Coletânea de contos:

Coletânea de contos: Crys Carvalho

Resenhas - Coletânea de contos:

Azula.Meireles 23/10/2020

Maravilhoso
Para quem gosta de histórias que mistura a fé e o amor de diferentes formas esse conto é perfeito.
Onde nos faz entender que podemos escontrar o amor em diferentes formas, em várias situações.
Um drama fofo e leve, contendo emoções em cada palavra. Com certeza esses três contos me encantaram muito.
Como as histórias são curtas não posso falar muito para não dá spolier, mas tenho certeza, se você dá uma oportunidade, a leitura será muito prazerosa.

AlechandraClio 05/10/2020

Esses três contos trás mensagens de força, superação e perseverança.
Já tinha lido separado a história da Mia e dos pais. Só o de Antônio que não.
Mais que me tocou profundamente foi a fé de uma criança tão entregue ao seu chamado e sensível a enxergar com os olhos do coração e da alma. Ela encorajou aos pais a acreditarem em milagres e na fé e ajudou profundamente a Antônio com as suas inseguranças.
Recomendo a leitura.

Ellen 12/09/2020

Ameeeei o enredo!!!
Simplesmente demonstra que sem o Amor não somos nada.
Leitura cativante e fluída.
Com certeza continuarei a leitura dos outros livros dessa autora que já cativou um espaço em meu coração.

Jana 25/08/2019

Amor Puro
Aqui neste livro de contos vc vai conhecer Mia e Tony duas crianças que têm seus destinos entrelaçados por amor de uma mesma família,Mia filha de Álvaro e Taís e Tony filho de Vivi e Lucas.
Tony é um menino instrospectivo devido a todo o sofrimento que teve na infância e ele terá uma mudança radical na sua vida, conhecerá oq é o amor de mãe e pai e isto transformará a sua vida para sempre!

Verônica 03/04/2019

São contos lindos, que se ligam um ao outro. Nos fazem ver como no tempo de Deus tudo acontece, que basta termos fé e confiar. Mia é um encanto de criança. Álvaro um verdadeiro príncipe e seus pais, o sogro e a sogra que todos desejamos... rs.
Virei fã da autora. Chorei litros de lágrimas. Adorei!

A história dos contos continua no livro "Escolhidos pelo amor" que já estou ansiosa para ler.

Priscilla 18/03/2019

Três contos sobre o amor
Esse livro é uma coletânea de contos. Contos sobre a esperança, família, amor e a fé inabalável em Deus. Três contos para aquecer o coração :)

Bethy Soares (Eliza Salvatore) 02/03/2019

Uma coletânea de muito amor. Junção de contos maravilhosos