Vox (Audiobook)

Vox (Audiobook) Christina Dalcher




Resenhas - Vox


1234 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


camila2911 19/05/2024

O livro funcionou lindamente até uns 70%, depois disso foi meio ladeira abaixo com um final arrastado onde poderia ter sido mais direto, e corrido demais onde deveria ter sido mais explicado.
comentários(0)comente



Lu Lulu 18/05/2024

Vox #100 palavras
Em um mundo no qual mulheres só podem falar 100 palavras por dia. Jean, uma médica, como todas, se sente sensurada. Possui uma família, marido. Como se adequar a uma sociedade sendo sempre vista como força e inferior? Ela atua para lidar com os desafios de ser mãe, esposa, e claro, mulher
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marimrio 06/05/2024

Muito bizarro pensar que isso tudo pode acontecer a qualquer momento. O livro é muito bom, mas não gostei muito do final, foi uma leve decepção para um enredo incrível, poderia ser melhor trabalhado.
Mireille 06/05/2024minha estante
Gostei desse livro tnm




Maria13439 06/05/2024

Vox é muito bom
Recomendo esse livro. Nos mostra como as mulheres tem sempre que lutar por seus direitos, todos os dias, incansavelmente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina.Oliveira 29/04/2024

Fui dormir muda acordei calada tamanho o choque em que fiquei?

Achei muito impactante, me lembrou um pouco the handmaide?s tale. Bem bom
comentários(0)comente



ThaAs12 28/04/2024

Confesso que estava super empolgada pra ler, a ideia central é muito boa, imaginar um mundo onde nós, mulheres, somos proibidas de falar é algo um tanto quanto assustador. Porém, acho que a escritora foca em coisas fúteis, deixando partes importantes de lado, a forma como o plano dela no final é executado é algo que me incomodou, foi praticamente jogado. Algumas coisas que não fazem sentido, uma hora lá tudo é gravado e todos são vigiados, mas a protagonista consegue fazer coisas sem que ninguém perceba. A protagonista tem uma liberdade que não condiz com a sociedade que ela está inserida, talvez isso tenha me incomodado mais.
comentários(0)comente



Mirele 28/04/2024

Gostei muito do começo e do conceito desse livro, mas como se desenvolveu e como terminou, olha, terrível.
comentários(0)comente



Nadiamadu 23/04/2024

??????
Um livro "ok"
o livro não é ruim mas sei lá, acho que eu esperava mais. houve alguns acontecimentos no decorrer do livro que me prenderam e me deixaram com vontade de saber oq ia acontecer, qual seria o desenrolar da história, no quê que ia dar... mas no geral achei o livro meio fraco. a história é bastante arrastada (principalmente no meio) e no final as coisas acontecem muito rápido, sem uma melhor explicação dos acontecimentos para o leitor, como se as coisas tivessem se resolvido muito fácil (oq não combinou com a narrativa criada no decorrer de todo o livro) achei que as coisas se resolveram de uma maneira muito simples. mas os capítulos são bem curtinhos, oque para mim foi muito bom.
mas, afinal, é um livro "ok", não é ruim mas também nada demais, apenas ok.
comentários(0)comente



gi 23/04/2024

MUITO FODA.
quando foi chegando o final, achei que ia ser ruim. mas foi surpreendente e encerrou o livro de uma forma muito boa. realmente fiquei indignada e revoltada com a distopia. amei muito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol 14/04/2024

Esqueci de fazer resenha de Vox ???????????????

Agora já fazendo mais de 2 meses que li, não sou capaz de fazer alguma decente.

Mas posso dizer que é diferente de tudo que já li, me lembra um pouco o conto da Aia mesmo eu ainda não tendo lido (mas sei da história). Achei ua distopia interessante, mas fria e agonizante principalmente pra nós mulheres.

Achei o final corrido demais, poderia incluir mais algumas páginas para finalizar de forma mais ?entendível?.
comentários(0)comente



Camila1857 14/04/2024

Em uma realidade distópica as mulheres são silenciada... Uma história que assusta: quão longe estamos do pensamento dessa sociedade pura?
Mas, apesar de possibitar algumas importância reflexões, a história (principalmente os plots finais) poderia ter sido melhor desenvolvida.

No geral fica a reflexão deixada por Simone de Beauvoir:

?Nunca se esqueça de que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1234 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |