Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Raianne6 14/12/2022

Típica comédia romântica
Duas pessoas, melhores amigos, mas que nunca se viram como namorados. Depois dela terminar um relacionamento de 5 anos, eles resolvem tentar um sexo causal entre amigos? e é aí que as coisas começam a fluir?

É um livro bem tranquilo, fácil leitura, divertido. Não tem muitas emoções grandes que fazem a gente refletir, surtar, chorar, etc

É como assistir uma comédia romântica na TV

Dai 06/04/2021

Ben e Parker , melhores amigos que que viraram o grande amor um do outro.
Leitura rápida e gostosa , valeu a pena.

cipolaris 16/03/2022

Estava com saudade de ler um romance leve como este.
Essa leitura fluiu muito bem, a história não é comovente, mas você fica ansiosa para o desfecho final, torcendo para que no final, eles finalmente acordassem e percebessem que se amam, e que não é uma simples amizade.

Cristiane.Goncalves 23/07/2021

Muito fofo ?
Achei uma leitura fluida muito fofo o romance gostei muito do desenvolvimento do livro os personagens são muito bons a história da amizade deles um clichê q deixa o coração quentinho

Julia.Xavier 26/12/2022

Que clichê mais fofo!!! Eu amei gente! É o estilo de livro que gera os filmes cliches que costumo assistir kkkk é um clássico e muito fofo, amei??

Cacau Lacerda 04/01/2021

Leitura leve e rápida pra ler numa tarde. Aquele clichê de melhores amigos que nunca falha.

Jés 24/03/2022

Clássica comédia romântica!! Parece que estamos assistindo a um filme! Protagonistas encantadores e que entregam bom humor. Gostei!

Dai Bazilio 08/01/2021

Que leitura gostosa!
??Obrigada. Você é meu melhor amigo. Sabe disso, né?? Ela abre um sorriso inseguro.
A Parker bêbada é uma graça.
Sorrio. ?Pode ter certeza. E você é minha melhor amiga.?
Desde que se mantenha vestida.?

Um romance leve, muito divertido e fofo! Apaixonante, daqueles de deixar o coração quentinho ao final.
É, realmente, uma comédia romântica irresistível.
Dá para ler em uma tarde.
Ben e Parker são amigos que moram no mesmo apartamento e a dinâmica entre eles é muito boa e rende ótimos momentos.
Apesar de não gostar quando o romance envolve outras pessoas na relação dos protagonistas, o livro é tão curtinho que as coisas se resolvem sem causar um grande incômodo.
Recomendo muito!

Gabi roque 20/10/2021

Friends to lovers de qualidade
Eu ameiiiiii
Oq eu mais gosto em um friends to lovers são as cenas cômicas que geralmente toda amizade tem. E aqui n foi diferente. Mesmo em situações vergonhosas o casal ria e se sentia confortável na presença um do outro e eu amei isso.
Rachei de rir com esse livro e achei muito lindo a construção do relacionamento deles. As cenas no karaoke eram as melhores e eu morria de amores. E eu tô muito apaixonada pelo ben, lindo perfeito maravilhoso. A Parker também n fica atrás, ela é maravilhosa.
É um livro muito gostoso de ler e com uma escrita mto leve, recomendo muito.

Mi Rubin 18/01/2021

Ápice dos clichês de melhores amigos!
E mesmo assim, muito bom!
Daquele quentinho no coração, de suspirar e querer muito ter um Ben na minha vida :)

Não há algo de inovador na narrativa, mas sabe aquela coisa de conhecer o roteiro e mesmo assim torcer MUITO para aquilo realmente aconteça?

De ficar triste quando as coisas não dão certo e suspirar quando se encaixam!

Daquelas narrativas gostosinhas que sempre precisamos! :)

bea14 29/07/2021

Simplesmente fofo!
Eu ame a história em si, é mto clichê e fofa! É uma história que você lê em 2 ou até 1 dia deboa! Quem ama um clichê vai adorar esse livro!
Fiquei confusa em algumas coisas, mas relevando isso, é simplesmente incrível!

Lenlen 25/07/2021

Ler em poucas horas
Esse livro me prendeu de início ao fim, é super rápido e gostoso de ler. Quem nunca se apaixonou pelo mlhr amg q atire a primeira pedra kskskskksks

Deny.Gabriel 01/08/2021

Bom, eu li esse livro ja sabendo do final pois tava na cara desde o começo, mas mesmo assim, foi muito gostoso de ler, pois foi leve e divertido. Ver a confusão e a dúvida dos personagens só deixou eles mais reais e fez eu gostar muito deles. A escrita é simples, leve a duvertida, era tudo que eu precisava.

Julia.Erthal 25/12/2022

bem legal
um livro ótimo pra sair da ressaca literária, inclusive foi por isso que eu o li.
dei várias risadas e achei muito fofo e bobo.

Jaqueline349 15/11/2022

Romance clichê
Bom é um livro que se você gosta de clichês previsíveis e de se iludir achando que vai ter um relacionamento com o seu melhor amigo vai fundo.O que não é o meu caso né, sem melhores amigos aqui.