Os Senhores de Ur - O Início

Os Senhores de Ur - O Início Ricardo Quartim

Resenhas - Os Senhores de Ur - O Início

Son 19/07/2019

Espetacular
Um verdadeiro presente aos fãs de Flash Gordon, Star Wars, e Conan, num livro delicioso de ler, que junta elementos consagrados, dando ao leitor, uma aventura repleta de ação, planetas com paisagens que alternam entre naturais e futurísticos, apresenta uma belíssima e corajosa heroína ( Gaia), um vilão descrito no estilo clássico ( khaos), e, por fim, o carismático e heróico ( Urano), com um final de cair o queixo, do mais exigente dos leitores.
Vale muito a pena ler, super recomendo.?

Brina DeFur 12/12/2018

Wow !!!
Que aventura eletrizante, cheia de referências maravilhosas =)
Eu não conseguia parar a leitura; um misto de emoções!
E que reviravoltas incríveis, eu nunca imaginaria hehehe
Ansiosa pra continuação dos Senhores de Ur =D

Cacá 19/11/2018

Sem ficar devendo em nada aos consagrados livros de aventura e magia, os Senhores de Ur é uma excelente história de que nos prende a atenção do início ao fim.
Usando algumas referências mas sem perder a originalidade Ricardo Quartim nos coloca dentro de um mundo fantástico que consegue com muita competência misturar o mundo medieval com um mundo futurista.
Os personagens muito bem desenvolvidos e muito carismáticos não nos deixam.largar a leitura um minuto se quer. E com certeza não faltam surpresas na trama.
Li esse livroi ainda na fase embrionária e já era fascinante. Ansioso para ler a versão final.
Tem tudo para se tornar referência aos amantes da literatura de fantasia no Brasil.
Parabéns a todos os envolvidos!