Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha James Patterson

Resenhas -

Nike 17/07/2024

Até onde vai a mente de uma pessoa gananciosa?
Eu esperava que seria um livro meia-boca, uma opinião que tenho na maioria dos livros que eu leio, por conta da falta de oportunidades de pegar os livros da minha meta de 2024. Mas voltando ao livro, eu amei.

Confesso que é meio chato do começo, tu não entende nada, mas depois tu pega o embalo da cabeça dos personagens e novamente, mesmo lendo a mente de um personagem em específico, eu fui tapada por uma verdade que aprendi em todos os livros que já li: não confie em todo mundo!

Por ser um romance policial, a pegada de resolver o crime, entender o criminoso e toda a parte jurídica, foi que me ajudou a engajar melhor na leitura. Além do que, o livro não foca só no caso mas na vida pessoal daqueles que estão envolvidos.

Por conta disso, teve alguns detalhes que eu me surpreendi, por isso dei 4 estrelas, e não dei 5, porque não mudou algo no meu pensar ou algo desse tipo.

Mas é um livro bom!