INDOMÁVEL

INDOMÁVEL Zoe X

Resenhas - INDOMÁVEL

thaise 25/05/2024

Falta desenvolvimento
Mais da metade do livro consistia só em hot, apesar de ter pequenos fragmentos de história a maioria ficava uma lacuna imensa. apesar de ser um pouco legal deixou a desejar nesse sentido. gostei muito da Elizabeth, ela é uma personagem extremamente forte e f0d*na.
os pontos de vistas do louis no final e a abertura para o próximo livro foi surpreendentemente bom.
recomendo se você procura mais hot do que máfia, se você procura histórias sobre máfia e romance não recomendo tanto, contudo pode te surpreender no final :)

Gabimamoreh 23/05/2024

Não me prendeu muito na história, o casal principal não conseguiu ser harmônico o que me gerou desconforto vendo a interação deles principalmente quando ele falava dela para outras pessoas.

Lorena 20/05/2024

"Ele era tudo, meu céu e meu inferno"
Okay, vamos lá, foi intenso.
A autora sabe do seu potencial com a história e podia ter aproveitado mais essa profundidade.
Elizabeth e Louis, o Orgulho e Preconceito mais diferente que já vi...
Louis é um Don da máfia (foi meu primeiro livro do tipo), que chama atenção e conhece Elizabeth numa noite no Brasil e ela chama sua atenção por sua postura e "braveza", ela não aceita suas investidas e ele faz uma proposta irrecusável, mas que irá custar mais do que ela pensa sobre ela mesma.
Foi muito hot, com muita intensidade, para só perto do final do livro serem explorados outros aspectos que dão magnitude pra situação.
O mood Lua de mel dos dois foi cheio de idas e vindas e formas de adaptação e provocação entre os dois, o final me deixou muito P da vida por um simples "CONTINUA" no auge de tudo, foi interessante o ponto de vista dele e o contraste de ver tudo por números e racionalmente, exceto por ela.
Sem dúvida a última cena da Elizabeth me pegou MUITO forte, foi muito torturante de ver e eu não esperava a intensidade para aquele cenário dessa forma.
Já comecei o livro dois e está sendo interessante vez a pós situação do final de indomável

Nicoli 19/05/2024

Só li porque o fancast era o Christian Bale???
Que homem meu deus!!! Fiquei babando nele o livro todo KKKKK
Mas falando sério, gostei do livro, a escrita é bem fluída e a autora consegue conciliar momentos de tensão e situações mais pesadas com cenas engraças e descontraídas, gosto disso!!

Entretanto todavia acho que ela podia ter intercalado os ponto de vista da Lizzie e do Louis ao invés de ter colocado a versão dele no final, ficou meio desgastante e não acrescentou muita coisa a história.

Na minha opinião houveram cenas hot de+ uma hora ficou cansativo, acho que a autora poderia ter investido em falar mais sobre a máfia e contar da perspectiva do protagonista masculino, que deixaria as leitoras interessadas e não seria uma cena hot atrás da outra.

Sei que é um livro mais raso porque ele inicia a série mas em geral é muito bom pra quem gosta de dark com máfia, recomendo ?

ZOLA LINDO, quero livro dele!!

zabelavi 18/05/2024

Dark Hand
Eu já li alguns livros da zoe, e não me surpreendi ao achar esse tão bom quanto os outros.
A história te prende, ver como elisabeth se solta ao confiar nele e revelar tudo q ela já vivenciou, eu não esperava por nada sobre as experiências dela. Tu consegue sentir a dor que ela transmite.
Ver ele obcecado por ela desde o primeiro segundo é maravilhoso kkkkkk
Ansiosa para ler o restante da saga.

