The Light We Lost

The Light We Lost Jill Santopolo

Resenhas -

@renatavarelaescreve 08/08/2018

O livro foi feito pra fazer a gente chorar, e pra ser transformado em filme. Não chorei porque estava com raiva da Lucy. Ela é irritante na maior parte do livro, e a narrativa melancólica demais me fez não gostar dela e da sensação de que ela estava arrependida de tudo o tempo todo.
O personagem que mais gostei foi o Darren, e senti pena dele em vários momentos, porque parecia que a Lucy não gostava dele ? foi isso que ela demostrou.
O livro é bom, a história é boa, mas talvez narrado de outra forma fosse melhor.
Tami 08/08/2018minha estante
Eu particularmente amei a maneira como ele foi narrado. Me identifiquei demais com a Lucy, foi assustador.

@renatavarelaescreve 08/08/2018minha estante
Eu achei interessante demais a narrativa melancólica, algo mais íntimo... Mas não gostei da forma como a Lucy estava o tempo todo comparando todo mundo ao Gabe, todas as experiências... ;-;

Tami 08/08/2018minha estante
Eu faço a mesma coisa em relação ao meu ex, então sou a última pessoa que pode julgá-la! hahahhaha