Princesa das Cinzas

Princesa das Cinzas Laura Sebastian

Resenhas - Princesa das Cinzas

Lillylinda 06/06/2024

Minha opinião sincera ?
Eu AMO que a Theo nunca abaixou a cabeça para ngm de Kalovaxia, mesmo sendo prisioneira, sempre estava pensando em sua vingança.
Algo q gostei, foi o ""romance"" entre ela e Søren, q foi bem raso, exatamente oq seria certo para o livro, já q ele é focado na trajetória de Theo em busca de sua vingança.
Enfim, eu amei

World.of.books 02/06/2024

Gostei bastante do enredo mas de certa forma achei o primeiro livro um pouco parado, mas de extrema importância para o crescimento da personagem principal.

Isabella1155 01/06/2024

É um livro focado em fantasia, então se espera por romance é melhor esquecer. Esse é um livro para quem ama protagonistas que fazem tudo pela causa, e para quem ama estratégias. Digo com certeza de que qualquer um se apaixonaria por essa leitura.

Definitivamente é uma história que deveria ser mais divulgada

Amanda 01/06/2024

Empolgante mas excessivamente lento
A história promete muito e o mundo é muito interessante. O sofrimento da Theo, as humilhações e a frustração são bem narradas e você já simpatiza com ela desde o início.
O único problema pra mim é que tudo é muito lento e algumas cenas e narrações de sentimentos chegam a se repetir nos capítulos, tornando tudo um pouco enfadonho. O livro poderia ter sido menor e entregado mais ação. Mesmo assim, estou insistindo na série e já comecei a ler o vol 2.

liajereissati 31/05/2024

Muito bom!
Acho que nunca li um livro de fantasia assim! apesar de ser fantasia, a personagem principal é viceral, tem reações reais e sentimentos complexos. além do fato de ter um plot twist atrás do outro.
apesar de ter romance presente, o livro não gira em torno dele, mas sim no ambiente de guerra e conflito entre os povos que envolve a protagonista

Julia3647 30/05/2024

O livro não é tão intenso, o que o torna uma leitura mais fácil. É a mesma ladainha de TOG, não posso dizer que amei por causa disso, mas também não odiei por ser parecido. Acho que vale a leitura.

lana347 30/05/2024

Não gostei, quase não tem fala, descreve muito as coisas aí sla, eu gostei dos personagens e de como o mundo é bem desenvolvido, mas sla, e eu ainda ganhei o box c os três livros?

Renata 26/05/2024

Esperava um pouco mais. Mas não é ruim. Demorei um pouquinho para engatar na história. Vamos ver se o próximo é melhor...
Tatiane.Toloto 26/05/2024minha estante
Daí frente só pra traz, meu concelho leio final do segundo e segue pro terceiro. E muita força... Vc vai precisar.?

Renata 28/05/2024minha estante
Eu já tinha percebido isso kkkk. Vamos lá. Vamos tentar kk

Vitóriaaa 26/05/2024

Princesa das cinzas.
Do meio pro final fica realmente muito interessante o começo é bem tedioso talvez até seja por isso que eu demorei bastante pra terminar gostei do desenvolvimento da maturidade da Theo é isso

Fabi Stark 25/05/2024

Tem muito tempo que esse livro estava na minha estante, não entrou para os favoritos mas é muito bom, eu acho que Aelin ia amar conhecer a Theodosia

xxxjj2? 19/05/2024

O melhor da trilogia
Da trilogia, esse é o meu livro favorito, e o que eu mais gosto é o Enemies to Lovers. A história em si, ela é incrível. A história da Theodosia, a história do reino dela. E a história de como ela vive, após tudo que ela passou. A forma como ela consegue reconquistar o reino dela. Incrível. É uma história muito bonita. Ela passou por várias e várias coisas, muitas dores, muito sofrimento, mas é uma história muito bonita. E as partes que mais doeram pra mim foi quando eu tinha que ler sobre ela estar sendo chicoteada. E a forma como doía era algo bem doloroso, bem horrível. Mas é uma história de superação muito, muito bonita e eu fico muito feliz com ela.

Alexsandro15 18/05/2024

Gente, que livro leve, diferenciado das outras fantasias. Ausente de feéricos, deixou muitoo mais alternativas e criatividade pra autora. Uma leitur muitoo fluida, história interessante. A Theodosia é uma personagem forte e hispiradora, ancioso pra ler a continuação.

Davyy 18/05/2024

Eu era uma princesa feita de cinzas..
O livro não foi o que eu esperava. E não foi atoa que demorei alguns meses para ler esse livro, apesar de não ter gostado muito dele, eu tenho um carinho enorme por esse livro, pois foi o primeiro livro que comprei. Mas, eu achei que foi muito enrolação para o final que teve.

Anna2348 18/05/2024

Vamos lá...
Não esperava tudo isso, sinceramente.
Comecei o livro sem enteder por um bom tempo, mas mesmo assim não conseguia parar de ler.
A história é muito cativante e te leva a adorar todos os personagens (pelo menos quase todos) até que simplesmente as coisas vão se revelando e coisas vão acontecendo e vc não sabe mais oq pensar.
No final já estava surtando pq não sabia oq ia acontecer com tão poucas páginas.
Super recomendo/indico, ansiosa pelos próximos ???