Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Mirella Bartollo 23/05/2024

Demorei para ler mas foi bom.

A questão é que me irritou a forma que a verity lidou com algumas questões. Como quando ela pegou ele no flagra na biblioteca e ainda por cima depois disso ficou com ele.
Ela que teve que ir atrás dele depois de tudo.
Achei ele orgulhoso. Me deu raiva

Thayssa.Silva 22/05/2024

Eu amei esse livro, porém ainda não sei o que aconteceu com o final. Esse final me estressou tanto, mas tanto que Jesus!!! Porém, ao mesmo tempo que eu estava muito estressada eu não queria parar de ler de jeito nenhum, o final prende você de um jeito que você não quer parar de ler, você só quer saber o que vai acontecer. Muito bom, estou muita ansiosa para ler o próximo.
Mirella Bartollo 23/05/2024minha estante
Me irritou demais também!! Porque diabos ela que foi atrás dele? Aí sinceramente. Que raiva

Waleska5 14/05/2024

Parte 2 livraria dos corações solitários
O segundo livro da livraria dos corações solitários, conta a história de Verity. Verity é uma das funcionárias da livraria de Posy. Ela também é uma romântica apaixonada por livros de romance e, gosta de seu colega Josh. Porém, ele acaba se envolvendo com outra pessoa ao longo da história. Verity então conhece Alex, o qual não gosta de romances e nunca leu orgulho e preconceito, um dos livros preferidos dela. Verity achou isso um absurdo e pensou que seria incompatível esse relacionamento.
Mas, por fim, seguiram o romance e casaram-se. Após o casamento, Josh reaparece em sua vida, aí só lendo para saber o fim dessa história.

_alice.books 09/05/2024

Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários
É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandadas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será? Verity Love - fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos - está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.
Eu adorei o livro, que além da história interessante, tem referências a Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen.
5??/5??

Luly 05/05/2024

Amo ??
Esse livro é muito bom e me tirou muitas risadas. Nina sem dúvidas é autêntica. E o o Noah é realmente um homem diferenciado. Gostei demais.

MihDuarte 28/04/2024

É certo que eu não tenho o talento que muita gente possui de conversar com desenvoltura com pessoas que não conheço
Este é o segundo livro da série e na minha opinião o seu enredo é mais profundo e bem desenvolvido em comparação ao livro anterior. O livro é bem divertido, leve e gostoso de ler, com um ritmo que me cativou e me manteve imersa da primeira à última página, sem dúvida foi o meu preferido.

Amei as citações de "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, que aparecem no decorrer de todo o livro. Para mim as citações enriqueceram a narrativa e estabeleceram um diálogo entre os clássicos e a contemporaneidade.

Amei as interações familiares da Verity que foram bem elaboradas e engraçadas. O romance foi explorado com mais profundidade, trazendo os medos e anseios dos protagonistas.

As peculiaridades de Verity, ou suas "esquisitices" como ela as chama, me atraíram em vários momentos, pois refletia muitos dos meus sentimentos e experiências. A leitura me fez sentir uma conexão pessoal com as experiências, a vida, a personalidade e a evolução da Verity. Para mim, essa conexão tornou a leitura mais envolvente e significativa, como se as páginas do livro espelhassem partes da minha própria vida.

"Não se entregue a receios desnecessários, é preciso preparar-se para o pior, mas não há motivo para considerar isso uma certeza."
Natália Camila 28/04/2024minha estante
Esse foi o que eu mais gostei da série.

Giulia175 28/04/2024

Elizabeth e Darcy
É um livro de clichê romântico, com direito a uma cama e provocações fofas.
Não levem em consideração que é um livro que faz parte de uma série, faz referências ao primeiro livro mas não tem muito a ver, é sobre a vida da Verity agora e não mais da Posy e essa mudança é um pouco confusa no começo, mas depois você se acostuma.
Leitura leve e tranquila, demorei um pouco pra me concentrar no livro porque em alguns momentos fica com muitos clichês, tipo você realmente já sabe o que vai acontecer e não ta afim de ler e ter razão.
Vale a pena ler se você não tem mais nada na TBR e quer um leitura sem ter que pensar muito.
Definitivamente vou reler Orgulho e Preconceito só pelas referências que a Verity faz.

