Opal

Opal Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

@bookslavinia 28/02/2022

Opala é uma coisa de sonho incrível e um segredo. Ela sabe que precisa ser assim. Mas segredos às vezes cansam de ser secretos?

G.H.Parrish0 28/02/2022

Opala
Esse conto é tão importante pra entender o final da história, a Opala é tão pura, tão viva... tão extraordinária.

Kelly 20/02/2022

Opala
Faz um bom tempo que li a Saga dos Corvos, então demorei um pouco para lembrar os acontecimentos dos livros.
Eu adoro o Ronan e o Adam e apesar desse conto ser apenas narrativa e quase nada de diálogos, foi bom lembrar dos dois.
Não sei se o conto era necessário para a história, mas não foi ruim.

Bianca 20/02/2022

Garota Órfã
Foi muito legal poder entender mais sobre a Opala, como ela se sente em relação ao Ronan e ela aceitando que a casa dela é o mundo dos sonhos

Aly 14/02/2022

Eu curti até! É rapidinho de ler, e com uma pegada diferente dos outros livros. Achei uma história bem triste, porém um livro bem interessante!

Marinex 13/02/2022

Tortura psicológica não é entretenimento
Pura serotonina no início e no fim depressão profunda parabéns agora tô com vontade de ler os livro do sonho

Nobuu 13/02/2022

Humm..
Esse é bem diferente dos outros 4.. mas sim é bem legal também.. a história que há nele.. interessante

null 11/02/2022

Muito triste ter só 40 páginas, queria mais do Ronan e Adam aaaaa. A Opala é muito engraçada e fofa também.

Lili 08/02/2022

Ao mesmo tempo que gostei de Opala por conhecer melhor a personagem e por ver um pouco mais sobre o relacionamento dos meninos, eu não gostei por ter muita narração e pouco diálogo. Não achei muito importante para a saga dos corvos, mas não li a série o sonhador e talvez seja importante para ela, considerando o personagem misterioso que aparece. De qualquer forma, vale a pena ler, nem que seja só pra matar a saudade dos meninos

E. 01/02/2022

É razoável.
E com isso me despeço da saga dos garotos corvos......................................................................

Julia.Roloff 30/01/2022

Um extra para quem não teve o suficiente.
Certo, essa leitura foi muito satisfatoria.

Quando terminei o Rei Corvo tive certeza que não poderia viver sem saber um pouco mais e por sorte, Opal existe.

Graças a Deus a historia tem foque no Adam e Ronan, porque era sobre eles que tive mais curiosidade.

Nesse curtinha, acompanhamos a criança sonhada por Ronan vivendo em Barns. Além de aprofundar muitas questões sobre a existência de Opal, também conhecemos mais detalhes sobre o relacionamento de Ronan e Adam.