Coach Long

Coach Long K. Webster

Resenhas - Coach Long

Lane68 02/12/2023

Treinador sexy
Por que o proíbido é sempre mais gostoso e excitante? Aquela cena deles no chuveiro foi puro fogo. Amo demais a escrita da K. Quem gosta de um taboo e algo bem hot ela é perfeita.

Onde estão? 28/10/2023

Não sei nem o que pensar. Meio errado e esquisito, sla. Kkkkkkkk nem sei pq li isso. Vamos fingir q isso não aconteceu.

Fat_Unikorn 29/08/2023

Li o primeiro livro da série (Bad Bad Bad) e outros livros da autora e, pra mim, foi perceptível a diferença na escrita desse livro com outros. Na edição que li, ela avisou que foi o primeiro Taboo que ela escreveu, e acho que é por isso que o livro deixou a desejar em algumas partes. O final foi meio abrupto (mas tenho a sensação de que verei falar deles no livro seguinte), a forma com que o pedófilo agiu foi meio do nada sei lá.
Os pais dela literalmente foram esquecidos no churrasco né?
Enfim, não é de todo ruim, mas tbm não é dos melhores da autora.

taylored 07/03/2023

Eu vi na minha biblioteca uns dias atrás e resolvi ler, não sei porque me forcei a essa tortura, incrivelmente ruim. Ou a leitura não é pra mim, ou esse livro é realmente muito insuportável e torturante

Luana 10/01/2023

Legal
Isso pra quem gosta de uma safadeza prof e aluna vai adorar a única coisa que eu não gostei foi que acabou de forma abrupta

Fiyerat 09/01/2023

Bom, eu acho que tenho problemas com coisas que não gosto já que não consigo parar de ler livros da K.Webster. Eu realmente não gosto muito da escrita dela, quando li outros livros dela senti a mesma repetição, mas este foi um dos únicos que achei okay de ler. Não é a mil maravilhas, porém é de fato um dos melhorzinhos para MIM.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Mandy 06/09/2022

Não tenho absolutamente NADA de bom pra falar desse livro. A relação deles é tão problemática que as vezes me dá até desgosto de falar, e não é nem pela diferença grotesca de idade de uma adolescente com um home 10+ velho, porque esse não é o ponto. A protagonista é insuportável, estranha e com sérios problemas, e o protagonista é outro nojento. Fora os personagens secundários tão ruins quanto o principal. A escrita da autora também decaiu ao ponto de parecer que foi escrito por uma criança com um senso muito deturpado. Horrível do início ao fim.

Geovanna 19/05/2022

tabu dlc pra ler em algumas horas. casal bom com química aaaaa (coach as vezes eu ficava assustada com vc homem. e River parabéns mulher!)

duda 26/03/2022

Ainda me pergunto como consegui criar forças pra terminar essa leitura. Adoro leituras que tenham diferença de idades e alguns tabus, mas esse livro contém tantas problemáticas que fica difícil de defender. O desenvolvimento do romance é péssimo e os personagens são mais rasos que um penico.
O final é completamente?. sem palavras. Não, somente não.

Roberta 04/03/2022

- amo tudo que a k webster escreve!
- a história da River e o Coach é bem insta love. eles tem uma química perfeita!
- o livro é bem curtinho então dá pra ler em um dia
- o livro é taboo, então para quem gosta de taboo esse livro é feito pra você!

kamishelf0 10/02/2022

livro péssimo, odeio do começo ao fim? a leitura e a história foi tudo muito rápido, o que não acontece na história é boom sabe? existe sim uma surpresa no fim, mas nada muito grande ou que estávamos esperando. Achei que esse livro poderia ter mais interações, mais desenvolvimento? mas as cenas de sexo são ok

sensesbiebs 31/01/2022

Leitura rápida, uma boa história.
Poderia ter sido um pouco maior para o melhor desenvolvimento de certas coisa.