Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

vitorinha 29/06/2022

Pior livro da Collen
Queria massacrar tanto esse livro mas tenho até preguiça de falar sobre o quão problemático (principalmente as narrativas sobre *). Sério horrível muito ruim. Problemático demais
Readsgeh 01/07/2022minha estante
mulher bora conversar sobre ele POR FAVOR

germana 02/07/2022minha estante
nossa, DEMAIS.
Não aguentava mais ler

Readsgeh 01/07/2022minha estante
Essa mulher é talentosa demais

Cida Zientarski 05/07/2022minha estante
Verdade, ela é talentosa, ela é maravilhosa, ela é incrível, ela é TUDO!

Analu. 05/05/2022

Extremamente difícil de ler
Nunca tive tanta dificuldade de ler um livro como esse, talvez o mais perto disso foi Verity. É bem parecido nesse sentido quando eu tinha que ler algo que era intragável mas ainda sim continuei pra saber o final.

Porém nada se compara a esse livro, NADA. Ele é cru e verdadeiro de uma forma que dói. E eu nunca senti tanta raiva lendo um livro na vida, até comentei pra uma amiga que quando terminei e olhava pra ele na minha estante o sangue fervia na vontade de jogar ele longe como se o Asa tivesse ali pra eu bater nele kkkkk

Olha é horrível, não recomendo pra quem não tá afim de ficar com a sanidade mental abalada. Pra quem quer gosta de sofrer e quer algo mais dark diferente das leituras convencionais, boa leitura.

Mas estejam avisados que esse livro é para os fortes, quem for sensível com o tema relacionamento abusivo não leia. É gatilho sobre gatilho e da a maior Bad depois.
Six 05/05/2022minha estante
Terminei ele hoje, esse livro só me deu ódio e agonia, nunca tive tanta vontade de bater em alguem na vida, o final do Asa foi pouco, merecia sofrer mais.
Apesar do monte de desgraça, até que gostei do final, esperava coisa pior

Talitacf_ 05/05/2022minha estante
Um livro que eu não vou ler então

01/07/2022

Então,
Não é grandes coisas e tem 30 mil epílogos desnecessários. Personagens chatos, totalmente desnecessária o pov do Asa tentando nos fazer sentir "pena" por ele. Meu c*.
CoelhaBabyGirl 01/07/2022minha estante
Não me surpreende que ela escreveu esse livro no Wattpad ksksksk é literalmente uma fanfic que quando parece que vai acabar continua.

01/07/2022minha estante
A raiva foi tanta que escrevi a resenha que nem minha cara hahahahahahah

Kath 19/07/2022minha estante
Ps: é uma história MUITO TÓXICA. Se for se aventurar nessa, o que não recomendo, vá com estômago.

gabislendo 20/07/2022minha estante
Concordo com você, acabei de finalizar e é exatamente isso.

bksanny 18/07/2022

ruim do começo ao fim, é mal escrito, com um enredo nada com nadaa e tudo misturado
e no final enfiou um monte de coisa pra se tornar mais interessante
e é extremamente pesado esse livroo
juliana 18/07/2022minha estante
É sobre o quê?

Dona vivi 18/07/2022minha estante
KKKKK eu amei ele, mas tenho gostos duvidosos

Mariana 17/07/2022

Esse livro é bizarro, espero nunca mais sentir uma repulsa tão grande quanto eu senti lendo. Fiquei tão indignada com esse livro que pensei em nunca mais ler nem um livro da autora; só que aí que se vê a genialidade dela, ela conseguiu transmitir extremamente o que queria. Estou com ânsia até agora.
ray 17/07/2022minha estante
jesus amado, e eu querendo ler ele ainda essa semana..

Mariana 17/07/2022minha estante
Aconselho tomar um calmante, estar com estômago bom; pq a raiva e o nojo que vai sentir não tá escrito

Carolinne.Leite 30/07/2022

Se perdeu
O que foi isso ???
O livro deveria ter acabado no Epílogo, não sei como a Colleen olhou para esse final e pensou "tá ótimo" gente não dá, péssimo, péssimo e péssimo
Tava uma história até que boa, tinha bastante coisa sem sentido mas dava para relevar, agora esse Epílogo não dá.
Se tem algo que me tira a paciência é "vilão caricato" já foi o época de personagem assim, chega ser até vergonhoso, na hora que ela começou a transformar o Asa nesse tipo de vilão minha vontade foi de fechar o livro e ignorar a existência, a forma que ele se mostra ser tão inteligente e se safa de tudo mas ao mesmo tempo é tão burro e é pego facilmente, sério???????
Uma pataquada sem tamanho
Gabi 30/07/2022minha estante
Menina, esse é o pior livro da CoHo, eu achei tão pesado, tão bobo e sem sentido.

Carolinne.Leite 30/07/2022minha estante
Siiim, cenas explícitas de abuso a todo momento, ela perdeu a mão legal.

iamdudis 23/09/2021

"O amor encontra você... nas tragédias."
Eu não sei qual é o mel que a CoHo tem, pois os dois livros que eu li até agora eu praticamente engoli kkk.

Então, essa estória não tenho nem palavras. As pessoas não tem ideia do quanto é realista. Eu mesma já estive em uma relação tão abusiva e tóxica quanto a Sloan, inclusive o Asa lembra muito meu ex.

Sloan é uma personagem que vive um relacionamento abusivo e destrutivo com Asa. Ela está com eles por 2 anos, apenas por sobrevivência e para ajudar seu irmão que precisa de cuidados especiais. Ela sofre muito nas mãos do Asa. Ela é estuprada várias vezes, agredida fisicamente e psicologicamente.

Asa Jackson é o traficante da Universidade e um psicopata. Ele tem um passado horrível na qual eu gostaria de abraçar o Asa criança, mas o adulto desejava sua morte desde o primeiro capítulo. Ele é misógino, homofóbico, manipulador, violento, possessivo e estuprador.

Luke/Carter é o policial que está disfarçado de traficante para prender o maior traficante no ramo universitário. Ele acaba se envolvendo com Sloan.

A estória do livro não é romantizada e não passa pano na violência. O final é condizente com que se esperava. Somente não foi 5 estrelas e favoritado, pois gostaria de ter tido mais sobre o Luke/Carter e também por conta do envolvimento rápido dele com a Sloan.

Infelizmente no mundo real não temos Luke's para nós salvar e ajudar, encontramos mais Jon's e Kelvin's que fecham os olhos ou compactuam com a violência contra a mulher.
Bruna 21/09/2022minha estante
Concordo com o último parágrafo

Larissa 02/12/2022minha estante
Eu amei esse livro gente!! Tinha q ter o segundo: ?nunca é tarde demais p ser feliz!? ?

Lulu 11/10/2021

Minha resenha
Bom, o livro fala sobre a Sloan que passa por um relacionamento abusivo e super tóxico, porém para cuidar da saúde de seu irmão doente, mantém o relacionamento. Asa é um traficante com sérios problemas mentais, com problemas com drogas, abusivo, agressor e sempre que pode desrespeita a Sloan, além de bater nela em quatro paredes. Asa acha que está no controle de tudo e é super narcisista, até que chega o Carter e muda tudo, muda completamente a vida da Sloan, que nunca será a mesma. Carter passa a ser uma pessoa sempre presente na vida de Sloan, o que deixa Asa cada vez mais obcecado pela ideia de Sloan abandonar ele e ficar com Carter. A que nível um amor tóxico pode chegar? Ate onde Asa pode chegar para manter seu relacionamento? Ou melhor seu "território" em controle próprio?
" Tarde demais " é muito necessário, é pesado, porém necessário.

O livro aborda assuntos como:

Abuso sexual
Agressão verbal e física
Relacionamento tóxico e abusivo
Depressão
Drogas

+ 18 ( favor respeitar a faixa etária. Quem for sensível demais, procure evitar ler esse livro)
Lahu 11/10/2021minha estante
Tô ansiosa pra ler essa perfeição

Lulu 11/10/2021minha estante
Leiaaa. É pesado, mas vale a pena

Mariana Eleutério 03/03/2019minha estante
Como assim real meu deus, ela transou com o Luke na frente do Asa esperando a polícia
O Asa dobrou a polícia federal por algo que ele "aprendeu "quando tinha 8 anos

Nay 04/03/2019minha estante
Tirando essas partes, que fogem mesmo da realidade. Eu estava falando sobre o relacionamento abusivo; sobre estar presa do jeito que ela estava.

