A Bela e a Fera. Perdida em Um Livro.

A Bela e a Fera. Perdida em Um Livro. Jennifer Donnelly

Resenhas -

Elizabety.Cristiny 13/04/2024

Nhee
A leitura é bem levinha mas não me cativou, o que me segurou até o fim foi o romance da bela e da fera que a gente já conhece. Não leria de novo. Achei a história principal bem chatinha.

Juan Carlos 05/03/2024

Demorei para finalizar, mas os últimos capítulos me prenderam à história. Incrível como foi contado o jogo do Amor e da Morte.

Anactosato 30/11/2023

Gostei mas nao taanto
Ah, eu ate q gostei, mas continuo preferindo mt mais a história original. Assim, a história em si é legalzinho mas mano, a Bela n é tao burra e ingenua assim.. ela é minha princesa favorita, mas não desse livro, e sim da história original. Eles fizeram uma imagem dela suuper ingenua e eu fiquei tipo ?? (tem até algumas partes q ela é meio chatinha assim, principalmente com a Fera, e eu fico tipo "gnt?? Essa n é a bela q eu conheço"). Mas blz, tirando isso e umas viaje na maionese é boazinha até q a história. Li bem rapidinho pq ele é bem curtinho ent é bem de boass??

Halany.Santana 20/08/2023

Livrão ??
Sabia que ia me surpreender? mas não a tal ponto ?
Genteee, esse livro é simplesmente perfeito.
Me identifico tanto com a Bela. Com a forma dela interpretar as coisas, de admirar os livros, de sonhar acordada, de amar com o coração. Bela vê os livros como um escape da realidade. Uma forma de sumir e ao mesmo tempo se encontrar.
Eu sou completamente apaixonada por livros. E Bela então?
Bela é tão perfeita. Tão amável e admirável.
A forma dela cuidar da Fera mesmo estando presa. E cuidar de todos que estão no castelo.
Tem cada trecho lindo no histórico de leitura.
Tem tanto a falar. Mas daria spoiler.

Só recomendo demais.
Ótima leitura ??

Flávia 14/08/2023

Perdida em um livro (literalmente)
"Perdida em um livro" irá te mostrar um universo completamente diferente: um universo além do castelo e repleto de magia e aventura. E que, além disso, traz grandes lições para a vida de todos nós leitores. Vale a pena se aventurar e saber mais sobre esse mundo.

Clarinha 03/07/2023

?- Rosas têm espinhos e espinhos deixam feridas.?
?- Os seres humanos são criaturas egoístas com as quais sempre podemos contar para que façam a coisa errada.?

?Amor, amor de verdade, é algo que se sente com o coração, mestre. Não com os olhos.?

?- Às vezes, Bela, nossos problemas são profundos demais para as palavras - disse Lumière. - E é em momentos assim que mais precisamos de nossos amigos.?

?- Os espelhos apenas nos mostram o que somos. Os livros nos mostram o que podemos ser.?

?[?] é fácil amar aqueles que nos tratam bem, que fazem de tudo por nós, você não acha? Um pouco mais difícil é amar aqueles que agem de forma errada conosco.? (Sla mas essa frase me lembrou dos enemies to lovers)

?Dificuldades são coisas que mostram às pessoas o que elas realmente são!?

?Nossa casa é onde estão as pessoas, os lugares e as coisas que amamos. Você leva sua casa aonde quer que vá.?

?[?] não eram apenas as qualidades de uma pessoa que a tornavam verdadeiramente bonita; eram também suas fraquezas.?

Livros que falam sobre livros, conseguem ser tão mais mágicos?!

Francyne Layanne 11/06/2023

A história da Bela de um jeito um pouco diferente --
Fala sobre ler para fugir da realidade e também conta um pouco mais sobre como a Bela sofreu presa no castelo da Fera e como ela se sentia em relação a Fera. Gostei muito nota 9/10.

