Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Saturn.com 09/06/2024

?Eles são só os maridos. A Evelyn Hugo sou eu?
?Os sete maridos de Evelyn Hugo? é com certeza um dos melhores livros que já li. Os personagens são muito bem escritos e achei a história incrível. Não tenho palavras para descrever as emoções que senti durante a leitura. A autora soube passar o que queria passar com a sua escrita. A narrativa é tão bem planejada e desenvolvida, que você quase acredita que Evelyn Hugo realmente existiu. O plot do final me deixou em choque, eu nunca imaginava, sério. Enfim, é um livro que eu super indico a ler.?

Gabrielly805 09/06/2024

Sai desse livro apaixonada pelas personagens, é uma leitura muito gostosa é fluida , apagaria minha mente só para ler novamente como se fosse a primeira vez
JAlia372 09/06/2024minha estante
esse livro é maravilhoso

Eduarda2626 09/06/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
O livro é simplesmente incrível. A história de Evelyn Hugo foi muito bem construída e o modo como é contada gera múltiplas emoções. O motivo da Monique ser escolhida por Evelyn Hugo de fato foi algo inimaginável, sendo algo muito surpreendente. Adorei ler e acompanhar sua história. Evelyn e Celia, infelizmente, perderam tantos anos por causa das aparências e da teimosia, que é de partir o coração. E a vida é curta demais para não estarmos com a pessoa amada. Mas a vida não é nada fácil e naquela época era menos ainda. Certamente é um livro que todos deveriam ler, pois mostra muito bem todas as coisas em que as mulheres tinham que se submeter, simplesmente para conseguirem conquistar seu espaço, serem notadas e não serem excluídas da sociedade.

mayaramayumi 09/06/2024

Um dos melhores livros que já li
Completamente impactada.
Um dos melhores livros que já li, te prende com uma pequena curiosidade e surpreende no final, te deixando em lágrimas até o final da história.

Giovanna1394 09/06/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Leitura super rápida e fácil.

Aborda assuntos pesados e mostra de forma realista a vida de uma atriz de Hollywood, os bastidores e as dificuldades vividas por Evelyn. O plot é meio que esperado mas me surpreendi com a profundidade em que a autora descreve os sentimentos da atriz.

Recomendo!

Ju+cedo 08/06/2024

Relendo esse livro e me perdendo de novo na complexidade que é Evelyn Hugo, uma personagem cativante e revoltante ao mesmo tempo, tão real que parece que existiu de verdade e que nos faz pensar na nossa perspectiva sobre os acontecimentos da vida e como lidar com ela.

Maluziss0 08/06/2024

AI SOCORRO
Chorei igual uma condenada com esse livro meudeus. Reli ele pela segunda vez e foi como se eu estivesse recebendo um abraço de um velho amigo. Eu li pela primeira vez e fiquei encantada com a riqueza em detalhes e o envolvimento dos personagens com o leitor.

Eu amei o plot do livro e chorei muuuuuuuito também (da um desconto pq eu tava de tpm). Esse livro é maravilhoso demais e os personagens são uns queridos.
Eu procrastinei pra ler ele pela segunda vez (por falta de tempo também) mas eu realmente me entreguei a leitura e ao enredo também.

A Taylor Jenkins Reid sempre entrega muito nos livros e com a loiraça Hugo não foi diferente.

Luma.EloA 08/06/2024

AMEI!! Evelyn é uma mulher incrível, incrível mesmo, mesmo tendo muitas vezes atitudes que muitas pessoas podem julgar, sua jornada foi fantástica. Esse livro me deu muitas emoções, em um momento eu estava super feliz e em outro chorando igual uma criança. Indico super, leiam!!

thisisnotmariah 08/06/2024

Eles são só maridos, a Evelyn Hugo sou eu.
Sinceramente, não tenho palavras para esse livro.
Leiam, e assim como eu vocês vão ter seu livro favorito. ?

Caroline.Morgue 08/06/2024

Porque eles são so maridos
O livro retrata com muita clareza que Evelyn faria tudo para conseguir o que quisesse. Isso inclui manipular algumas pessoas e ir pra cama com outras. O enredo se desenrola quando Evelyn decide revelar sua história, intimamente guardada, para uma jornalista iniciante chamada Monique Grant. Ao longo do livro, Evelyn conta sobre sua vida e carreira, destacando seus sete casamentos e os relacionamentos que moldaram sua jornada. A narrativa abrange décadas, desde os anos dourados de Hollywood até o presente, revelando segredos, escândalos e traições ao longo do caminho. Evelyn Hugo teve sete maridos e nenhum foi o amor de sua vida. Achei engraçado o relacionamento ?ioiô? que viveu, ainda mais sendo (...) meio difícil de engolir essas reconciliações tão fáceis mesmo depois de anos, com diálogos tão simples e superficiais.

Gabriella.Gardin 08/06/2024

Para quem tá buscando resgatar ou iniciar no hábito da leitura isso aqui é uma aposta certa. Daqueles livros de passar a madrugada a dentro lendo. Não me cativei muito pelo mistério envolvendo a jornalista, nem necessariamente pela história de Evelyn, mas a escrita viciante com certeza é a parte mais legal de todo esse livro.

Bea68 08/06/2024

A verdadeira Evelyn
Demorei para processar esse livro e tudo o que ele significa. Demorei para entender a personalidade da evelyn e ler cada página consciente disso.
É um livro muito bom, mesmo. E muito importante por diversas razões.
A Evelyn é uma personagem que faz tudo para chegar onde quer, e isso é talvez difícil de entender do ponto de vista de um leitor que vive uma vida normal e tem seus objetivos pequenos, mas o sonho dela era algo grande, e ela fez tudo para alcançá-lo.
É difícil não ser totalmente contra algumas de suas ações, mas acho que minha parte favorita de toda essa história é como a evelyn entende muito bem o quão ruins, boas, inteligentes ou estupidas suas ações foram, e ela deixa isso bem claro a todo momento, ela assume seus erros, pontua seus acertos mas deixa bem claro tudo o que não se arrepende de ter feito, por pior que seja. Ela é uma das personagens literárias mais honestas consigo mesma que eu já li, e acho que todos deveriam ler sua história e aprender um pouco com tudo o que ela tem a nos ensinar.