Graça Futura

Graça Futura John Piper

Resenhas - Graça Futura

Aefe 25/02/2024

Obra prima da teologia da vida cristã
John PIPER tem dificuldade de escrever um livro que não seja uma obra-prima. E podemos dizer que este e um obra-prima da teologia da vida cristã. A base de todo o livro é a vida pela fé, e todas as duas implicações, que só bem amplas! Um livro com profundidade bíblica e aplicação. Auxilia muito em nossa compree da busca pela santidade na vida cristã.

Tami Blythe 31/08/2022

Uma leitura urgente.
Graça futura é um livro sobre santidade na vida diária. Brilhantemente, John Piper aborda temas necessários para uma vida plena.

É um livro que todos deveriam ler, pois não serve apenas para um cristão.

Recomendo muito essa leitura.

Obs: sempre gostei muito desse autor e essa leitura só reforçou isso.

Luiz.Neto 02/08/2022

Ótimo livro
É sempre um prazer ler um livro do PR. John Piper. Os livros dele são encharcados de conteúdo bíblico e com esse livro não foi diferente. Me senti exortado, discipulado, e encorajado e advertido pela Palavra através desse livro.
Ótima leitura

Natha 22/05/2022

Graça Futura
Esse livro é muito bom!!!!

A ênfase do livro é promover a vida pela fé na graça futura para a glória de Deus.

Piper traz um estudo sobre fé na graça futura, pois o pecado vem quando não se está satisfeito em Deus. Tudo o que Deus promete ser por nós em Jesus está em contraste com o que o pecado promete ser por nós sem ele. Essa grande perspectiva da glória de Deus é o que ele chama de graça futura.

Todos os capítulos ele traz uma análise da fé na graça futura versus alguns pecados, tais como ansiedade, orgulho, lascívia, cobiça, desânimo entre outros, pecados comuns em nossa vida quando não estamos satisfeitos com tudo o que Deus é para nós em Jesus.

Enfim, leia esse livro e que Deus abençoe você a crescer em verdade e espírito?.

Manços 22/01/2022

Prolixo
O livro tem 31 capítulos, que devem ser lidos em um mês. Mas do meio pro final, tudo fica muito repetitivo. Funcionaria bem para ser lido em uma semana.

Nath 01/11/2020

Toda pessoa deveria ler
Engana-se quem pensar que esse é um livro unicamente para cristãos. Pelo contrário, ele nos leva a viver uma vida de fé na graça futura, no que realmente vale a pena nós acreditarmos.
Eu aprendi com o John Piper que Deus satisfaz as minhas necessidades, e assim, eu vivo para satisfazer as necessidades dos outros. Porque quando confio no Deus que ressuscita os mortos, deleito na esperança da glória de Deus, não cedo aos prazeres pecaminosos momentâneos.
Não sou aspirada e engolida por propagandas que dizem que o possuidor de mais brinquedos é o maior. Não gasto minhas melhores energias acumulando tesouros na terra. Não sonho os meus sonhos mais emocionantes com realizações e relacionamentos que perecem. Não me desespero com o que esta vida não consegue me dar.
Em suma, esse livro me deu uma nova visão do que realmente importa para mim.
Ederson.Alves 06/02/2022minha estante
verdade