Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

giov.giov 08/06/2024

Eita que fofoca? passada? amei o tbu (taylor bibliographic universe) com as menções ao mick riva e a daisy jones

Katy 08/06/2024

Ainda não sei bem como me sentir
Essa foi uma leitura rapidinha, como todo livro epistolar (fora que tem só 100 páginas). Entretanto, 100 páginas foram o suficiente para despertar algumas emoções.

Primeiro, ODIEI Janet e Ken (principalmente Ken, escroto). Traição é um tema muito delicado pra mim e ler as cartas deles menosprezando seus parceiros em prol da sua aventura extraconjugal me deu repulsa.

Segundo, no início me incomodei muito com a falta de atitude de Carrie e David, com essa convicção de que bastava "esperar passar". Gente, como assim? Cadê o amor próprio, o respeito consigo mesmo, a auto preservação?

Terceiro, aquele final. Eu AMEEEEI a atitude da Carrie e queria um epílogo só pra ver o babaca do Ken lidando com as consequências das suas atitudes nojentas.

Enfim, vale muito a leitura.

Majuh_sousa 08/06/2024

Curto, mas potente
Me senti uma grande fofoqueira lendo essa história, sempre me admiro com a capacidade da Taylor escrever personagens tão reais e sempre evidenciando que as pessoas não são perfeitas e que a gente erra mesmo mas tenta se reconstruir. Foi muito interessante as interações dos personagens serem por cartas. Fiquei com o gostinho de quero mais.

nina379 07/06/2024

?Thank you for helping me remember how to be happy.?
é um conto bem rápido, escrito inteiramente em cartas. foge muito dos clichês, e é bem interessante; porém, eu pessoalmente não gosto tanto de histórias de drama, o que pode ter afetado minha opinião. o livro é cheio de lições bonitas e recomendo para quem gosta dessas histórias.

druword 07/06/2024

Foi uma leitura rápida e gostosa. Me senti bastante íntima dos personagens em saber o que se passava na cabeça deles e na forma de declarações de ambas partes, ver algo bom nutrindo de um momento ruim! Foi realmente algo muito bom de ler.

Aline221 06/06/2024

Legal
Foi um livro muito rápido, li em menos de duas horas. Ele é muito fluido a história é interessante, mas eu confesso que me decepcionei com o final.
Eu esperava uma grande reviravolta, que fizesse o livro ser incrível, mas ? não. Talvez se fosse um livro maior e mais detalhado seria melhor.

Dudu2010 06/06/2024

Evidências de uma traição
Não tava dando muitas expectativas para esse livro mas ele é perfeito. É um livro curto e muito fácil de se prender. Taylor jenkins reid eu te amo todos livro que eu li seus não tem nenhum que eu não gostei, adoro as referências da daisy e dos rivas

LALA LITERARIOS 06/06/2024

Um livro viciante, fluido, envolvente...

Com uma escrita diferente porém perfeita, o final foi surpreendente...

A autora arrasa em tudo que escreve..

Fefe 06/06/2024

Será que vale a pena ter segundas chances ?
"Em 'Evidências de uma traição', aprendi valiosas lições sobre a importância da confiança, da autenticidade e do perdão. Ao acompanhar a jornada dos personagens, percebi como a comunicação aberta e a honestidade são fundamentais para construir relacionamentos saudáveis. Além disso, o livro me ensinou que, mesmo diante das adversidades, é possível encontrar força interior para superar as dificuldades e seguir em frente. A obra reforça a ideia de que, por mais doloroso que seja, confrontar a verdade é essencial para o crescimento pessoal e a busca pela felicidade."

Joseane 06/06/2024

Curto e sensacional
Que livro bom. Muito bom mesmo. É rápido, não enrola, vai direto ao ponto. Mto bom ver a dinâmica dos dois.
Adorei.
Eu amo essa autora e como ela sempre cita pessoas de outros livros, Mick Riva, Daisy Jones...

Marina516 05/06/2024

TJR sendo TJR!
Que livro bom. Uma premissa criativa, uma escrita viciante, personagens bem desenvolvidos apesar das poucas páginas.
Não é o tipo de livro que muda minha vida ou que me vejo absurdamente nos personagens, até pq eles são adultos quase na meia idade sofrendo por casamentos que deram errado e temas sérios, e eu sou uma adolescente desocupada.
Personagens humanos e reais, que tomam decisões humanas e reais, com sentimentos humanos e reais, Taylor nunca decepciona.
Recomendo!

Julia 05/06/2024

Sinceramente,
É um livro muito bem escrito, parece que passa voando. E sem contar que o livro inteiro é por cartas, nunca tinha visto nada igual. E posso dizer com toda a sinceridade que me surpreendeu.