Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Dani 11/06/2024

Quebrou todas as minhas expectativas positivamente
Não sei o que eu esperava desse livro. Sabia que todo mundo falava dele e adorava ele, mas não fui atrás de nada a fundo sobre a história. Só sabia exatamente o que tem no título uma mulher chamada Evelyn Hugo com 7 maridos. Quando comecei a história não achei que fosse me apegar tanto a ela e aos personagens, a autora conseguiu me distrair com uma história dentro da história pra que eu parasse de pensar no que já estava pensando desde o início para me pegar de surpresa no final.

O livro é apenas maravilhoso e eu acho que deveria ser uma leitura obrigatória pra qualquer leitor, as histórias são muito cativantes e te fazem refletir sobre suas próprias ações e valores, se apaixonar pelos personagens e querer saber mais sobre tudo.

Rodrigo1185 10/06/2024

Esse é definitivamente o melhor livro que eu já li na vida!!

Há vários tópicos para pontuar: a escrita é perfeita, a história é excelente, os personagens são bem construídos, o romance pode ser considerado como o melhor do século, e entre milhares de outras realidades.

Sou um pouco suspeito para falar, já que esse é exatamente o tipo de livro que eu amo. Mas é impossível de deixar batido esse livro sem elogiá-lo.

A história é tão bem feita que no meio da leitura eu esqueci que os personagens principais eram fictícios, você passa o livro inteiro pensando que a história da Evelyn era real.

Um adendo: Vejo muitas pessoas criticando a trama da Monique, eu particularmente amo.

Nem preciso dizer que eu recomendo essa obra de arte.

Livrosyasminbperes 10/06/2024

Livro broxante
Esperava mais. Muito mais.
Pelo hype que tinha, eu achei que seria algo inovador, mas não é. Eu não me prendi muito na história então fiquei pouco interessada na vida da Evelyn (só o romance com a Célia me deixava animada).
Meu personagem favorito morreu. O livro inteiro promete mostrar que a Evelyn é uma péssima pessoa mas ela não é. Promete uma grande descoberta no final mas achei broxante demais o motivo dela chamar a Monique pra escrever a biografia dela.
É isso.

Vi 10/06/2024

Esposa ?
Foi um livro que fui com muitaaas espectativas e gostei bastante, não é um estilo que eu geralmente leio e achei bom pra me tirar da ressaca literária masss achei que eu ia amar muito mais!!

Minha critica é a quase ausência de momentos felizes por mais de 5 paginas kkkkkk
E achei a monique chata tbm mas sei la

Chorei bastante

Mariana113 10/06/2024

Surpreendente
História que surpreende. Não imaginava o fim. Leitura leve e tranquila.
Recomendo muito, principalmente para ler antes de dormir.

lahgnandt 10/06/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
Evelyn Hugo, uma das mais famosas estrelas de Hollywood, finalmente em seus quase 80 anos de idade decide contar toda sua história de vida à Monique Grant, uma simples escritora da revista Vivant, para um futuro best-seller. Quais são os motivos da famosa ao fazer este ato? Qual é a sua verdadeira história de vida, por trás de todos os holofotes e câmeras? Quem foi o verdadeiro amor de Evelyn, depois de seus sete maridos, afinal?

A história, mesmo sendo toda baseada em relatos da Evelyn, é totalmente carregada de detalhes mínimos sobre a vida da atriz, trazendo seus sentimentos e impressões ao leitor. A escrita não é nada pesada, sendo uma leitura que apesar de carregada de muitos sentimentos complexos, chega a ser leve, trazendo o leitor a continuar seguindo a correnteza da leitura.

Apesar de amar a Evelyn, as minhas opiniões sobre ela são muito indefinidas, porque ela é uma mulher complexa, segura de si e muito teimosa, mas esses são aspectos que constroem a verdadeira característica de Evelyn. Portanto, a relação entre Evelyn e leitor vai depender muito de como a pessoa interpreta a atriz, suas atitudes e pensamentos e isso é o grande decisivo do porquê eu amei esse livro, me leva a aceitar a personagem, compreender ela internamente,não é uma perosnagem fácil, de fato, e esta é a razão de eu me apaixonar pela obra em seu decorrer.

Mariana.Cristina 10/06/2024

Ah Evelyn...
Uma personagem cativante e humana com o desejo que suas qualidades e defeitos fossem revelados sem qq cerimônia.

asiisa 10/06/2024

Que livro
Os sete maridos de Evelyn Hugo é incrível! Um livro muito cativante que não dá vontade de parar de ler, personagens interessantes e uma história linda! Como pode acompanhar a vida de uma estrela da antiga Hollywood ser TÃO bom??

9Shu 10/06/2024

Não discordo da Evelyn e não achei ela uma pessoa ruim, como ela mesma diz. Ela fez o que precisava fazer por quem precisava fazer. Entendi tudo que ela expôs e achei que ainda foi paciente e bondosa no final.

ana camuzi 10/06/2024

Emocionante, me prendeu até o fim.
Esse livro com certeza virou um dos meus preferidos.
Amei o jeito que a autora escreve e a ideia de colocar algumas notícias sobre cada época. Também adorei o fato dela sempre prender o leitor com uma fofoca nova. Eu ia ficando cada vez mais chocada.
Fiquei com vontade de que a Evelyn Hugo fosse real e que eu pudesse pesquisar mais sobre ela.
E claro, a mensagem que o livro passa é linda, sobre como ninguém é o que parece e que nós não conhecemos o outro como pensamos que conhecemos. E que até essas pessoas que nós admiramos muito e temos como ídolos são pessoas reais e estão longe de serem perfeitos.

Hiohany 10/06/2024

MARAVILHOSO!!!!
Não tenho PALAVRAS pra descrever o quão bom é esse livro. com certeza se tornou um dos meu livros preferidos da vida, você se apaixona pela Evelyn e sua história, ao mesmo tempo que passa a odiá-la, mas depois a entende, e esse ciclo vai se repetindo página após página. o livro te prende de uma forma que você VIVE a história, é maravilhoso, sério. te amo Taylor Jenkins por ter escrito essa obra prima
Jesscdrs 10/06/2024minha estante
é perfeitoo! vc termina achando que Evelyn realmente existiu

Mayy:) 10/06/2024

A Evelyn Hugo sendo o puro glamour
"Os sete maridos de Evelyn Hugo" é uma obra magnífica que nos transporta para o glamouroso universo de Hollywood dos anos 50 e 60. A narrativa envolvente e cativante nos prende do início ao fim, fazendo com que seja impossível parar de ler.

Um dos pontos altos do livro são os personagens extremamente bem construídos. Evelyn Hugo, a protagonista, é uma mulher forte e determinada, que sabe o que quer e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Sua jornada ao longo dos sete casamentos revela camadas profundas de sua personalidade, tornando-a uma personagem complexa e fascinante.

Além de Evelyn, os demais personagens também são muito bem desenvolvidos. Cada marido tem sua própria história e personalidade única, o que enriquece ainda mais a trama e nos faz mergulhar ainda mais no universo da protagonista.

Outro ponto positivo do livro são as questões abordadas, como o machismo, o preconceito e a busca pela liberdade e autenticidade. A autora soube tratar desses temas de forma sensível e envolvente, nos fazendo refletir sobre as relações interpessoais e as escolhas que fazemos ao longo da vida.

Em suma, "Os sete maridos de Evelyn Hugo" é um livro que merece ser lido e apreciado. Uma obra que nos emociona, nos faz refletir e nos transporta para um mundo cheio de glamour e intrigas. Imperdível para quem busca uma leitura envolvente e instigante.