A Caçadora

Resenhas - A Caçadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 17/04/2010

Simples resenha...
A história é simplesmente assim:

Jéssica descobre que sua família inteira caça vampiros. Ela aceite o trabalho e finge ser uma adolescente para encontrar o suspeito. A partir daí é só confusão. Jessi passa por cada uma, são otakus, garotas de torcida, roqueiras emo e até Shangri-Lá. (isso mesmo, é exatamente o que você leu SHANGRI-LÁ!!!) E o final é surpreendente!!! Não pense que eu não sei o que você está pensando, porque não é o que você está pensando e sim o que eu estou pensando! Resumindo, o fim é absurdamente imprevisível!!!

A história não é simples? O que? Não entendeu? Boiou legal? Quer saber como a história se desenrola?

*inicio-do-momento-propaganda*

Então não perca tempo! Vá ao: http://recantodachefa.blogspot.com.br/ e saiba mais informações!

A Caçadora - Sorriso de Vampiro uma autoria de Vivianne Fair.

*fim-do-momento-propaganda*

Espero que tenham gostado! (me refiro ao livro não à resenha, mas se você também gostou da resenha... Obrigada!!!)

Jeanne 21/05/2012

Em Sorriso de Vampiro, somos apresentados a Jéssica, secretária de uma empresa de contabilidade que, beirando os 30 anos, descobre que descende uma tradicional familia de caçadores de vampiros. Pensando que os pais estão surtando,ela não acredita. Precisando de dinheiro para ter as roupas e sapatos que deseja, e por meio de uma chatagem dos pais ela aceita a sua primeira missão na Pensilvânia!

Chegando numa faculdade da Pensilvânia com dinheiro, roupas, sapatos e um manual (que nunca lê) recebe a missão de caçar o vampiro Erick, enquanto isso faz amizades com otakus e inimizade com as lideres de torcida, se aproxima do aluno mais bonito gato da escola, Zack! Por ele ser muito bonito ela tem certeza que ele é o vampiro que ela tem matar!

Não sei nada a respeito de RPG mas gostei bastante de conhecer um pouco desse universo.

Com diálogos engraçados e inteligentes, aventuras e confusão só podia ter adorado o livro e agora sou eu que quero ler a continuação, e claro que tem mais livros vindo por aí, é uma trilogia.

Rose 07/10/2011

A caçadora - Sorriso do vampiro
Bom não sou muito boa em resenhas,mas tinha que colocar aqui o que achei dessa história,só posso dizer que " AMEI " kkkkkkkkkkk
Adorei a Jessi e o Zack,as tiradas,o sarcasmo dos dois,as piadas do Zack,a conversa que a Jessi tinha com ela mesma,cai na risada varias vezes,com as situações em que ela se metia.
Zack o vampiro mais totoso engraçado e sarista,como disse amei eles.
As Otaku,um show a parte,muito dez elas kkkkkk
Agoro tenho que consegui o dois e o três,porque tenho que saber o que vai acontecer com essa turma..!!!!

Minie 23/04/2011

Haaaaaaaaaaa Zack!
Há há há, sem dúvidas Jessi têm muita sorte, pois, o vampiro mais lindo e fofo do mundo é louco por ela, desculpe-me ai Edward, Z. sem dúvidas é sei lá... misterioso de mais, fofo demais, lindo demais. Sem dúvidas ‘’Sorriso de vampiro’’ foi um dos livros mais divertidos que lê, por quê? Há há há, pois Jessi é a melhor caçadora do mundooooo! Estou louca para ler o próximo.

FNEVES 19/03/2010

Nossaaa...
Será que posso marcar as estrelas fazer minha resenha, será? Pois imagino que não concluirei essa ótima leitura tão cedo, eu acho.
Então... Li somente os dois capítulos disponíveis pela autora e os contos referentes à série e nem sei como cogitar o que sentir quando terminei de ler.
Vamos por parte. Logo na segunda página não pude me conter a rir. Mas veja a minha situação viajando de trem lotado mal dava para me segurar e eu estava lendo e do nada começo a ir sozinha. Confesso também sou excêntrica e não louca leio de todos os jeitos; em pé, andando, sentada, deitada e já pensei em ler correndo, mas penso que não daria muito certo.

Não costumo escrever em resenhas que recomendo o livro, mas nessa vou abrir uma exceção. Recomendo, mas não leiam perto de muitas pessoas, pois podem pensar besteiras e não entenderem o porquê de tanto riso, principalmente quem não consegue se controlar e rir muito alto (RS).

Tati 01/06/2010

DIVERTIDÍSSIMO
Se vc esta procurando um livro que tenha vampiros, romance e não esta a fim de chorar (pelo menos de tristeza) esse é o livro. A Caçadora é definitivamente um livro para levantar o astral de seus leitores, tem umas tiradas ótimas e muito engraçadas, tb o que se pode esperar de uma caçadora de vampiros que não sabe o que fazer e ainda por cima se apaixona pelo vampiro bonitão que supostamente deveria matar? É definitivamente um livro para ler e se divertir!