Vitoria.Orsiolli 27/03/2023

Pode conter spoilers! (Eu não sei ao certo)
É uma perspectiva diferente da história original da Bela e a Fera, o que eu gostei bastante!
O foco principal não é o que a gente espera que seja, foi algo completamente diferente. A Bela foi testada durante toda a história do livro e todas as suas emoções foram postas em jogo, com isso ela teve a chance de se descobrir e entender o que sentia naquela nova fase em que tava vivendo no castelo da Fera.
Em certos momentos a Bela é tão inocente e ingênua que da vontade de dar um sacode nela e dizer "acorda minha filha!", mas tudo faz parte de um grande jogo (que ela não tem nem ideia que ta participando). Mas o desfecho é até que bom, apesar de ter esperado um pouco mais.
O interessantes é que mesmo o foco sendo a Bela, a gente consegue notar certas mudanças nas atitudes da Fera também, e como ele amadurece e passa a entender o que a Bela ta sentindo.

É um livro bem tranquilo, bem sessão da tarde, ou seja, é ótimo pra intercalar com leituras mais pesadas e intensas. Eu demorei um pouco mais do que o esperado pra ler, mas li sem pressa nenhuma, so aproveitando a história.

SabrinaVitor 25/02/2023

Legal
O livro conta a versão da bela e a fera mas com um toque de fantasia diferente no meio.

É um livro legal, mas não algo maravilhoso..

Não entendo como a Bela pode parecer tão esperta se quando ela conhece a condessa, se encanta por coisas não reais e se deixar cair na trama da condessa (morte).

Também não entendi como o amor não mexeu seus pauzinhos para salvar a Bela diretamente (indiretamente usando a aranha e o besouro) se a morte trapaceou o tempo todo..

Enfim, livro legal mas nada acima do esperado.
Francyne Layanne 11/06/2023minha estante
Tbm não entendi como que o Amor viu ela sofrendo e não fez nada????? ?

booksllovers 20/02/2023

"A BELA E A FERA PERDIDA EM UM LIVRO"??
Bela é prisioneira no castelo de fera, e fera para lhe ver mais feliz lhe apresenta sua biblioteca, e ali mesmo dá todos seus livros a ela, então Bela começa se aventurar nos livros, até o momento que encontra o livro "Nunca mais" que é um livro diferente, mágico que a permite entrar dentro da história, ela percebe que dentro do livro tudo é perfeito, conhece uma condessa muito simpática, que lhe apresenta proposta de viagens irrecusáveis, mas ela não sabe que tudo é uma jogada da morte, para ganhar uma aposta.

Eu amei muito o livro, mas acho que a história em um dado momento ficou um pouco perdida.
O final não foi como eu esperava e deu a entender que talvez tivesse uma continuação... Mas a história em si é muito boa, a escrita da autora é muito fluída.

????????????

Mii 11/01/2023

O livro é bem fofo...
O jeito da Bela me deixou irritada, ela se mostrava uma completa ingênua em Nunca mais, porém no castelo da Fera demonstrava ter personalidade forte, o comportamento dela não me parecia coerente.
Isso foi a única coisa q não gostei, de resto foi muito legal e leve a leitura, li em 4h30min...
Ps: Senti falta de mais aparições da Amor, ela foi mal aproveitada.

Luiza3302 22/12/2022

Fuga da realidade
Eu comecei a ler esse livro durante uma viagem, porque ele é pequeno e de fácil transporte, Além de ter sido barato.
Livros que falam sobre livros sempre me atraíram..?
A história trata sobre a Nossa vontade de fugir da realidade, dos problemas, das dificuldades.
Eu só achei que poderia ter sido melhor explorada e que em algumas passagens do livro o comportamento? não condizia muito com a personalidade da Bella no filme.?

Gabi 06/12/2022

Perdida em um livro
Livro para quem gosta de A Bela e a Fera muito rápido de ser lido, leve, ótimo para sair da ressaca literária. Super recomendo! Cinco estrelas.
Rebeca819 08/06/2023minha estante
Eu li ele em uma semana, tava praticamente vivendo essa história