Linara.Chaves 27/04/2024

Começou bem e terminou mal
Esse era o tipo de livro que tinha tudo para ser PERFEITO. Uma personagem leitora, que trabalha numa livraria, que é fã de Jane Austen ao ponto de recitar trechos do livro para cada situação da sua vida... E uma pessoa com suas inseguranças e medos como um bom ser humano.
A forma como ela e Johnny se conhecem é ótima, a história em que eles se envolvem também é muito boa, ver eles conhecendo um ao outro, sendo sinceros, e falando sobre assuntos que tocavam em seus pontos frágeis, tudo isso fazia deles um possível casalsão, não o casal perfeito sem defeitos, mas um casal que consegue crescer e amadurecer juntos.
Só que no meu ponto de vista a autora olha para isso tudo que ela escreveu lindamente e decide jogar uma bomba em cima e destruir tudo, jogar toda a trama linda que ela havia criado e poderia ter um desfecho bem mais digno. Isso me deixou chocada e decepcionada em alto nível.
E eu percebi isso no livro anterior também. É como se no final ela cansasse e decidice acabar logo com aquilo. As coisas de repente são engolidas e chegam ao fim. Pronto. E ainda caga mais ainda achando que é só empurrar se×0 goela abaixo que o leitor vai aplaudir de pé. Sinceramente ela tinha outros caminhos melhores do que recorrer a isso. Termino o livro extremamente decepcionada. Nunca tinha passado por isso, de pegar um livro que é muito bom e depois decai desse tanto.
Foi o típico "Quanto mais um homem xinga você e lhe humilha, mas você se apaixona por ele". Estou com 0 paciência pra isso.

Lari 23/04/2024

??
A história em si é boa por causa dos personagens, principalmente a Verity por ser uma apaixonada por livros, a sua relação com suas irmãs e família me parece retratar o que se passa em muitas famílias. Só não dou mais estrelas porque achei o final meio vago de mais, acho que isso aconteceu porque a autora não quis se prolongar muito, fazendo o livro ser muito grande.

Linara.Chaves 27/04/2024minha estante
Eu senti que a personagem se Verity ficou muito injustiçada, o final foi horrível. Depois de tudo que ela ouviu Johnny e Marissa falarem e ele sequer defender ela, aí simplesmente resolvemos tudo fazendo se×0 três vezes. A coisa mais sem sentido que eu já li

Nalua 15/04/2024

Altos e baixos
Enfim é um livro de romance fofo, mas com muitas falhas, eu gosto muito da escrita da autora, o que é um ponto positivo pra mim, mas sinto que ela tirou toda a essência a personagem e fez ela virar algo que não deveria, senti uma vergonha alheia forte. No fim ela se tornou uma pessoa fora das suas convicções, o casal poderia ter ficado juntos de maneiras mais bonitas e sutis. Ela merecia mais do que esse final humilhante de ter que correr atrás de homem.
Linara.Chaves 27/04/2024minha estante
Concordo em tudo com você. Meu sentimento foi de revolta, por ver Verity, uma personagem grandona, com a qual eu tinha me identificado tanto, terminar assim... sinceramente. Decepção total. A autora jogou um balde de bosta na personagem que havia construído tão bem.

bella 12/04/2024

Adorei demais esse! pra mim, o único defeito é o mesmo do anterior, a demora pra desenvolver. mas mesmo assim, gostei bastante e achei a leitura bem cativante

Lidianne Oliveira 09/04/2024

Muito fofo. Gostei ainda mais desse do que do primeiro. Acho que me identifiquei um pouco com o jeito peculiar da Verity.

fernanquerida 09/04/2024

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários
Gostei do livro, a história é bem legal, os personagens também, mas não gostei muito do final, esperava algo mais elaborado para o feche.

gioblooming 08/04/2024

TRUE LOVE AT THE LONELY HEARTS BOOKSHOP
???

ai, esse livro quebrou muito as minhas expectativas, eu estava achando que eu ia AMAR, porém eu achei um livro bem exaustivo e repetitivo

o romance foi sim bem fofinho, mas

foram incontáveis vezes que eu estava com ÓDIO do johnny e daquela marissa, era insuportável, eu queria parar de ler nessas partes, juro

os personagens são muito chatinhos, sem contar que o romance deles só desenvolveu nas 100 últimas páginas?
eles não fingiam estar namorando, afinal contavam a todos que eram amiguinhos

muito slow burn, o que eu particularmente não sou tão fã

sei lá, acho que nem vou continuar a série
Nalua 15/04/2024minha estante
Eu senti que tiraram totalmente a essência dela, o fim ficou como se ela tivesse se humilhando pra ele, como se ele tivesse optado por ficar com ela por ter percebido que realmente não teria mais a Marisa. Se ela não tivesse ido atrás dele ele não teria procurado.