Vergonha

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Vergonha

Daniele.Padilha 08/06/2024

Sempre e pra Sempre
Um dos meus favoritos de 2024. História linda sobre perdão e autoconhecimento. Amei cada linha que li
koralaine 08/06/2024minha estante
eu sou apaixonada nesse livro ?

skuser02844 08/06/2024

Sempre e para sempre
Esse livro esta longe de ser perfeito, mas caras? que livro. Eu acho que nunca aprendi, senti e desejei tanto como essa história. Ela chegou no momento certo, na hora certa.
Obrigada por isso Brittainy

Leticia.Bazam 07/06/2024

Princesa e Oscar
Brittany Cherry, obrigada por criar essa estória fantástica, sobre Perdão, auto conhecimento e superação.
Não precisamos ser seres solitários, mas precisamos saber a quem amar.
Muitas vezes amamos tanto o outro que esquecemos de nós mesmo.
E por mais que dias difíceis existem, saber que temos alguém para deixar ele mais fácil e magnífico.
Momentos poderosos acontecem todos os dias, basta que saibamos identificar.
E lembrem-se nem todo abraço e para acalento, as vezes e só curiosidade falando mais alto.
Poucos tem o poder de transformar abraços em verdadeiro lares.
A família e importante, mas não podem detém as rédias de sua vida.
Não e o tempo que vc tem com a pessoa que diz se vc conhece ou não a pessoa do seu lado, tudo depende de como essa pessoa vai a fundo, e te ame mesmo nos seus piores momentos, e ame seus defeitos e entenda que vc é tudo isso, as partes boas e as ruins.
E Tucker vc foi um bom garoto, mais que isso foi um anjo

Grace e Jackson obrigada, amei acompanhar a estória de amor de vcs.

Hellen.Selinger 07/06/2024

Manoooo que livro BOM!!!!!!! fofo demais, escrita boa demais, final MTOOOO ???????? ai sério!!!!!!!??????????????
Sthefany.Couto 07/06/2024minha estante
Tô querendo muito ler esse!

Gabrielly805 07/06/2024minha estante
esse livro é lindo

Hellen.Selinger 07/06/2024minha estante
sério leia!!! vale mto a pena!

Bibianna.bueno 07/06/2024

Sempre e para sempre... E para sempre
O livro é de romance e realmente tem romance só que tem outras coisas além do romance.
É aquele clássico, não julgue o livro pela capa.
A gente tem a história do Jackson que perdeu a mãe que pouco antes foi embora e abandonou ele é o pai dele o Mike, após ela ir embora o Mike se afunda na bebida e se perde enquanto o Jackson tem um vício.
Também temos a história da Grace que descobriu que o marido traiu ele e ainda tem que enfrentar as perdas do seus sete bebês.
E uma história que fala além do romance super fofo também temos. Problemas com bebidas, aborto, abandono, uso de drogas e bullying.
O livro é maravilhoso chorei igual uma condenada. Favoritado.
Agora eu quero um Jackson.
Te amo Jackson ???

Sophia 07/06/2024

Princesa
Eu amei, amei, amei, amei, os livros da Brittainy nunca me decepcionam, impressionante como ela sempre consegue passar o que quer passar, o livro foi uma aula de amor próprio e como você tem de estar completa antes de querer amar alguém. E só comprovou que quem tanto fala ser bom é quem é pior kskksk

Vanessa2095 07/06/2024

Vergonha
Apenas leiam este livro, misto de sentimentos do começo ao fim, fala sobre dores e perdas, mas também sobre empatia e perdão. Surpreendentemente

Gabriela.Rovoltini 07/06/2024

Se tornou meu livro favorito em primeiro lugar
Primeiramente que não entendi pq chama Vergonha, já que senti que o livro é mais sobre esperança e superação.
A escrita dela é muito boa, teve muitos momentos que achei super engraçado ela conversando com a irmã, pq eram assuntos completamente naturais. É uma escrita fluida e nada de palavras difíceis, é super natural, não sei nem explicar.
Tem muita frase que eu super amei, pretendo levar comigo durante minha jornada. Do início ao fim eu amei completamente o livro, não senti uma única parte que eu pensei "que entediante" ou "que parte chata" querendo pular o capítulo ou lendo o mais rápido que conseguia. A cada virar de página eu queria ler mais e mais, foi uma história que me prendeu muito, só não li de uma vez pq não estava conseguindo focar/imaginar.
O livro fala bastante sobre enxergarmos as pessoas através de seus olhos, não ver elas apenas por cima e criticar. As vezes, estamos com muita raiva, mas por dentro tudo está quebrado e doloroso, e o que precisamos é saber que tem alguém do nosso lado, acreditando na nossa luta constante.
No final admito que a cada página que virava eu chorava cada vez mais.

