Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Iza 22/05/2024

Fofo, rápido de ler e do tipo que faz a gente rir pro nada. ótimo pra passar o tempo e divertir, os protagonistas são adoráveis e tudo mais

TainaMontalvao 20/05/2024

Amei, simplesmente amei!!
Cara, que livro delícia de ver. Quando que se passa na cabeça da gente, que um casal no qual a garota é autista e o cara é garoto de programa??! Nunca, mais é muito bom, amei esse livro!!!!
Lara.Viudes 20/05/2024minha estante
que inusitado KKKKKKKKKKKKK vou lerr

TainaMontalvao 20/05/2024minha estante
leia, muito bom, vale muito a leitura, além de ser engraçado

Iolanda 20/05/2024

Inesquecível e Único: Uma Jornada Romântica Extraordinária
Ameiiiiiiiiiiii, Sabe aquela história que você lê e não esquece mais? sempre que lembrar desse livro, lembra com carinho, para mim, este livro será assim. Me conquistou desde o início, narrativa envolvente, personagens cativantes. A autora, com maestria, tece uma história de amor fora do comum, livre dos clichês batidos que inundam os livros por aí.

É impossível não se apaixonar pela Stela e Michel enquanto acompanhamos sua jornada. A autora os descreve com detalhes ricos e precisos, dando vida a cada um de seus gestos, pensamentos e sentimentos. A trama é intrigante e bem desenvolvida, nos prendendo do início ao fim. A autora consegue dosar com maestria a tensão romântica, criando cenas picantes que apimentam a história sem cair na vulgaridade. Se você busca um romance de verdade, com personagens marcantes e uma história envolvente, é a escolha perfeita. Recomendo fortemente a todos os amantes de um bom romance!

Aleszsandra 20/05/2024

Cute
Esse livro é maravilhoso, confesso que fiquei enrolando pra começar a ler, mas foi uma das melhores leituras deste ano

Mari 15/05/2024

Já tinha ouvido falar bem do livro mas não sabia de praticamente nada do conteúdo dele, então foi bem surpreendente, interessante, fofo e quente. Gostei muito dos personagens ?

Carla.Vaccaro 14/05/2024

Ótimo para curar uma ressaca literária. Leitura gostosa com história fofa. Adorei como a autora abordou o autismo e suas peculiaridades.

Renata.Alves 12/05/2024

Livro leve, fluido, história sem muito drama, só o necessário, michael muito charmoso, carinhoso e compreensivo, ainda tem a coragem de pensar seria igual ao pai sendo que é tudo que ele não é, stella é única, engraçada porém muito sensata, achei o relacionamento deles cheio de química, diversão e tudo que precisa pra dar certo.
Lindinhos!

rebecxg 11/05/2024

"Ela tinha uma síndrome, mas a síndrome não era aquilo que a definia. Ela era Stella. Um indivíduo único."

Naaty 10/05/2024

Amei
Leitura envolvente, personagens fascinantes que vão evoluindo ao longo do texto.
Amei ler esse livro e ter contato com a experiência de quem convive com o autismo. A personagem principal é maravilhosa, autêntica e muito verdadeira.

Millena 08/05/2024

Stela
Esse livro me tirou da ressaca literária e ainda me permitiu enxergar que muitas coisas as vezes estão só na nossa cabeça, que a comunicação mais do que nunca é a chave de tudo! vale muito a pena (não leia em público) KKKKKKKKKKK

rain 07/05/2024

Um bom livro pra ressaca literária?
Não sou muito acostumada com livros com cena de sexo, contudo, gostei da história e foi boa para minha ressaca literária.

Jessica1248 07/05/2024

Stella e Michael
Gostei muito da leitura, é bem fluida e uma história fofa pra tirar da ressaca.
Michael é um querido, achei muito bonito a forma que ele trata Stella, mesmo antes de saber que ela é autista ele sempre teve paciência com os limites dela.

Só achei que a autora poderia ter colocado mais pessoas no convívio da Stella, por mais que ela tenha dificuldade em relacionamentos e em socializar, impossível acreditar que não tenha uma amiga pra conversar. A vida dela se resume apenas trabalhar 7x7 e os pais.

Foi meu primeiro livro com um personagem Autista e gostei da experiência, se tiverem algum outro pra indicar eu agradeço.??

Vitória Susin 06/05/2024

Leiam