O Admirável Segredo do Santíssimo Rosário: Para Se Converter e Se Salvar

O Admirável Segredo do Santíssimo Rosário: Para Se Converter e Se Salvar São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas -

Roberta 19/07/2024

Maravilhoso
Livro maravilhoso! São Luís fala sobre as bênçãos da oração do Rosário de maneira simples e profunda.

Junior 05/05/2024

Rezai o Rosário
Certamente um livro inspirador para a oração do Santo Terço e, inclusive, do Santo Rosário. Devotar-se à Virgem Maria e a seu Divino Filho de modo que a oração seja eficaz para nossa transformação em pessoas virtuosas e para nossa salvação.

Rafa 05/02/2024

O livro das senhorinhas piedosas
Ensinou-me perfeitamente a como pensar na fórmula da oração do rosário, não só nos conta a origem dessa oração e a forma de rezá-la, mas também como é mais agradável a Nossa Senhora de receber esta oração

Majú 18/01/2024

São Luís Maria Montfort, mais uma vez através de suas obras convertendo almas para o Senhor, e fazendo aumentar a devoção pela Virgem Santíssima.
Excelente leitura! Minhas orações do Santo Terço nunca mais serão as mesmas.

Nivea 05/01/2024

Por meio de Maria receba a misericórdia e alcance as graças.
Um livro fundamental para que tenhamos a compreensão da importância de rezar o Santíssimo Rosário com devoção, constância e fidelidade.

Aquele que reza com devoção tem uma arma em suas mãos para combater o inimigo.

Quem reza constantemente com fidelidade adquire garças concedidas pelo próprio Cristo.

Carina 09/11/2023

O livro me inspirou a rezar mais o santo Rosário! Rezar com meditação e calma sobre a vida de Jesus, nosso salvador!

Edianara.Lino 29/10/2023

O livro é bom, apresenta histórias em que aponta os beneficios da prática da oração, ressalvando sempre pela oração verdadeira, sem distrações ou por mera obrigação. Único ponto negativa é em algumas citações em latim não ter a tradução.

Marcus Oliver 23/09/2023

Esclarecedor e inspirador
O livro faz um apanhado bem extenso sobre a origem do Santo Rosário; as orações que compõem (pai nosso e ave maria); sobre o porquê se medita na vida de Jesus Cristo nas contas; um copilado de histórias e milagres das pessoas mais humildes a santos e reis por intermédio da oração do Rosário; por fim, apresenta o que se convencionou como a maneira ?correta? de rezar um rosário/terço, mas deixa aberto que cada um pode criar seu método.
Tornei-me católico há pouco tempo, então certas leituras mais litúrgicas entraram na minha rotina de leitura e este livro, assim como o livro do ?Catecismo?.
Este foca sobre a prática do rosário/terço e como essa prática litúrgica auxilia na fé dos cristãos.
Um ponto extra são os pequenos pontos históricos, com um viés teológico é claro, sobre santos e nobres em determinados pontos importantes da história, como as Cruzadas e momentos de tensão política na Europa, pois permite uma abertura de curiosidade sobre essas figuras e esses momentos históricos.

Bia 20/07/2023

????
Leitura indispensável a quem se interessar em conhecer mais o poder que há na oração diária do Santíssimo Rosário.

Vinícius 15/05/2023

O Santo Rosário
Um livro de São Luiz Maria de Monfort que ensina o poder da oração do santíssimo Rosário e explica cada passagem dos mistérios gozosos, dolorosos e gloriosos. A interseção concedida pela nossa santíssima mãe é algo de poder extraordinário, o qual pode ser sentido na oração dos 15 mistérios.

Julia.Santos 03/04/2023

Um livro indispensável
O admirável segredo do santíssimo rosário é um livro denso, com história importantes e representativas da força do Rosario, tem no começo partes escritas inteiras em latim sem tradução, mas mais para frente ele começa traduzir normalmente, é um livro muito bom para aqueles que desconhecem os frutos abundantes do Rosario e até mesmo do terço, eu recomendo muito, mas eu devo avisar q a linguagem é um pouco mais difícil de ser compreendida, é um livro de meditação deve ser lido aos poucos e com a alma, levando de fato os ensinamentos escritos para a vida! Com certeza é um livro maravilhoso

Renata Molina 07/02/2023

Muito bom, muitas coisas que eu não sabia sobre o santo Rosário. Super Indico para quem é escrupuloso.

Sergio.Silva 28/12/2022

Um excelente guia para rezar o rosario com devoção e amor a Nossa Senhora, nossa Medianeira. Caminho para o encontro com Nosso Senhor.

@leituras.dalana 05/02/2022

Perfeito
Livro de cabeceira, aprendi muito, li muitas verdades, preciso colocar em prática urgente a partir de hoje.

Mari 31/12/2021

Bem convincente
Eu amei a leitura e me apaixonei mais ainda pela devoção do rosário. Terminei o livro e me inscrevi na confraria do rosário. Maravilhoso, todo católico deveria ler.