Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

RaquelCrys 13/09/2023

Os Números do Amor
Estou apaixonada nesses personagens.
São maravilhosos!
Amei a história, praticamente engoli o livro.
É muito envolvente e gostei bastante das cenas hot ?

moana071 13/09/2023

Um acerto e tanto
Eu e minha irmã embarcamos nessa leitura conjunta e foi um dos maiores acertos de leitura do ano!! Um turbilhão de sentimentos se passam quando lemos: amor, fofura, paixão, raiva, carinho? A história deles é incrível, muito bem construída, adoro as palavras usadas pela escritora, adoro que não tem enrolação nem complicações desnecessárias e é tão incrível acompanhar a jornada dos protagonistas. Adoro que eles são o foco central da história e que não aborda tanto os personagens ao redor deles.
(O Michael chuta idosos na rua e ninguém contou pois não é possível alguém ser tão perfeito assim!!!!)

Teresa 12/09/2023

Pqp pq eu não li esse livro antes?
Eu tenho uma mania terrível de não ler livros haypados por não achar que a história deve ser boa mesmo. MAS MEU DEUS QUE LIVRO BOM, leve e me tirou boas risadas pela stella e seus pensamentos, achava que ia ser um livro muito travado no tema do autismo e não ia acabar tendo muita história mas eu não poderia estar mais errada. E preciso fazer uma menção honrosa ao Michael QUE HOMEM e que hots perfeitos, bom dms, vale o hype SIM!!
bluelancezx 12/09/2023minha estante
Michael e Stella os maiores!!

Rebeca 12/09/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL
Quando comprei nesse livro fui só analisar pensando ser apenas um romance legal, mas quando vi que era protagonizado por uma mulher autista automaticamente adicionei ao carrinho de compras.
A escrita da autora é extremamente cativante, leve e de fácil compreensão, sendo uma leitura que eu indicaria a todos (menos a crianças por ter conteúdo sexual) e de letra vai ser um dos livros que mais recomendarei para amigos e conhecidos
Tenda uma protagonista autista, a autora consegue ilustrar bem essa síndrome, isso pela mesma ter o Asperger. Ela escreve um romance bem leve e a história de amor de Stella e Michael é algo que ainda irá cativar muitos.

TraumadaAyA 11/09/2023

Fazia muito tempo que não lia um romance escrito na 3° pessoa..

Adorei a premissa do livro, mas apesar de pequeno eu consegui achar o início meio arrastado demais.

Gostei do final e achei rápido de ler..

Amanda 11/09/2023

Para minha Stella.
Acredito que o que mais me cativou nesse livro foi a sensibilidade dos personagens. é tão bonito de ver como a relação deles cresce a cada página e como eles vão se conectando sem pretensão. saber que a autora tem o mesmo diagnóstico que a Stella também é muito interessante. me apaixonei não somente pelo Michael, mas pela família dele também, eles são incríveis! queria mais cenas com o Quan. amei como a Stella foi percebendo a própria beleza no decorrer da história e, não menos importante, temos h0t de muita qualidade obrigada rsrs

Duda 09/09/2023

Que livro adorável!!! O clichê do acompanhante que se apaixona nunca vai sair de moda!! Achei esse livro a coisa mais fofa do mundo, em todo momento eu achava uma graça. Os dois são uns queridos que merecem tudo de melhor no mundo e felizmente tiveram.

Old que era tudo super previsível, mas eu amei igual, às vezes tudo que precisamos é um romance água com açúcar.

Gabs ð¤ 09/09/2023

"Sua transformação terminava ali. Não havia nada de errado com ela. Seu modo de ver o mundo e interagir com ele podia ser diferente, mas fazia parte de quem Stella era. "

Jullie 08/09/2023

Eu quase chorei...
Quase chorei, pois cada minuto que eu lia, eu gostava da história, do conhecimento novo que me foi passado, pelo final maravilhoso.
Michael é um dos personagens mais apaixonantes que já li e conheci, o medo dele em relação a ela, trouxeram a mesma proximidade que senti em relação a confiança dela como ela mesma.
Em muitos momentos, era como sentir a Stella na própria pele e entender os medos e inseguranças dela, na mesma medida.
Amei muito ???

Livia.Juliao 06/09/2023

Que lindoss??
Que leitura gostosa, passei horas lendo sem nem perceber kkk. Muito fofo a Stela superando suas barreiras e lindo como o amor aconteceu para eles, Michael sempre muito compreensivo e gostoso ??.
Adorei a escrita da autora, já vou ler outros dela ?

Melyssa18 05/09/2023

"Minha Stella"
Confesso que demorei horrores para conseguir me interessar de fato pela leitura desse livro. Assim que li uma resenha na internet, me apaixonei e corri para comprar. Quando comecei a ler, me decepcionei um pouco. Eu sabia que era conteúdo adulto, mas me senti um pouco decepcionada por já começar focado nisso. Depois que o foco mudou, consegui me prender de vez nele.
Gostei muito do livro e do principal assunto abordado. Tenho um sobrinho autista, e mesmo tendo convívio com a condição dele, às vezes certas coisas nos passam despercebidas. Ao ler sobre a condição da visão de uma pessoa portadora, me permitiu entender muito melhor essas questões.

Stella tem um ótimo desenvolvimento, e o momento em que ela percebe que não deve mudar quem é por ninguém é muito bom.
Michael me encantou. Todo o esforço que ele faz pela mãe é lindo e admirável. A forma que ele se culpava pelas ações do pai me cortava o coração. Me apaixonei pela família dele. E detestei o pai da Stella.

A evolução do relacionamento dos dois é muito bonita. A história é simplesmente perfeita.

Bruna1705 04/09/2023

Cuecas
Ai cara que fofos sério eu amei o michael e em como desde o início ele foi paciente e um amor com a stella e ela uma fofa apesar da sinceridade brutal kkkkkk leve e divertido gostei muito

Cinthia 04/09/2023

Um linda mulher ao inverso.
Fiquei muito apaixonada por essa história.
Nossa protagonista é Asperger, ou seja, autista nível 1 com altas habilidades. Parecida com o Sheldon de Big Ben Theory. Inteligentíssima, mas falta de traquejo social severo, ansiosa, insegura, trava em situações sociais corriqueiras. Mas agora com 30 anos e uma vida profissional de sucesso, gostaria de melhorar suas habilidades sociais para conseguir arrumar um namorado. Claro que tem lá seus clichês, óbvio que eles vão se apaixonar. ( Todos sabemos disso, não dá pra chamar de spoiler.) Mas que leitura cativante, quebrando muitos preconceitos. Amei demais essa leitura.

MariaBoo 03/09/2023

Que livro lindo
Leitura bem levinha, não tratou de autismo com estereótipo forçado, personagens interessantes, plot envolvente e escrita fluida e gostosa.

O que mais eu poderia querer? Cinco estrelas, favoritado e um novo Confort book!

Recomendo demais, boa leitura!

amanda 03/09/2023

Meu deus esse livro é perfeito!
ele retrata tantas partes importantes que é dificil relatar.
amei o enredo, a evolução da stella, o amor e o carinho entre a familia do michael, enfim tudo nesse livro é extremamente perfeito