Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

trindade. 23/05/2024

Jordan e Pike
Meu primeiro livro da Penelope e provavelmente deve ser um dos mais leves dela (considerando a fama dos outros), gostei demais da química do casal, apesar de ter me estressado dms com o Pike, compreendi totalmente o lado dele e muitas das vezes me esquecia que ele era PAI do Cole e não amigo. Jordan é uma personagem muito cativante, gostei do amadurecimento dela e de como ela sempre soube o que queria e apesar de muitos acharam que ela é uma garota ?fácil?, eu acho ela apenas decidida, sabia que seria feliz ao lado dele então não tem motivo para tardar o que a faz feliz.

mavis 22/05/2024

Penelope douglas eu leria até a sua lista de mercado. Pike só se permitiu ser feliz depois de anos e jordan foi perfeita

Mari 20/05/2024

Resenha
Confesso que esperava mais desse livro. Achei bom mas não me prendeu tanto, mas pode ser porque não sou muito fã de age gap, porém recomendoo

Aly2607 08/05/2024

Ja entendi que não sou fã de age gap, mas confesso que esse daqui eu ainda tinha uma expectativa. Mas realmente foi igual todos os outros, inclusive nesse caso achei que ficou a desejar o desenvolvimento dos personagens secundários, 90% do livro eram só os dois. Achei um pouco engessado.

May 08/05/2024

Eu amei (????)
Incrivelmente bom, tudo ocorre de maneira lenta, mas quando acontece, meu amigo... Eu nem sei o que dizer, não tava esperando gostar tanto, esse com certeza vou guarda com carinho

Daniela742 02/05/2024

Livro perfeito
Segunda vez que leio e eu acho o livro perfeito,claro tem seus defeitos como falta de comunicação entre o Pike e a Jordan, a infantilidade do Cole que poderia ter sido resolvido mais rápido.Mas além disso é o meu livro de conforto, devorei ele em dois dias e poderia ter sido só em um.
Acho que me prendi mais ao livro porque o Pike é simplesmente um gostoso. Um homem com H maiúsculo ?

Kamile 25/03/2024

ESSE LIVRO É EXTREMAMENTE PERFEITO!!! O desenvolvimento do casal, o jeito que as coisas se resolveram... Eu amei de verdade, e o melhor de tudo é que teve um final feliz pra todo mundo. 10 Anos juntos e 2 filhos! meu deus, wu amei mesmo

Ray 19/03/2024

Birthday Girl
Gente sério, não sei nem o que dizer!
Esse livro é muito bom, um querido Ksksksks
Eu amei muito.
Um age Gap pra ficar de boca aberta e aquela pegada de coisa proibida ??????
É o segundo livro da Penélope que li e NOSSA ksksksksksk esse fez totalmente meu tipo, diferente de Punk57.
A única coisa que tenho a reclamar é do final meio sem ligação por conta de não terem mostrado o Cole realmente aceitando Jordan e Pike e também por que passou tempo demais da história até o final escrito.
Mas enfim, espero amar ainda mais a escrita dela agora que vou conhecer os 4 cavalheiros ??

shutuptami 19/03/2024

Me vi muito engajada na história e engoli esse livro em 24 horas, não me arrependo da privação de sono kkkkk

Apesar de ser considerado um taboo romance por muitos, achei uma leitura mais leve comparada com outros livros da autora, o que mais deixou a desejar foi a resolução do conflito final, que foi muuuito apressado, poderia ter sido melhor trabalhado. Mas no geral, gostei bastante.

dressinha1 12/03/2024

Birthday Girl
Amei, não esperava menos sendo uma obra da Penélope né perfeito amei dms kkk mas senti falta do dark romance kkkkporem incrível

Virginiaaraujo 10/03/2024

Não recomendo
O final foi legalzinho, mas todo o resto do livro foi entediante. Eu não entendi o hype desse livro, sério mesmo, perca de tempo
AliJu 10/03/2024minha estante
Obrigada pela resenha, eu já não estava com vontade mesmo kkkkk

Gabi 10/03/2024

Resolvi ler mais pela curiosidade já que é um livro muito comentado por conta do age gap e mesmo gostando desse tipo de plot demorou pra me prender

ElaineDellite 10/03/2024

Perfeito
Que livro perfeito!!! Eu amei a história e li em praticamente 1 dia!
A história da Jordan e do Pike é fantástica e amo a escrita da Penélope! Cada dia que passa amo mais essa autora!
Leitura emocionante, quente e muito agradável
ciciu 10/03/2024minha estante
ela é incrível mesmo, a escrita é maravilhosa tbm!?

Foletto 14/02/2024

Desejos de aniversário
Amei! Confesso que é meu terceiro livro da autora e estava um pouco receosa, mas esse é lindo! Romance muito interessante de ler? Apesar de ter achado o Cole um personagem insignificante, mesmo sendo necessário pra história ele é mal desenvolvido, enfim? Esperava mais em alguns momentos da Cam e da Shel, mas a Jordan e o Pike são perfeitos! Recomendo!

Stefany 14/02/2024

??
"- E você? - sondo. - Alguma ideia de como quer que sua vida seja algum dia? Seu casamento, a cerimônia, o grande dia, o vestido perfeito...?
- Na verdade eu não ligo para a cerimônia - responde, olhando para a televisão. - Eu só quero a vida."