Sério, eu amei demais esse livro, não sei pq demorei tanto pra comprar e ler. Meu preferido era Tudo é Rio, mas agora o primeiro lugar foi tomado por esse, me tocou muito.

-- Sempre e para sempre.

mih 07/06/2024

Meu livro favorito de 2024 ?
Gente que livro, que livro?

Chorei muito lendo esse livro, quanta emoção eu senti, sinto que ficarei com uma ressaca literária profunda pois creio que não encontrei outro romance tão intenso com de Grace e Jackson.

Esse livro mexeu comigo de uma forma que fazia tempos que uma leitura era capaz de fazer. Eu amei ?

Fui me paixão por Jackson cada pagina, que homem quebrado e lindo ao mesmo tempo, quanta coisa ele viveu até chegar no seu sempre e para sempre.

Ah Grace querida você me motivou a sempre ter fé, que linda a sua história de superação e que maravilhosa ver você se encantando, fiquei muito feliz de você tem encontrado o Jackson.

Bsanoli 07/06/2024

Supreendente
Muitas histórias, dores e amores acompanham esse romance. É lindo de ler e se ver refletindo e sentindo raiva, dor e amor junto. Eu amei, sem mais. Me surpreendeu absurdos.

Thais_ 07/06/2024

Excelente
Quando peguei esse livro pra ler foi por pura curiosidade, tinha visto algo sobre mas não esperava que fosse tão bom.
Muito mais que um livro, ele trata de assuntos extremamente importantes, perdão, dor, tristeza. Tudo isso de uma forma muito bonita, até a religião é tratada com delicadeza nesse livro. Acho que no decorrer dele você percebe que se parece muito com a realidade.
Muito bom.

Luiza1506 06/06/2024

"sempre e para sempre"
Esse livro é a personificação de sensibilidade, eu fiquei chocada do quanto me impactou!!

antes de ler eu vi comentários falando que não gostaram da protagonista pois ela sempre chorava, e pra ser sincera oq eu mais gostei foi isso. A Grace é maravilhosa, não tenta mostra que está tudo bem (mesmo sempre afirmando isso) e a história de "superação" dela é incrível; toda vez que ela desmorona, ela revela que podemos apenas desmoronar sem nos importarmos com o outros, nos importar apenas com a nossa dor...
e o Jack foi simplesmente a melhor pessoa, um monstro gentil!!! ele passou por tanta coisa e tentou ser melhor do que falavam sobre ele.
ele deu sete flores para cada bebê dela!!!! isso é lindo demais!!!

Yass 06/06/2024

Sempre e para sempre ?
Meu deus eu amei muito, é um romance muito bem escrito e que eu não conseguia parar de ler, superou todas as minhas expectativas.
Eu amei como a protagonista conseguiu superar tudo que ela estava passando sem deixar de se colocar em primeiro lugar e se amar

Lidia.Bruna 06/06/2024

Linda história.
Já tinha visto este livro com a capa da versão anterior, está que passa outra impressão do livro. Realmente não devemos julgar um livro pela capa. Esse é um livro comovente, com uma escrita que cativa, gostei da forma delicada que autora tratou certas dores. Belo livro.

Garota book 05/06/2024

Me fez chorar, favoritei
Fala que primeiras impressões e a primeira impressão quando você vê essa capa é será um livro de Hot sem história. Mas é justamente o contrário, o livro tem uma história incrível de autodescoberta, amor, perdas, pressão da pessoas...É um dos mais incríveis que já li, você lê as primeiras páginas e já vê que a capa não representa o livro. Leiam sem ligar para primeira impressão. (PS do nota 6 para Hot, poderia ter ser mas detalhado. Mas isso não estraga o livro)