Coach Long

Coach Long K. Webster

Resenhas - Coach Long

Isa 14/01/2021

Se eu tivesse lido esse livro antes de Ex-Rated Attraction, eu teria achado ele fraquinho. Mas como Caleb, Miles e Olivia já estavam lá, eu me senti em casa. O Coach é maluco. Fato. Mas a River é tão decidida, que acaba colocando ele no bolso. O tal do sr. Polk e a ex noiva são um caso sério de desgosto. O primeiro deveria estar preso e a segunda deveria sumir pra sempre da vida de todos.
Pequeno corvo 29/12/2021minha estante
Eu tô procurando e o livro da Sofia

Pequeno corvo 29/12/2021minha estante
Acho que tem né

Isa 31/12/2021minha estante
Se tem eu ainda não li.
A ordem dos livros (Taboo Treat) são: Easton, Crybaby, Lawn Boys, Ex-Rated Attraction, Malfeasance, Mr. Blakely, Renner's Rules, Coach Long, The Glue, Dane, Enzo, Red Hot Winter e Dr. Dan. Não sei se tem livro da Sofia, pois estou lendo fora da ordem.

Pequeno corvo 02/01/2022minha estante
Eu não quero ler os outros

Pequeno corvo 02/01/2022minha estante
Queria ler só o da Sofia

Pequeno corvo 02/01/2022minha estante
Mais se vc achar me avisa oaky??

Isa 04/01/2022minha estante
Ok, se eu achar te aviso.

Flávia 02/03/2020

Eu, hein!
Ainda tentando assimilar o que a autora fumou ?

Roberta 04/03/2022

- amo tudo que a k webster escreve!
- a história da River e o Coach é bem insta love. eles tem uma química perfeita!
- o livro é bem curtinho então dá pra ler em um dia
- o livro é taboo, então para quem gosta de taboo esse livro é feito pra você!

sensesbiebs 31/01/2022

Leitura rápida, uma boa história.
Poderia ter sido um pouco maior para o melhor desenvolvimento de certas coisa.

Sabrina 29/01/2022

Muito sujo *3,5 estrelas*
Só lendo com uma mente bem aberta pra chegar até o fim, pq sim, é errado, mas é essa a proposta do conto, >>>tabus

duda 26/03/2022

Ainda me pergunto como consegui criar forças pra terminar essa leitura. Adoro leituras que tenham diferença de idades e alguns tabus, mas esse livro contém tantas problemáticas que fica difícil de defender. O desenvolvimento do romance é péssimo e os personagens são mais rasos que um penico.
O final é completamente?. sem palavras. Não, somente não.

Emy 16/05/2020

KKKKKKKKKK não sei nem o que dizer desse livro...
É a primeira vez que leio algo do tipo.
Esse livro quebra totalmente os tabus que a sociedade impõem.

kamishelf0 10/02/2022

livro péssimo, odeio do começo ao fim? a leitura e a história foi tudo muito rápido, o que não acontece na história é boom sabe? existe sim uma surpresa no fim, mas nada muito grande ou que estávamos esperando. Achei que esse livro poderia ter mais interações, mais desenvolvimento? mas as cenas de sexo são ok

Helo 23/01/2022

mal escrito
o livro e bem curtinho e tem uma leitura bem fluida, e otimo pra que ta em ressaca literaria e e um otimo livro pra que gosta de tabu e age cap, porem n gostei do desenvolvimento dos perssonagems, a river e bem decidida em relaçao a ela e sua vida poirem da pra ver que ela tem daddy issues e isso acaba comsumindo ela ate no relacionamento do long e ela, o livro tinha rtudo pra dar certo mas n foi bem desenvolvido. muitas informaçoes jogadas e um final bem chato e deu pra perceber que o long so ve ela como uma diversao.

yasis 24/01/2022

Levando em consideração os outros livros da K.Webster que eu já li, esse é bem de boa já li outros livros com a temática de aluna e professor, a River tem o "famoso" daddy insues que a galera fala e o Coach foi o único que amou ela de verdade e cuidou dela.

Thai 27/01/2022

apenas não
Esse livro deixa a desejar e é péssimo em tudo: fetiches, hot, desenvolvimento de personagem, roteiro, escrita, a forma como aborda assuntos (daddy and mommy issues, estupro, assédio, gravidez, consentimento extremamente duvidoso, possessividade etc.). Talvez seja porque taboo treat realmente não é para mim, mas esse com certeza é um taboo treat mal escrito e mal desenvolvido.

Geovanna 19/05/2022

tabu dlc pra ler em algumas horas. casal bom com química aaaaa (coach as vezes eu ficava assustada com vc homem. e River parabéns mulher!)