Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Gi 05/10/2023

Uma autista emocionada com a representatividade
Fico tão feliz de ter um livro com tanta representatividade e que muitas pessoas estão lendo e entendendo melhor nosso jeitinho peculiar rs
Mas lembrem-se sempre do que ela falou no final, cada autista tem suas limitações próprias, não compare ou duvide de alguém só porque não é igual aos esteriótipos conhecidos por você!!
Somos únicos dentro do nosso espectro.

Nubia76 04/10/2023

Foi o primeiro livro que li depois de muitos anos, achei que nem terminaria, mas fiquei simplesmente apaixonada pela história e a maneira como Michael conseguia ao mesmo tempo tratar Stella tão delicadamente e ainda assim deixar meio óbvio que ele estava louco por ela.

itsmetaiane 03/10/2023

"Quando você ama uma pessoa, precisa lutar por ela de todas as formas"

esse livro é ótimo pra sair da ressaca, li em pouquíssimo tempo. amei a representatividade autista, nunca vi nenhuma história assim. também amei o desenvolvimento da história e dos personagens... só não vou dar 5 estrelas pois achei que tem muito hot (mesmo sabendo que foi importante pra história). no geral, é um livro divertido e rapidinho, recomendo!

Naty 03/10/2023

Nada a declarar haha

A narrativa é lenta o que me deixou estagnada. Não significa que o livro é ruim, apenas não estava no meu melhor momento para le-lo.
A personagem é bem fofa, gostei de entender um pouco como uma pessoa autista se sente, como vê o mundo.
O Michael é um fofo, eles são um casal fofo, com um final fofo kkkk

livroslunaticos 03/10/2023

Um livro completo!
Um romance completamente 18+. Que casal cheio de química, conexão, atração, amor e parceria. Definitivamente uma das minhas leituras favoritas desse ano. Demorei para comprar, mas li tão rápido que no final, queria que tivesse mais. A personagem principal é simplesmente encantadora e o protagonista é um fofo com ela! Sem contar que o tema é focado em algo que é preciso ser incluso cada vez mais nas histórias. Fenomenal! Cinco estrelas com toda certeza.

Amanda 02/10/2023

Poderia ser Cliche, mas não é
Depois de ler e ver a nota da autora, foi aí que tudo se encaixou.
O livro tem uma pegada de romance clichê, mas os detalhes, o respeito do Michel com a Stella e toda a parte sensual e sexy (é hot de uma forma que mexe com o nosso corpo). Só não gostei muito e por isso a nota não foi 5 é do drama de "eu não sou uma pessoa que merece tanto". Mas a leitura vale muito a pena.

Bianca S 30/09/2023

Mt fofinho
Livro mt bom, historia envolvente. comecei e nao queria mais parar :)

a menina está no espectro autista e, por isso, sente algumas dificuldades sociais e na hora de se relacionar romanticamente... dai ela contrata um acompanhante pra ensinar as coisas (?) p ela e, ora ora, amor a primeira vista kkkkk

ambos se apaixonam sem saber q o outro tb se apaixonou e ambos tem suas inseguranças particulares que os fazem duvidar q o amor do outro por eles seria possível

o desenrolar da história é bem legal e cativante

Ray de sol 29/09/2023

Meio meeeehh
As cenas de sexo são boas, mas são muitas. O livro é basicamente isso. Achei legal a referência de uma linda mulher, mas achei o plot do casal meio enjoativa, um quero não quero degramado. Releria só as partes hot.

Milleny7 29/09/2023

Muito gostosinho a leitura, esses tipos de romance são bons para descansar a mente de um dia cansativo. Recomendo super.

Isabel423 28/09/2023

Tudo que eu precisava era um Hot
Os números do amor entrou na linha lista de leituras 2023 não tem muito tempo, na verdade eu estava interessada no Livro Teste de Casamento, que descobri era o terceiro livro, então lá fui eu começar o primeiro.

O enredo com certeza é bem fanfic (adoro), mas é na construção dos personagens que o livro ganha forma. Entender que o autismo é uma condição em camadas e que ninguém é definido por isso, foi o ponto alto da leitura.

A relação entre os protagonistas me pegou logo no começo, confesso que a proposta inicial era muito interessante, aprender a gostar de sexo com um acompanhante experiente, e quando eles mudaram o acordo, eu quase entrei no livro querendo que eles seguisem todo o plano de aula e com muitos detalhes. Hahahahahha

Ao longo do livro a narrativa foi perdendo um pouco ritmo o que deixou minha leitura um pouco mais lenta.

Confesso que as questões com o histórico da pai foi chato.

Curti muito ele todo aapaixonadinho por ela durante todo o livro, e ela sempre toda racional e sistemática. Econometrista hahahah

O segundo livre já está na lista, bora para o próximo.

Renata 28/09/2023

Impecável
Terminei completamente apaixonada por eles. Adoro livros que abordem autismo e nesse a autora foi muito feliz, a sensibilidade dela é incrível. Como Michael diz "ele nasceu pra amar a Stella".

Juzinha :D 27/09/2023

Os números do amor
Não sei se é pq eu acabei de ler mas CARACA que livro incrível é rápido é legal é EXTREMAMENTE FOFO que você fica sofrendo pq não tem ninguém, não tava esperando nada e até demorei pra passar do começo pq não tava gostando mas MDS do céu esse livro é incrível eu me apaixonei por tudo tirando uns personagens aí que ave maria não precisa nem existir. Em geral o livro é muito bom e se você quer um livro pra se apaixonar é esse.

Rafaela 27/09/2023

Que livro maravilhoso de ler, adorei acompanhar eles e me apaixonei pela a Stella muitoo rápido, já quero ler outros livros da autora