A louca dos gatos

A louca dos gatos Sarah Andersen

Resenhas - A Louca dos Gatos

Suelli.coelho 09/06/2024

O humor é igual ao dos outros livros da autora sem muita coisa de diferente,mas mostra o amor por gatos

FlAvia1679 09/06/2024

A Louca Dos Gatos
Esse livro realmente não era o que eu esperava, o título do livro não faz sentido com a história. O livro aborda assuntos como: tecnologia, sociedade, futuro, artistas e suas dificuldades, e quase não vemos tirinhas sobre gatos ( o que é muito triste para comunidade dos gateiros), mas ainda sim e engraçadinho. Aí sou, mas da primeira obra, esse livro deixou a desejar.

Deborah 09/06/2024

Louca dos gatos
Achei um livro engraçadinho, mas o título não tem nada haver com as tirinhas, deixou a desejar esse título com o conteúdo? Não vemos mais do que 10 tirinhas sobre gatos, acho que poderia ter sido melhor representando esse universo das gateiras, mas novamente são tirinhas engraçadinhas, mas não chegam aos pés do primeiro livro.
Foram abordados os temas sobre ser artista, clima, tecnologia ?e migalhas de gatinhos? e além disso, acho que os grandes textos que tem, quebra um pouco a vibe dos quadrinhos.

laura3104 05/06/2024

Gostei bastante do livro, as tirinhas da Sarah Andersen sempre são muito boas e em A Louca dos Gatos teve muitas reflexões e críticas sociais, e como sempre trazendo coisas do cotidiano. É uma leitura bem levinha e rápida, boa pra passar o tempo.

Domi_nick 02/06/2024

Essa autora tem o poder de me divertir muito enquanto leio. Seus trabalhos são maravilhosos e um deleite para quem os lê.
Com tirinhas rápidas mostrando certas peculiaridades sobre a vida ou qualquer outra coisa, a autora transforma o cotidiano em arte e isso é o suficiente para fazer de seus livros um sucesso.
Recomendo demais para quem gosta desse tipo de leitura.

lee 29/05/2024

Perfeito, quero ler todos os livros dessa diva, me identifico com 99% das ilustrações e os surtos ksksks

Bella.Novaes 22/05/2024

Eu amooooo todos esses quadrinhos e vou defendê-los com todas as minhas forças, ele é incrível incrível incrível, é engraçado, tem aquele humor ácido, te faz rir ao mesmo tempo que você quer se encolher num canto e chorar.

Summer? 15/05/2024

Lindooo
Amei as tirinhas e como são leves e identificáveis, muito fofas e relatam coisas do dia a dia adolescente a a época em que nossas cabeças estão cheias e não sabemos muito bem lidar com nada .

No final do HQ tem uns textos lindos da autora sobre como ela lidou com a Internet, é muito bom e reconfortante ver como outras pessoas passam pelo nos passamos e como fazem isso .

juliazoratti 11/05/2024

Resenha
Não me conectei tanto quanto os outros da autora, mas de um modo geral é bem gostoso pra passar o tempo!

Camila1857 05/05/2024

Impossível ler as tirinhas da Sarah Andersen e não se identificar. É fácil se identificar com tudo o que a personagem vivencia, isso torna a leitura ainda mais gostosa e divertida.

Kauê 04/05/2024

Amei
Ai gente sensacional esse nossa perfeito fofo e ainda ele aborda alguns assuntos sérios ( acho que posso falar assim)

Bela 04/05/2024

Novamente viciada nos livros da Sarah, depois desse só quero ter uma penca de gatos e viver sozinha em uma casinha simples

Marcela 03/05/2024

Eu adoro os livros dessa autora, consigo me identificar em vááárias das tirinhas, elas são super rápidas de ler e divertidas.

qudakness 30/04/2024

Essa seleção de quadrinhos em formato de livro foi menor do que as outras lançadas, mas muitíssimo melhor. Me diverti super!

Verô 24/04/2024

FAÇAM SUAS ARTES
Saindo dessa leitura com vontade de escrever um livrinho ??? desde sempre tenho vontade de publicar minha arte, mesmo que seja uma única vez, e ler sobre alguém "te empurrando da beira" é uma delícia ???

Como boa garota de humanas que sou, quero vender minha arte !!!!