Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

JAlia.FAtima 01/06/2024

Eu livro é muito bom, fácil de ler. Oq dizer sobre Evelyn Hugo? Ela realmente parece ser real, ela fez de tudo para chegar aonde chegou e não se arrepende e por isso gostei dela, e tudo que fez foi para proteger sua família. Chorei, ri, senti raiva, surtei...
" Eles são apenas maridos. A Evelyn Hugo sou eu."

Helen.Gabriely 01/06/2024

No começo a história não estava me prendendo mas conforme fui acompanhando a história percebi que seria um dos livros no qual vou sempre comentar em uma roda de conversa ou indicar para alguém. Simplesmente perfeito

Min 01/06/2024

Ela é tudo o que falam!
Evelyn Hugo, uma das atrizes mais famosas e conhecida por ter casado sete vezes, decide que deve ser escrita uma biografia, já que a idade está avançada e não quer que a sua história verdadeira fique subentendida, ela quer que as pessoas saibam o que realmente foi a vida de Evelyn Hugo. Sendo assim, ela convida uma pessoa pra escrever sua história, mas ninguém entende a escolha tão específica, até ela contar a última linha de sua vida.

Que livro. Eu confesso que no início não me prendi tanto, mas na metade eu já estava completamente vidrada na história.

Eu me emocionei em várias partes, ri demais em algumas, e também fiquei com raiva, esse livro é daqueles que te proporciona todas as emoções, porque ele retrata a vida de verdade de uma pessoa, e na vida nós passamos por tudo isso e mais um pouco.

Recomendo muito, foi uma leitura super fluida e entregou tudo que prometeu!

Julietamagnifica 01/06/2024

Que livro foi esse
Choque atrás de choque, misericórdia
Muitas revelações bombásticas e confesso que irei sentir muitas saudades desse livro

Karina Vidal 01/06/2024

Vale tudo
Interessante a forma como a autora narra a história corriqueira (ou não) das estrelas de hollywood e tudo que estão dispostas a enfrentar pela fama. É uma história atemporal pois fala das estrelas que já vieram, das que estão no auge e das que ainda virão. Real e profunda.

pão de mel 01/06/2024

Divertida
Eu confesso que eu me interessava durante a leitura mais na vida de Evelyn Hugo do que a vida de Monique, porém acho que a parte que mais me prendeu foi o capítulo do Don, mas achei uma leitura legal de se ler e bem bolado terem feito uma personagem como Evelyn tão cheia de falhas mas ao mesmo tempo com muitas qualidades

Muwurayama 01/06/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
A forma como a Evelyn é escrita e o quão complexa ela é torna o livro extremamente impecável, acabei demorando para terminá-lo, pois, acabei lendo outro livro enquanto lia este, mas isso não fez com que meu interesse nessa leitura diminuísse.
Eu amei a forma como o livro retratou o amor e a forma como as pessoas se relacionam, acho que a autora conseguiu fazer algo que a maior parte dos escritores tem dificuldade.

Victoria.Silva 01/06/2024

Surpreendente
Quando comecei a ler realmente imaginei que era sobre os seus 7 maridos, quando vi era sobre sua vida toda, e todas as nuances dela. E fatos políticos/históricos permeavam a ficção deste livro. Realmente surpreendente.

Allynho 31/05/2024

A Intrigante Evelyn Hugo
Bom, finalizei o livro e foi uma grata supresa! Apesar de todo o sucesso do livro, decidir ler o livro sem expectativa alguma, vim de peito aberto para apreciar o livro. Ao término dessa história, confirmo que talvez seja a melhor decisão que tomei durante este ano? a jornada de Evelyn proporcionou tantos momento caóticos com seus mínimos detalhes exibidos, que em alguns pontos do livro, você chega a se questionar se aquela história é realmente fictícia. A escrita da Taylor Jenkins Reid se mostra fenomenal durante todo o livro, ela conseguir transmitir uma confiança inigualável em cada relato de Evelyn! E o final dessa história vem como a cereja no bolo conectado e amarrando cada detalhe dessa história. Feliz e honrado por ter concluído e desfrutado cada pedacinho dessa incrível jornada.

Ster. 31/05/2024

Mas quem foi o amor da vida de Evelyn Hugo?
Tenho muito o que falar da história em si, mas o ponto principal que eu quero mesmo deixar na minha resenha é: gostei ou não de Evelyn Hugo?

Uma das características mais intrigantes que achei é como a personagem, Evelyn Hugo, despertou sentimentos ambíguos em mim. Por um lado, sua determinação, inteligência e capacidade de manipulação para alcançar o sucesso em Hollywood são um tanto admiráveis, por assim dizer. No entanto, suas ações ao longo da história muitas vezes levantaram questões éticas e morais, o que me deixou em conflito sobre meus sentimentos em relação a ela.

Evelyn é uma personagem complexa, que faz escolhas controversas e às vezes moralmente questionáveis em sua busca pelo estrelato e pela sua felicidade pessoal. Suas decisões podem gerar admiração por sua coragem e perseverança, mas também provocam desconforto e repulsa diante das consequências negativas que têm para os outros. (Nesse mundo do entretenimento, acho ou pode ser um fato, que muitas celebridades e artistas fizeram e fazem isso o que Evelyn fez para chegar onde chegou.)

E esse conflito emocional que experimentei ao avaliar essa personagem é um reflexo da profundidade e da autenticidade da escrita de Taylor Jenkins Reid. Pois ao criar uma personagem tão multifacetada, a autora desafia os leitores a confrontarem suas próprias ideias sobre moralidade, ambição e redenção. No final, o debate sobre se gostamos ou não de Evelyn Hugo é um reflexo do impacto duradouro que ela deixa na mente dos leitores, mesmo após o término do livro. (O mesmo com a própria, Monique, a jornalista ao final da história.)

Então, após o término da leitura, eu pensei e pensei... "Gostei ou não do livro?", me culpo por estar em dúvidas ainda sobre isso. Mas como o livro foi um bom passatempo e me causou umas lágrimas rs, dou 3,5 estrelas.

Gatilhos: Abuso psicológico, violência doméstica, aborto, alcoolismo, homofobia, suicídio, sexualização infantil.

JAlia372 31/05/2024

Evelyn Hugo
Eu vou ser bem sincera , não achei que ia gostar tanto desse livro , mas me enganei . eu devorei o livro , li ele rápido , não foi aquele livro que fiquei conferindo as páginas para saber meu progresso , como faço , me apeguei nessa história e acho que nunca vou ler algo parecido ou que chegue aos pés desse livro. acho que já está bem claro que esse livro é maravilhoso.

mari â 31/05/2024

QUE LIBRO BOM
MANO EU LI ESSE LIBRO EM 2022 E NUNCA ESQU4CI DELE, CARA Q LIBRO PERFEITO A TAULOR É UMA ESCRITORA MTO FOD4 TA CARACA EU AMEI SERIO EU CHOREI LENDO ??A EVELYN É TIPO UMA MAE PRA MIM?