Parem A Ivy Pocket

Parem A Ivy Pocket Caleb Krisp

Resenhas - Parem A Ivy Pocket

Cris 20/02/2024

Eu entendo que esse livro não é feito para jovens senhoras como eu, é um livro voltado para o público infantil, mas mesmo assim quis ler o segundo livro, apesar de achar a Ivy engraçada, esse não me cativou tanto como o primeiro. Mas como disse, não é um livro para mim, é bem infantil.
Carla1359 20/02/2024minha estante
Vou te recomendar um livro que mesmo sendo infantil é bem cativante, e acredito que seja assim para todas as idades, o nome é Heidi:A menina dos Alpes

Cris 20/02/2024minha estante
Obrigada Carla pela recomendação, irei dar uma olhada !

Mary Jane Holland 17/11/2022

Leiam e divirtam-se muito!
Perfeitíssimo, maravilhoso, incrível. Eu amei demais e me diverti muito. Esse segundo livro da saga da Ivy Pocket conseguiu ser ainda mais envolvente do que o primeiro, o que me deixou bem supreendida porque o primeiro já é maravilhosamente bom.

Nesse aparecem novos personagens e muitas reviravoltas. Muitas mesmo. Eu fiquei em choque com a maioria dos acontecimentos, traições e revelações. E também bastante impressionada com a sagacidade da menina.

A história continua sombria, mas muito mais engraçada. Eu dei muita risada com desenrolar das coisas e jamais me esquecerei do bolo de pólvora e do remédio para tirar verruga. A imaginação do autor realmente é sensacional.

Ivy Pocket você já está em meu coração. Indo agora para o último livro com um aperto no peito porque não quero que as aventuras dela acabe ?
lari 17/11/2022minha estante
oii meu bem você pode curtir minhas resenhas?? ?

Pris 17/01/2022

Eu vou panfletar esse livro pra todo mundo
Peguei um carinho tão grande por essa saga que não vejo a hora de ler o terceiro livro. Ivy Pocket é uma personagem (como ela mesma diria) terrivelmente complexa e dolorosamente divertida. A história é cheia de mistérios, uns meio previsíveis e outros mais "plot twist", mas todos igualmente bem construídos e que te prendem do início ao fim. Menção honrosa aqui para o capricho das ilustrações e como elas auxiliam a "construir" as cenas na mente de quem está lendo. Enfim, apenas dê uma chance à Srta Pocke, a.k.a Matraca ? Eu super recomendo!

Maíra Marques 07/10/2021

O autor do livro, Caleb Krisp, "vive numa casa de campo abandonada no meio da floresta. Seu único método de comunicação com o resto do mundo é via código morse ou batucadas" (fonte: Editora Rocco).
Foi por essa particularidade da comunicação que comecei a ler a trilogia.

Sobre a obra, o primeiro livro é bem mais engraçado, mas deu para dar algumas risadas com a Ivy.
As ilustrações são incríveis, mas esperava mais sagacidade da protagonista. Ainda em dúvida se vou ler o terceiro, pois a narrativa desse não me prendeu.

Michelle 31/12/2020

Parem a Ivy Pocket
Todo mundo parece querer um pedaço de Ivy Pocket. Seus pais adotivos continuam tentando fazer com que ela limpe a casa funerária, embora Ivy tenha certeza de que ela já é a imagem de uma filha perfeita. Uma linda herdeira chamada Estelle quer que Ivy descubra a verdade por trás da morte de seu irmão. Sua nova amiga, Srta. Carnage, continua fazendo a Ivy as perguntas mais curiosas (a pobre, querida sem noção). Para completar, Ivy deve proteger o Diamante Relógio da malvada Miss Always, que parece estar à espreita em cada esquina!

Paola.Mackenzie 28/04/2020

Órfã maluquinha
Nesse segundo livro,Ivy Pocket vai continuar nos encantando com sua trapalhadas.
Ela é adotada por um casal dono de uma casa funerária,mas continua sendo tratada como criada. Em busca de respostas para encontrar Rebecca, ela vai se colocar em novos apuros e nos fazer rir e torcer por seu final feliz. Segredos sobre sua origem vão começar a aparecer e Ivy vai ter que fazer muitas escolhas difíceis.

day 04/11/2018

estupidamente engraçado!!
Agora Ivy foi adotada e parece que tudo correria muito bem...

Mas...Ivy era apenas tratada como escrava na nova casa ,que guardava muitos mistérios.

Os novos pais de Ivy trabalham com funerais,caixões por encomenda . Mas muita coisa estranha acontece por trás desses funerais.

Ivy ,continua protegendo o colar, e descobre que pode se conectar ao mundo dos mortos e sabe mais sobre o que aconteceu com sua amiga que colecionava relógios.

Esse livro traz muitas aventuras da nossa querida e sem noção Ivy.

Ela continua cada dias mais atrapalhada,debochada e maluca.

Confesso que dei muitas gargalhadas com as cenas que se desenrolam na estória.

Por mais Ivys no mundo!!

Agora estou super ansiosa pra ler o próximo!!

Vale muito a pena ler .

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br
Drica 19/11/2019minha estante
Eu também amo essa Ivy atrapalhada. Ri bastante e já quero comprar o terceiro livro da trilogia pra rir mais ainda.