O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

fernanda3841 30/05/2024

Expectativas
A sinopse desse livro deixa a gente intrigado, achando que vai ser um super mistério e no final é tão? ble. O começo é extremamente cansativo, o livro não te prende. Começa a ficar interessante depois da metade e mesmo assim antes de terminar o livro vc já sacou o mistério. Espera infinitamente mais da construção da história e dos personagens tb.
Parece um ramake tão mal feito como Cemitério Maldito.

Rayane.Borella 28/05/2024

Achei péssimo
O livro não se decide se é sobrenatural ou terror psicológico isso confunde deixa meio estranho o protagonista é péssimo história e ruim sem definição a única parte boa é o terror escatológico isso é bem escrito apavora e dá nojo mas de resto horrível

FlAvia1667 28/05/2024

Segue a mesma temática de 'O Homem de Giz', mas não é tão bom quanto.
Talvez por já esperar uma 'grande reviravolta', a reviravolta em si não foi tão surpreendente. No entanto, a leitura é agradável e fluida, o mistério é envolvente, a história é muito interessante e deixa algumas questões intrigantes.

AlefRamos 26/05/2024

Início instigante, final frustrante
O livro conta a história de Joe Thorne, que retorna a sua cidade Natal, 25 anos depois, após receber um e-mail dizendo que sabiam o que tinha acontecido com Annie (sua irmã) e que estava acontecendo novamente.

O começo da história é instigante, fiquei preso ao enredo facilmente, em busca de saciar minha dúvida quanto ao que tinha acontecido com Annie.

Até 2/3 do estava gostando muito, porém o terço final caiu muito de qualidade, chegando a um final bem ruinzinho, que foi extremamente corrido e não respondeu algumas coisas que estava na expectativa.

Há uma clara inspiração em uma certa história de Stephen King, chegando mesmo a citar uma frase bem conhecida da obra, e já tendo lido essa história, acabou que me ajudou a entender algumas coisas que não foram tão claras nessa leitura.

Foi meu primeiro contato com a autora, mas com o final, acabou que não me deixou a fim de ler outro livro dela imediatamente. Futuramente devo dar outra chance.

Recomendo a leitura, mas com ressalvas em relação a conclusão da história.

Talyta32 26/05/2024

Podia ser melhor
Não sei o que dizer sobre este livro. As histórias as vezes se tornam confusas, os personagens se tornam vazios e a história começa a apenas querer terminar sem explicar muitas coisas.. Acho que a história poderia ser mais direta um pouco, com um desenvolvimento a altura e que o desfecho não fosse tão estranho e confuso.

leituradamadrugada 26/05/2024

Livro alucinante
Eu nunca usei coisas ilicitas na minha vida, mas ler esse livro é a sensação de estar alucinando ou estar em um sonho ruim.

arrojo salles 25/05/2024

??
Gostei demaiiss, não foi um livro que ouvi muitas pessoas falando, gostei do plot e também ja é o segundo q leio da autora, pretendo ler mais

Belle 25/05/2024

Texto fluido e conectados. Gostei muito da experiência de leitura. A história é muito intrigante, e com muito plot twist. Eu gostei muito.

Nota: 8/10

Aline 23/05/2024

Quase desisti
Li algumas resenhas quando já havia iniciado a leitura e quase desisti de ler.
O livro não é incrível mas tb não é ruim.
Vale a leitura se pra sair da ressaca literária

lilakblue13 23/05/2024

"Está acontecendo de novo."
?Quando éramos pequenos, antes de dormir, costumávamos bater na parede que nos separava. Depois que ela voltou, eu me deitava na cama, colocava os fones de ouvido e puxava as cobertas até as orelhas para não precisar escutá-la.?

Joe Thorne é um professor de inglês que carrega consigo um passado traumático: a 25 anos atrás sua irmã Annie desapareceu sem deixar rastros, o mundo dele e da família parecia ter acabado.

Mas então a menina, de apenas 8 anos, retornou como se nada tivesse acontecido e definitivamente não era a mesma criança que Joe conhecia.

Quando ele recebe um email anônimo dizendo que o que aconteceu com Annie estava se repetindo, ele não tem alternativa a não ser voltar para o vilarejo de Arnhil, lugar que é palco de muitos mistérios e que carrega uma história cheia de tragédias, a mais recente envolve uma professora que cometeu suicídio após matar o próprio filho.

Mesmo tendo muito com o que lidar e uma vida que parece estar desmoronando ao seu redor, Joe sabe que não tem escolha a não ser tentar colocar um fim naquele ciclo de horror.

?Por dentro todos nós ainda somos crianças. Com os mesmos medos, as mesmas alegrias. Só ficamos mais altos e aprendemos a esconder melhor as coisas.?

Tentei ler alguns anos atrás ?O Homem de Giz?, mas desisti no meio da leitura, não lembro bem o motivo.

Mas é claro que quando fui buscar um livro de suspense para ler, o nome da C. J. Tudor apareceu, foi aí que decidi dar uma nova chance a ela e não poderia estar mais feliz.

Repleto de mistérios que me prenderam até a última página ?O que aconteceu com Annie? é perfeito para aqueles que são fãs de histórias como Stranger Things e It: A Coisa.

Flavinha 22/05/2024

Medo!
Vou mentir não, fiquei com medo desse livro kkkkk ? o suspense é maravilhoso. Livro curtinho que dar pra vc ler rapidoooo .. indico demais