Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

nandasil 09/06/2024

Comecei a ler com muita expectativa. O livro é bom. o início achei meio parado, mas depois a leitura ficou muito boa, estava na metade e não consegui mais parar de ler até terminar.

Barbara1321 08/06/2024

Que obra prima literária,não sei por que eu demorei tanto tempo para ler.
A história é incrível mesmo sendo um livro pequeno com somente 360 páginas se passa em um longo período de tempo o que eu gostei muito,teve até um momento que eu estava lendo que pensei que era uma saga e estava me perguntando se um dos acontecimentos tinha algo haver com um livro anteriorkksksks.
Amei tudo na história e fiquei muito triste com a forma como a Daisy se torna muito dependente das drogas e o Billy também (que bom que pararam com issoksmss)
5 estrelas e favoritado é a única nota que esse livro merece

dathzinho 08/06/2024

Lola La Cava
Adquiri Daisy Jones and the Six em novembro, sendo ele o primeiro livro da Taylor na minha estante. Com uma dinâmica totalmente nova para mim, a autora nos apresenta uma banda fictícia chamada Six, inspirada em uma banda famosa da década de 70. A forma de documentário que o livro adota nos faz viajar no tempo e, mesmo sendo uma entrevista no "agora", nos sentimos verdadeiramente no passado, acompanhando tudo que cada membro passa durante esse período. É impossível não desejar que o Billy e a Daisy terminem juntos, ao mesmo tempo que não é possível ver um Billy sem uma Camila. Por fim, como eu poderia ler esse livro com Daisy Jones e não ficar encantado por ela? Não me apaixonar por ela?

- Início: 28-04-2024
- Término: 10-05-2024
- Duração: 10h 09min

Laura575 08/06/2024

Mds?
Daisy Jones é um livro muito bom mesmo, tenho uma forte opiniao de que a Taylor poderia ter encurtado alguns acontecimentos e dado mais destaques para alguns (como pode exemplo ter aprofundado mais no final do livro). Achei algumas partes bem entediantes e alguns acontecimentos bem desnecessários, mas é uma leitura boa pra se distrair e é bem gostosinho de ler.
Obs: a únicas personagens que eu gostei foram a Camila e a Karen, porque os outros são insuportáveis (inclusive os protagonistas)

esteles 08/06/2024

As músicas nunca são só músicas.
Daisy jones and the six foram surreais. esse livro é surreal! chega a ser engraçado ficar tão fissurada por uma banda fictícia, desde a acensão até a sua queda. a escrita desse livro me pegou de um jeito e só posso dizer que foi uma experiência e tanto. ?eu não tinha o menor interesse em ser a musa de alguém. eu não sou a musa. eu sou esse alguém.? daisy jones você foi gigante!
um adendo: faz total sentido honeymoon e aurora terem feito tanto sucesso e quem discorda é maluco.

Milly_kskk 08/06/2024

Rock'n'roll
Não achei que seria possível fazer um livro com apenas falas.
gostei do modelo de noticiário.
não tinha vontade de ler esse livro por causa da capa, mas me surpreendeu! história muito bem montada e feita, é uma leitura fluida e gostosa pra passar o tempo

Lari 07/06/2024

Eu até gostei da história mas passei tanta raiva com os personagens? Acho que se a banda existisse, eu fosse fã e acabasse assim eu ia ficar com um ódio kkkkkkkkk
Enfim, não amei o livro mas tbm não odiei

valentina 07/06/2024

Eu não me preparei para essa obra de arte.
O que falar sobre daisy jones & the six?
não sei como vou superar essa história, foi incrível. confesso q no começo eu n me senti prendida ao livro, mas depois. DEPOIS. eu não consegui mais parar de ler.
a autora da entrevista, os integrantes da banda, O FINAL. tudo. TUDO foi examente perfeito.
e para qm quer ler: não desista nos primeiros capítulos, eu juro que vale MUITO a pena ler tudo!

LBS 07/06/2024

Daisy Jones & the Six
In 1977, Daisy Jones & The Six were on top of the world; the band had risen from obscurity to fame, and then, after a sold-out show at Chicago's Soldier Field, they called it quits; now, decades later, the band members agree to reveal the truth.

Carlos789 06/06/2024

Que livro!!
Daisy Jones & The Six é simplesmente um livro incrível, não me arrependo de nada em que li e claramente entrou na lista dos meus livros favoritos!!
A trama gira em torno de Daisy Jones e de uma banda chamada The Six que passam por reviravoltas e problemas. O livro faz você se envolver do início ao fim da leitura, deixando a gente com gostinho de quero mais mesmo sabendo que não tem mais. A autora faz uma história sobre a Daisy que nos deixa com raiva dela (inclusive fiz até uma musiquinha contra ela) mas depois o próprio livro corrige tudo, percebendo que a gente não tem motivo para não gostar dela. Os melhores personagens não são os principais, nem de longe, são os figurantes que fazem toda a trama para os principais. A gente vive na pele de cada um, sentindo ódio, alegria e tudo mais. Leiam!

Foi uma leitura mágica e surpreendente, eu realmente amei esse livro e espero que leiam!!!!!

brtrizz 06/06/2024

Passei por umas merdas lendo essa 🤬 #$%!& mds nunca senti tanto ódio de personagens literários ai uma bosta

Sofia136 06/06/2024

Que livro bom pqp
"ela é blues em roupagem rock 'n' roll"
esse livro é extremamente cativante, os personagens são incríveis você consegue ter uma conexão com eles muito rápido. A trajetória do livro é muito bem escrita, o que não me surpreende por que estamos falando de Taylor Jenkins Reid. Surtei em muito momentos de tão bom, recomendo muito!!!!