Helloysa.Carvalho 11/05/2024

Uau zoe, que livro meus amigos que livro ???
? a escrita da Zoe é simplesmente uma das mais incríveis que eu já li, desde o inicio do livro ela aprende de uma forma o leitor que eu não consigo explicar, ela é uma autora que faz com que a história não seja cheia de rodeios ou chata, o livro ele é atrativo os personagens eles tem envolvimento e é muito gostosinho de ler, em alguns trechos do livro achei que ela exagerou muito em relação ao casal transar demais às vezes isso acaba sendo um pouco chato, pelo menos eu acabo perdendo o interesse por só ler cenas de sexo, não sei se de certo modo ela quis trazer isso pro livro propositalmente, mas fora isso o livro ele é 1000 estrelas na minha opinião, a forma como ela deixou o Louís dominar tudo, ser o dono da 🤬 #$%!& toda isso me deixou excitada demais, caraca velho essa mulher é foda não vou dar muitos spoiler porque acho que você merece também ter uma leitura incrível como eu tive, então dê uma chance pra esse livro eu tenho certeza que você não vai se arrepender?

Lelê 10/05/2024

Não achei maravilhoso, mas também não achei ruim. O livro em si è bom mas me desanimou um pouco perceber que a saga gira em torno da Lizzie e do Louis, achei que seria um personagem para cada livro.

Caroline1402 04/05/2024

6/10
O livro conta a história de Elizabeth, que conhece um mafioso dos EUA e por dinheiro, fica a disposição do cara por uns dias. E como todo bom clichê, eles se apaixonam e um segredo bombástico é revelado, separando o casal...

Pra mim a Elizabeth é uma mimada, chata e debochada. Aquela que é uma fodida e se acha a picuda. E o Lupollo é outro mimado, chato e debochado. Insuportável.

Eles resolvem todo e qualquer conflito na cama. Sério. Chega a ser humanamente impossível, é toda hora, todo momento, toda página.

Não curti e para me foder tem uma série de sei lá quantos livros e eu não abandono nenhuma leitura...então o jeito é encarar e torcer para melhorar.

PS: o livro termina com um puta clímax, te forçando a continuar para saber o que vai acontecer..

Elane.Magre 03/05/2024

Ótimo
"Eu queria tocá-lo. Queria dizer que eu achava que o amava e que sentiria falta do jeito como ele passava a língua pelos dentes quando estava distraído, ou como eu gostava da sua risada, do seu cheiro, do homem que raramente aparecia pelas brechas da personalidade impaciente e impulsiva."

Stefanni 02/05/2024

Gostei do romance adoro esse clichê de começa no acordo e de torna real, as cenas hot são muito boas e a história é interessante.

JkdeMenta 01/05/2024

Elizabeth e Louis
O que falar de dark romances? É o meu gênero preferido, sou suspeita para falar.
Gostei da protagonista, ela não ceder tudo ao que ele quer me conquistou.
Apenas achei desnecessário ter amostrado a visão dele na parte dois desde o começo do livro, mesmo resumindo. Acho que poderia ter colado só a parte final e já ficaria claro para alguns, tipo ele no caminho do lugar pensando sobre ela. Enfim, irei lê os outros.

@leiturasdemari 27/04/2024

Eu comecei sem saber e terminei sem querer saber também
Não é que o livro seja ruim ou mal escrito, é só que o gênero não é pra mim mesmo! Realmente, o dark romance não me pertence.

Aline 26/04/2024

Gostei muito da história, achei o livro com bem envolvente e tem alguns momentos que você não quer parar de ler, amei a protagonista apesar de algumas vezes ela se chata.
A única parte que não gostei muito foi a visão do Mafioso não entendi o porque dele repetir a história, vou continuar a saga.

Bruna.Nunesx 25/04/2024

Simplesmente amei! - 25.04.2024 (abril)
Nota: ????

"Indomável", da talentosa autora Zoe X, mergulha os leitores em um mundo sombrio e fascinante da máfia. Com uma trama cheia de intriga, romance e reviravoltas, este livro prende a atenção desde o primeiro capítulo até o épico desfecho. Zoe X habilmente tece uma história repleta de personagens complexos e carismáticos, cada um com suas próprias motivações e segredos obscuros. A atmosfera sombria e intensa do submundo da máfia é vividamente retratada, criando uma experiência de leitura envolvente e imersiva. "Indomável" é uma obra-prima do gênero, capaz de satisfazer tanto os fãs ávidos de ação quanto aqueles que apreciam uma narrativa rica em desenvolvimento de personagens e nuances emocionais. Com sua escrita arrebatadora, Zoe X prova mais uma vez ser uma mestra em contar histórias que deixam os leitores ansiosos por mais.