Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Rebeka 09/06/2024

Livro otimo
É um conto, a gnt nn pode esperar o enredo de um livro, achei q fez o papel dele certinho, mostrou como ficaram pós guerra e foi mais um mar de rosas mesmo pois é um CONTO

Flávia 09/06/2024

Não sei o que dizer exatamente.
Acho que é mais um alento pros fãs que ficaram órfãos depois dos 3 livros. Não achei nada excepcional, mas responde um pouco aquela pergunta: mas e como eles ficam depois?!

Crisfeh 09/06/2024

Comentário
Não tenho muito oque falar é um livro bem curtinho, falando depois da guerra, família reunida, algumas tretas, mas gostei bastante.

Ametistata 09/06/2024

Achei ble
O livro é pequeno e mesmo assim demorei para ler de tão paia que tava. Os outros 3 livros foram ótimos mesmo tendo umas partes chatas. Mas esse??? Paia d+++. Essa feyre tava TÃO sonsa que o nome dela aparecia e eu ja tava assim????

Lara 08/06/2024

Muito fofo e um complemento
Achei um ótimo complemento e adorei o pov de todos eles, achei um pouco devagar e tedioso, mas acho que por não ter nada de ação, mas acho que não era essa a proposta

YasminTorres 08/06/2024

Livro conforto ?
Não tenho muito o que dizer desse livro, gosto de emoção e muita coisa acontecendo, mas ainda sim gostei desse livro que de certa forma, é ?parado?. Eu adoro a relação entre os personagens, principalmente entre os protagonistas e a forma como eles se valorizam como família. É tudo muito fofo. De fato, um livro conforto, de sentir um quentinho no coração ?

Laisa149 07/06/2024

Uma pequena fração de como está a vida da família de Feyre pós guerra. Não ajudou muito Nestha, continua sendo insuportável. Não é tão necessário dentro da história como um todo, mostra o lado mais sentimental de todo mundo. No fim, como é curto, não fica tão entediante como eu achei que seria!

Kim 07/06/2024

Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos!
É bem legal, mas demorei um pouco pra terminar pq não conseguiu me prender tanto quanto os outros livros, mas apesar disso é legal a história saber um pouco do que acontece depois da guerra, da uma respirada depois de tantos acontecimentos e se preparar para o próximo livro.
Apesar q eu achei a Feyre bem intrometida em determinados momentos principalmente em relação ao relacionamento do Lucien e da Elain.
Tmb comecei a sentir um pouco de raiva da Nestha e pena do Cass.

Alice564 07/06/2024

Olha... Foi difícil de ler esse, viu? Considerando o ritmo dos livros anteriores, esse daqui desanima muito na hora de ler. Eu imagino que foi um livro feito mais pra preparar a gente pro livro seguinte e pra dar uma respirada dos acontecimentos anteriores, só achei meio lento mesmo.

Mas por eu ter criado um apego aos personagens acabou que a experiência não foi ruim, foi bom ver o desenvolvimento e os planos pro futuro de cada um e ter uma noção de como as coisas estão caminhando, tem momentos fofos e engraçados e é mais um livro pra ler ser muitas expectativas mesmo.

Obs: Nestha é insuportável de chata, espero que no próximo livro ela melhore

Giovanna2257 07/06/2024

Coração quentinho
A história é tão envolvente te faz se sentir como se estivesse no natal com um chocolate quente assistindo um filme natalino. O livro foi como uma válvula de escape para a tensão que ficou após o terceiro. Ler Corte de Gelo e Estrelas é reconfortante...

Beatriz892 06/06/2024

Por meio que um extra, eu não tava esperando tanta coisa, mas eu também não achei muita coisa, a único momento no mínimo interessante foi a "conversa" entre o Tamlin e o Rhys
A Feyre tava uma intrometida, eu entendo que ela quer dar uma de mãezona e resolver o problema de todo mundo, mas ela forçou a barra no relacionamento da Elain e do Lucien

jnkswing 06/06/2024

O tecido prata da Esperança
Voltar pra esse universo foi maravilhoso, e depois de tudo que aconteceu em Asas e Ruínas foi um conforto muito grande. Eu tenho a impressão de que eu vou odiar muito a Nestha durante muito tempo ainda, eu talvez nunca goste dela, mas o Cassian aqui, com certeza foi uma luz em meio a muitas trevas. Odeio o fato dela estragar o clima natalino com a presença horrivel dela e pra mim nada do que ela passou justifica a maneira que ela trata as pessoas ao redor dela, especialmente as que não têm culpa de nada.
Muito ansiosa pelo próximo livro e muito depressiva por ele ser o último. Uma das minhas sagas favoritas

Larissa 05/06/2024

Um livro mais tranquilo que os anteriores por ser um spin off mas ainda assim mágico e lindo e, como sempre, são descrições e histórias que deixam o coração satisfeito.
"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos" ?

Susan 05/06/2024

Fofo!
Achei uma delicinha de ler, nada complicado. esse conto só me deu mais curiosidade de ler o livro da Nestha, e saber o desfecho da Elain e do Lucien

Gabi 05/06/2024

Corte de gelo e estrelas
Achei muito fofinho esse, foi um conto gostosinho de ler, super rapidinho
Não tenho outras palavras kkkkkkkk foi fofo