mflorenceee 13/11/2021

tarde demais...
Achei a leitura razoável e rápida. Foi o primeiro livro que li da autora e o primeiro do gênero. Fui ler mais por causa do que eu ouvia sobre ele (como era pesado, violento, etc, etc) e creio que o problema foi justamente esse (pelo menos pra mim). Eu gosto de ler livros com temáticas mais pesadas, sombrias e podres possíveis, e devo admitir que não achei o livro TUDO isso que as pessoas dizem por aí. Achei pesado? Um pouco, só não tanto quanto eu esperava que fosse de acordo com o que ouvi e li sobre ele. Então, foi uma quebra de expectativas daquelas, né? Rsrs...
Mas traz uma realidade que é, infelizmente, bastante comum, que é a realidade de um relacionamento abusivo e tóxico, e acho que esse ponto no livro foi bem exibido pra que nós, leitores, pudéssemos ver como é uma relação abusiva e sentir na pele o que a protagonista sentiu. Uma relação abusiva tem níveis, sempre, e acho que a autora escreveu essa relação como um nível extremo, mas não acho que foi exatamente assim.
Não simpatizei com nenhum personagem, não achei nenhum interessante. Achei todos meio chatos, principalmente o Asa (ele é um babaca ridículo, ranço).
Mas o motivo de eu dar 3 estrelas é justamente o fato de ter quebrado minhas expectativas, e ainda tem a questão do livro ter se estendido demais (mas compreendo que esse livro era uma fanfic antes e tal) e de ter uma incoerências na escrita que não fizeram sentido para mim. É isto. Quero ler mais livros da autora. ^^
Harryeeu 13/11/2021minha estante
A minha opinião sobre a opinião das pessoas q leram ele é que não estão acostumadas com algo muito pesado e quando lê algo meio pesado já fica chocada e acham horrível.
Quem lê romance normal e leve, saudável sla n está acostumado

mflorenceee 13/11/2021minha estante
simmm, veerdade

Livia.marrache 15/11/2021

Colleen nunca decepciona. Eu amo a maneira que ela direciona a história mesmo com os gatilhos. Xinguei o asa do começo ao fim e vou permanecer xingando ele pelo resto da minha vida. Inclusive vou enviar o boleto da terapia pra rainha
Pauladmfreitas 15/11/2021minha estante
Concordoooooo!!!!

Clarinha 15/11/2021minha estante
Nu, nem me fala. Cada dia mais apaixonada pela autora

tati 11/09/2021

É o terceiro livro que leio da CoHo e ainda fico atônita diante dos sentimentos e reações que a escrita dela me proporcionam.
Logo no início do livro ela fala que essa história é diferente de todas as outras que ela já escreveu, e concordo plenamente!
Foram quase 400 páginas de puro sufoco, um surto atrás do outro. A crueldade de um relacionamento abusivo foi descrita de forma tão real que era impossível não parar, fechar o livro e respirar fundo.
É isso, obrigada (ou não) CoHo por ser excelente no que faz, embora a cada vez que termino um livro ela "aluga um apartamento inteiro na minha cabeça" kkkkk ? rindo de desespero!
Laura 11/09/2021minha estante
Esse livro é pesado demais!

tati 11/09/2021minha estante
A criatividade dessa mulher é ABSURDA!

ViMaia 04/02/2022

Muitos gatilhos!!!
Sloan é uma jovem que tem que cuidar do seu irmão, e precisa da ajuda financeira do seu namorado pra isso, é uma jovem comum que faz faculdade e tem que lidar com diversas outras questões. Ela só não sabia que essa ajuda se tornaria um martírio, e que sua vida agora não andaria pra frente, como também se tornaria um inferno.
Com o namorado traficante e abusivo e cercada por vários homens assustadores no dia a dia em sua própria casa ela perdeu todas as esperanças.

Asa Jackson um traficante que mantém sua pose de perigoso cada vez mais no dia a dia. Ele enxerga Sloan como sua propriedade, fazendo o que quiser com ela já que segundo ele, ele pode porque arca com os cuidados do irmão de Sloan.

Carter já surge nessa confusão do dia pra noite quando começa a rondar na casa de Asa tentando se inserir nesse mundo de mentiras e drogas, mas não esperava se deparar com Sloan, e agora não sabe se vai ser a salvação ou a perdição dela.
Com carinho, paciência e frases sem sentido ele mostra a Sloan que talvez tudo não esteja perdido e que ela pode ter um final feliz.

Mas o que Aaa Jackson acharia disso, dessa proximidade? O que eles terão que sofrer pra achar a luz no fim do túnel?

??GATILHOS??:

Relacionamento abusivo; violência sexual, psicológica e física; drogas;

Esse não é um livro no mesmo estilo que os outros da Collen
Agatha 07/02/2022minha estante
Que resenha ótima Vitória! ?

ViMaia 08/02/2022minha estante
OBRIGADA!!!?