O Segredo de Emma Corrigan

O Segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella

Resenhas - O Segredo de Emma Corrigan

Gleyci Matos 15/06/2023

Legalzinho
Achei bem fútil, mas ao mesmo tempo um pouco divertida.
A história se perde um pouco, as vezes fica meio confuso

Victoria668 06/06/2023

O livro é bom só n é muito do meu estilo. Então se vc está procurando um livro de romance este n tem muito e é só no finalzinho do livro.

Suzane6 17/05/2023

Legal, porém superficial
Esse livro é um daqueles livros pra distrair a mente um pouco da rotina, os personagens não tem profundidade e algumas situações são um tanto problemáticas.

skuser02844 15/05/2023

Gostinho doce de romance leve
Um dos romances que mais me arrancou risadas sinceras e com um final lindo e incrível ! Amei de mais

Bebelle_hs 11/05/2023

Bem comédia
Achei muito engraçado, ri de gargalhar e adorei as tolobagem dela, mas no final fiquei com preguiça do diálogo e confesso q pulei algumas partes.
Muito bom pra tirar da ressaca literária, adoro livros de comédia romântica.

?Quando você tiver a minha idade, quando as pessoas que você conheceu e amou por toda a vida começarem a ir embora... você vai querer guardar qualquer lembrança. Por menor que seja.?
(vovô sentimental)

adriscie 09/05/2023

Meio bobo
Comecei porque queria um livro leve depois das minhas últimas leituras, mas achei a história um pouco boba, a personagem principal infantil demais.
Foi uma boa distração, mas no final do livro já estava meio cansada da personagem e da escrita, que tem o lado cômico mas um pouco caricato demais.

miss.americana 08/05/2023

Achei legalzinho
Desde que li “Os delírios de consumo de Becky Bloom”, eu fiquei viciada no gênero Chick lit e li outros livros de outras autoras. Acabou que ano passado eu fui até uma livraria e vi o exemplar de “O Segredo de Emma Corrigan” e não resisti, tive que levar.

Bom, fui ler somente agora.

Sinceramente, não tenho muito o que dizer sobre esse livro. Eu gostei, achei engraçadinho, mas só isso mesmo. Confesso que criei uma certa expectativa de se tornar um favorito, mas não chegou perto. Achei o final bem sem sal, mas não é nem de longe um livro ruim. Só não tem muita coisa mesmo.

Eu adorei a Lissy, foi a minha personagem favorita. O Jack e a Emma tem zero química, mas que bom que o livro é muito mais sobre o drama dos segredinhos do que sobre esse casal rsrsrs. Acho que acabou sendo desinteressante justamente por isso, chegou uma parte do livro (faltando umas cento e poucas páginas) que era mais sobre o casal Jack e Emma, mas eles não combinam em nada. Não consigo gastar dos dois juntos. Acho que seria bem melhor se a autora tivesse feito alguma coisa para a Emma ficar solteira no final. Sério, a personagem é interessante, gente como a gente, mas não ficou muito evidente.

Enfim, é um livro bom e merece três estrelas. Pretendo continuar lendo outros livros da autora porque ela escreve como uma nuvem, é maravilhoso.

luvistarz 08/05/2023

Minha comédia romântica favorita apartir de agora!
Eu tô tão tão apaixonada nesse livro, a comedia e o romance deles são tão boas e divertidas! É um livro leve não é pra ser grande coisa, é só algo mais bestinha, mas conquistou meu coração e vou comprar um exemplar pra por na minha estante. Jack Harper será que você poderia existir na vida real por favor?

gabrielrjf 06/05/2023

Então. Não tem muito o que dizer. Começa ruim, daí melhora bem quando acontece o encontro do Jack com a Emma no escritório e ele joga os segredos na cara dela.

Depois disso, o livro só desanda. E nem querendo relevar as situações forcadas que a autora propõe, você consegue se divertir e gostar do enredo.

Bem agridoce. Bem 2,5

gabi.jones 04/05/2023

Rir tanto
Esse livro é tão divertido de ler q vc nem percebe o tempo passando, jesus eu rir tanto em algumas situações que eu só conseguia pensar "eu sou exatamente assim"

Deici 01/05/2023

Expectativas foram criadas e 100% frustradas. Não foi nada do que eu esperava, achei a história fraca, e a personagem burra e sem propósito e isso não é nem metade das coisas da qual não gostei.

Verah.Araujo 30/04/2023

Terminei
Foi uma comédia romântica bem gostosinha de ler, gostei bastante, teve um drama ali pelo final que achei meio cansativo, mais aceitável ?

Acaui 26/04/2023

Não acredito que favoritei uma comédia romântica
Eu não sou muito fã de comédias românticas, então estava com zero expectativa para esse livro. Eu também não conhecia a autora, o que piorava ainda mais.
Mas meus amigos, me surpreendi. Eu simplesmente AMEI esse livro. E por mais que seja clichê, eu não achei tanto assim. Se bem que não é um gênero que costumo ler, então sou meio suspeita para falar.
Eu gostei muito da escrita da autora, ela é muito leve e fluida, além de super engraçada. Adorei a forma como a história se desenrolou, eu lia e queria ler mais e mais, ela me prendeu muito. Eu realmente não sabia o que ia acontecer e ficava super ansiosa.
Gostei muuuuito da protagonista. Podemos dizer que ela é gente como a gente, e isso faz com que nos identifiquemos mais fácil. A maioria dos personagens desse livro tem esse ar de gente como a gente, o que faz nos apegar (e odiar) eles com mais facilidade.
Claro que nem tudo são flores, o livro tem alguns pontos problemáticos, mas se você tiver noção disso então está tudo bem. Teve pouca representatividade no livro, tiveram algumas coisas, mas nada muito importante.
Recomendo a leitura, principalmente para quem é fã de comédias românticas.
GENTE QUE TEXTÃO

Foi mal guys

Nulia 26/04/2023minha estante
Esse livro é muito bom Kkkkkk lembro que me diverti muito lendo ele. Ótima resenha ????

Acaui 26/04/2023minha estante
Obrigada, fico feliz com seu elogio ?