Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Bruna.Oliveira 07/06/2024

Clichê clássico de amigos que se apaixonam. Cenas picantes e leitura super leve. Li em 3 dias sempre que tinha um tempinho.

Milly.Medeiros 02/06/2024

A minha toalha não !!!!
Gente que livro fofo meu pai amado kkk eu dei risadas com as briguinhas deles mais eu tive realmente medo de que não acontecesse oque eu esperei no final , meu coração gelou , pulou , parou , voltou dnv,, a parte do karaokê parece que me levou para os anos 90, só sei que terminei o livro de coração quente amo vcs parker e ben ???

Ana Salerno 02/06/2024

Falar ou calar ?
- Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos.

A alternância entre os 2 narradores proporciona uma visão dos sentimentos de Parker e Ben sem centralizar a narrativa em apenas um deles. Ambos são melhores amigos, uma dupla perfeita no karaokê e fora dele também.
Apesar disso, não conseguem entender os sentimentos que um tem pelo outro, proporcionando uma equação difícil de resolver. A Parker foi essencial para chegar na resposta, falar é preciso!

Maria22510 02/06/2024

Não alcançou minhas expectativas
A leitura não é o que eu esperava. O livro em si mostra todas as etapas da amizade, paixão e do amor. Ele apresenta o lado difícil de se descobrir apaixonado, deixando muito claro as amarguras, a angústia, o medo, a insegurança e tudo mais que se tem direito. Os personagens tem uma química muito boa, as declarações e os atos deles com o passar do livro também são encantadores, mas a história não conseguiu me prender.
Senti que as coisas começaram a enrolar demais, não achava necessário ter se estendido tanto assim a ponto de só haver uma declaração de verdade faltando umas 5 páginas para o livro acabar.
Ele é interessante para se demonstrar todas as formas de amor que passam pela nossa vida e principalmente os que ficam, mas não leria de novo.

Luana 31/05/2024

Leve, fácil, para relaxar
Uma história divertida, leve que te tira de uma ressaca literária!
Amei esses dois juntos e achei aquele clichê bem divertido, você lê em um dia

Isabel634 31/05/2024

O que falar sobre: Mais que amigos.
Gostei do livro, da história deles, mais parece que faltou algo. O desenvolvimento dos dois foi algo muito raso. Mais quem quer ler um romance leve e engraçado vai gostar.

eze 30/05/2024

Ok
Achei que ia gostar, mas foi chegando pro final eu achei muito rápido. a resolução de tudo foi tudo muito rápida e tals, e eu gostaria de um pouco de drama porque precisava né.

fer.bookstan 29/05/2024

Parker e Benjamin.?
"detenho o passo, porque reconheceria esse tom de voz em qualquer situação. ela está chorando.
automaticamente, meu instinto vem à tona.
eu faria qualquer coisa por ela, mesmo agora.
principalmente agora.
eu faria qualquer coisa por você, parker."

"me parece uma coisa ridícula, mas absolutamente inquestionável, que essa pessoa quase desconhecida seja aquela que abriu meus olhos para a maior e mais importante verdade da minha vida: parker é mais que uma amiga.
talvez sempre tenha sido isso."

"- você disse que nunca tive uma namorada séria desde que a gente se conhece, quer saber por quê? porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara. mas quando encostei em você, parker... eu desmoronei. todos os sentimentos enterrados vieram à tona e... você entende o que estou querendo dizer, né?"

Beatriz407 28/05/2024

Friends to lovers tem meu coração
Não acho que tenha sido o MELHOR que já li,
Mas também não foi o pior.

Me agradou muito o fato de ser um livro curtinho, já que a enrolação dessa trope que me deixa chateada

Ladybabylon 28/05/2024

Bom para curar ressaca
O livro é bem divertido e fluido.
Os capítulos são bem curtinhos e os personagens são bem cativantes.
É uma boa leitura para sair da ressaca
Gostei

carolwindlin 27/05/2024

Muito gostosinho de ler, viciante, aqueles de virar páginas sem parar. Um ótimo cura ressaca. Os personagens são cativantes, engraçados. E a história é boa, cheia de piadinhas internas e sacadas engraçadas.

Mas, sinceramente, eles são BEM imaturos pra quem tem 25 anos. Se tivessem 20 ou menos, eu considerava, mas 25 é sacanagem. Toda uma enrolação pra algo óbvio. Que tava escancarado pra quem olhasse por 5 segundos.

* SPOILER A SEGUIR *
Me irritou muito eles se declararem nas últimas 10 páginas, não tinha mais onde enfiar tanta enrolação. E achei meio humilhante eles estarem a 8 meses juntos e ele não ter pedido ela em namoro ainda. Mas ok. O convite de casamento no final me deixou com o coração mole.

Beatriz3345 24/05/2024

Um livro muito fluido, li no ônibus viajando e acabei ele no mesmo dia, é daqueles clichês que não dá vontade de parar de ler.

Karla578 23/05/2024

Friends don't look at friends that way
Achei um livro bestinha de se ler. Não houve nada grandioso na história. Só falavam de coito, e coito, e coito.
Mas eles tem uns trechozinhos engraçados dos personagens principais, tem um humor e não é uma leitura cansativa por isso 3 estrelas.
O livro teria a metade de páginas se tivessem contado que se gostam mais que amigos, quando começaram a ficar.
Ladybabylon 25/05/2024minha estante
Kakakakkakakakak

camille 23/05/2024

Me identifiquei 1001% com o livro visto que eu também tinha um melhor amigo que eu sempre aleguei nao sentir NADA, e hoje em dia nós namoramos :)

Amei do inicio ao fim, lindos e com uma química incrível