Julio Inhasz 19/04/2010

A Caçadora:Sorriso de Vampiro
Quem acha que este livro é mais um romance de vampiros no estilo "Crepúsculo" está enganado.É muito bom de ler,da vontade de ler e não parar mais e,cada coisa engraçada que tem nele,eu lia e começava rir,e olha que uma vez levei pra escola pra ler e,estava no intervalo,só sei que dei uma risada tão alta que a maioria das pessoas que estavam na cantina olharam para mim.
A Vivianne em minha opinião é uma ótima escritora,agora é só esperar a continuação!!!

LeilaRego 09/07/2010

Muito divertido
Foi o primeiro livro sobre vampiros que li. Antes mesmo que a famosa e hollywoodiana saga Crepúsculo.
Trata-se de uma história divertida, com protagonistas muito bem criados e diálogos com ótimas tiradas.
Recomendo a leitura!

Lexia 07/05/2010

20/05/2010 Lançamento!!!

"A Caçadora-Sussurro das Sombras" vol.2 da trilogia - autora Vivianne Fair. O livro mais lido nos últimos dias! www.editoralexia.com

DeBee-SaN 07/05/2010minha estante
Aaii!! Que d++!! Estou louca pra ler!!! *------*

Geórgia 15/05/2010

Eu adoro livros de vampiros, mas esse aqui é diferente e muito especial. A Jessi é MUITO engraçada, e o livro todo é muito bom de ler. E é nacional!! A Vivianne é muito boa escritora ;D

Danni 09/02/2011

Engraçado
O que dizer desse livro...
É super engraçado, com tiragens que vc tem que parar de ler pra rir.
Mas fora isso não achei mais nada.
Uma estória de vampiro (que não brilha...rs), onde a Caçadora,Jéssica, se apaixona pelo vampiro (gato)Zack.

O que achei bacana, é que a Chefa cita vários livros. Achei bem legal.

Bom, vale apena ler o livro sim, ainda mais sendo nacional!

Lariane 04/08/2010

Primeiramente, já antecipo minhas desculpas: Vivianne Fair, sinto que a resenha não irá ficar à altura de seu livro... Desculpe, por favor, mas (#PUTAQUEPARIU) o livro é bom demais!

Eu li, reli... fiz, refiz, desfiz o que refiz, fiz de novo, de novo e de novo... E só espero que eu consiga chegar a repassar para meus leitores 1/4 do que eu senti ao ler A caçadora, por que esse 1/4 de coisa boa é melhor que muitos livros que vemos por aí.

Quando enfim, soube que iria ler este livro, dei pulos literalmente. Muito já se comentava na blogosfera sobre ele e sua alta qualidade. Mas, ao mesmo tempo ficava pensando se quebraria a cara e a leitura ficaria só na expectativa. Não foi. Garantoooo que o LIVRO É MARAVILHOSO.

A autora soube criar dois personagens tão cativantes, que o enredo pouco me importou. A única coisa que queria era ler, ler, ler e absorver mais da sagacidade desse livro.

Pera aê... Não disse que o enredo é ruim, longe disso. O interessante é que se a Vivianne resolver retratar qualquer coisa, creio que ela conseguiria fazer de forma leve e bem humorada. Essa autora tem um talento inegável.

O livro é extremamente carismático, e conta com uma escrita impecável em primeira pessoa. É recheado de humor e faz com que o leitor se envolva tanto na história, que em determinado momento tive a sensação de ter virado a Jéssica, de ser a Jéssica. De querer o Zack. (Bem, essa última é verdade. Não é só sensação. Mãeeee, quero um Zack para mim!)

E o mais charmoso nessa personagem... é o negativismo impregnado de bom humor, humor negro. Ela é chata, ela tem TPM – e que TPM! Ela é consumista e deveras mal humorada.

E, por isso, reclamo o Zack para mim.

Continue lendo a resenha: http://librosdiamore.blogspot.com/2010/07/vivianne-fair-cacadora-sorriso-de_21.html

Joseane Comito 09/08/2010

mais engraçado impossível !

Livro ótimo !

Vivi Barini 29/08/2010

Confesso que fiquei conhecendo o livro porque, na época da Bienal, a Vivi Fair faria o lançamento do segundo volume no estande da Multifoco, e estavam todos fazendo um escândalo por causa disso. Então, com um empurrãozinho da Camila do Leitora Compulsiva, eu fui, vi e comprei. Adorei conhecer a Vivi! Ela é um amor de pessoa! *-*

Jéssica pensava que não havia trabalho no mundo mais chato que o seu: secretária de um contador (exceto o do contador). Até que seus pais lhe revelam que suas profissões não são aquelas que eles sempre disseram ser. Vampiros existem, e a família inteira os caça em nome do Conselho.

- leia o restante em http://thebookaholicprincess.blogspot.com/2010/08/cacadora-sorriso-de-vampiro-por.html

EricRossi 18/09/2010

Vivianne Fair consegue novamente! rs.
Ri muito com a historia e com os personagens, alguns pontos da historia realmente não fazem o meu perfil, mas a obra em si é muito legal. O personagem Zack me cativou mais do que esperava - não ao ponto de usar uma roupa de marinheiro.

Nem vou comentar sobre as otakus, é um show a parte.

A linguagem do livro é leve e rápida, e como no outro livro da autora (Cavaleiros do RPG) sentia que poderia começar e termina-lo no mesmo dia sem enjoar. Se pudesse, leria comendo pipoca, hehehehe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6