Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Leticia 29/05/2024

Quase 2 anos para enfim terminar essa leitura. Confesso que só terminei pois já comprei todos os livros da sequência ?.
Não me arrependo de ter lido, mas eu esperava muito mais, acho que coloquei muitas expectativas.
A forma como o Jake foi bbk, não tem nem como descrever, acho que daria p retratar isso de uma forma mais leve.

Kaarols 28/05/2024

Legal zinho
No início a leitura arrasta um pouco, mas vai se envolvendo pelo relacionamento dos envolvidos, tem umas partes mais picantes que deixam bem divertida a leitura.

Caroline1652 28/05/2024

O livro trás o típico clichê, mas de alguma forma a história se torna envolvente e divertida, fazendo até msm o mais comum clichê tomar forma. Amei o jeito de escrita, è um bom livro pra tirar uns sorrisos bobos e tmb trás ótimas frases de efeito

Karolina 24/05/2024

Eu amei demais !!!
Uma leitura com romance super clichê , super sessão da tarde , mas muito fofo!

Carol 23/05/2024

O Clichê que dá pra passar tempo
Aquele livro bem sessão da tarde rsrs

Nesse primeiro livro, somos apresentadas a Paige e suas 3 amigas e aqui fica claro que provavelmente os próximos livros da série, serão sobre elas. Mas vamos voltar ao foco de Paige.
A pobre garota e suas amigas foram demitidas do emprego. Sem muitas perspectivas e com os boletos que não esperam, incentivadas pelo melhor amigo do irmão da Paige elas decidem abrir um negocio.
Jake o amigo do irmão ao meu ponto de vista nutre uma paixonite por Paige, mas por fidelidade masculina (Não posso ficar com a irmã do meu melhor amigo) decide afogar os sentimentos em desculpas no mínimo hipócritas .
Da metade para frente o livro foca muito na construção do romance de Paige e Jake.
O final eu achei assim meio sem sal sabe.
Mas quando você não tem nada para fazer ou ler, esse livro pode ser uma boa pedida.

Karla578 22/05/2024

"Don't give up on me"
Que livro gostoso de se ler. Ele tem os uns capítulos grandinhos mas é tão boa a leitura que você nem sente passando o tempo.
Esse livro tem um humor tão bom, ri muito das 3 amigas, elas juntas são uma diversão.
E o livro narra a história da Paige que é uma das 3 amigas e do Jack que é irmão da Eva, na qual também é uma das 3 amigas.
Recomendo fazer um esqueminha para compreender os relacionamentos, eu fiquei meio confusa no início mas depois que você conhece a características de cada amiga e de cada personagem você não fica mais confuso.
O título dessa resenha é o nome de uma música que se encaixa (no meu ponto de vista) com os capítulos finais do livro. Se encaixa muito na história do Jack e da Paige.
Leiam, é um livro muito bom!

fezinanda 21/05/2024

Amor em Manhattan
Leitura rápida, leve, divertida. Amei fazer parte da vida das Paige e amigas. Leria mais uma vez. É gostoso.

Arielli.Szeremeta 20/05/2024

Aquece o coração
Aquele romance clichê mas que aquece o coração totalmente. As cenas do Jack e da Paige tem muuuuuita química, como o próprio livro fala tem energia para Nova York inteira.
É lindo ver o romance se formando, é lindo ver a amizade entre eles. Já quero os outros!

Lica 19/05/2024

Fofo
Aquele romance clichê, pra aquecer o coração!
Amizades lindas e verdadeiras e um amor pra chamar de seu! Eu amo!

Deborynha 15/05/2024

*Tinha tempo que queria ler O Amor em Manhattan, pois amo romances. Porém tenho uma paixão ainda maior quando a história se passa em alguns lugares específicos e Nova Iorque é um deles, apesar de ser um cenário super clichê para romances, mesmo sendo um cidade onde a correria e agitação imperam.
Então, O Amor em Manhattan nos traz não somente um romance clichê maravilhoso e os lugares icônicos como Ponte do Brooklyn, Central Park, entre outro. Ele tra, também a importância e a beleza da amizade e da lealdade. Pois três amigas que saíram de uma cidade pequena e vão se aventurar na infinita Nova Iorque perdem o emprego dos sonhos e juntas decidem abraçar um sonho. Cada uma com seu jeito, com a sua personalidade, elas se completam, choram e riem juntas. Como se fossem as 3 mosqueteiras.
O Amor em Manhattan nos leva a algumas reflexões sobre nossos traumas de infância e como eles podem atrapalhar a nossa vida se não o enfrentarmos honestamente. Também nos leva a refletir sobre como é necessário correr alguns riscos, principalmente na vida profissional e é claro na emocional, afinal é um romance.
Com certeza vou ler o segundo livro dessa série, pois já estou com saudades dessa história linda.

Livia 14/05/2024

água com açúcar
Esse livro é gostosinho pra ressaca literária, é aquele romance água com açúcar. Tem enemies to lovers, e também homem apaixonadinho. No começo é bem parado. A Paige é uma personagem incrível, juntamente com a Eva e Frankie. Senti falta de ver mais do ponto de vista do Jake. E também senti falta de mais tempo pro final, tem todo o enredo, mas só ?da certo? nas últimas páginas, não dá pra gente curtir esses dois oficialmente como casal. Mas de forma geral é gostosinho de ler ??

Agatha.Borges 13/05/2024

?amizade, amor e coragem ?
Leitura de romance clichêzinha, daquelas que você começa já sabendo o final rsrs.
Mas isso não tira a graça e o prazer da história, afinal as leituras leves e previsíveis é um escapismo necessário.
A protagonista Paige, é um encanto, uma delícia acompanhar o crescimento dela.
A chave de ouro, vai para a amizade pontuada no livro, o trio de amigas com personalidades diferentes esbanja companheirismo e deixa um ar de quero mais para os próximos livros..

bella 13/05/2024

Legalzinho
O começo e bem parado e chatinho de ler, mas ao decorrer do livro começa a ficar bem interessante, achei meio estranho o jack DO NADA querer a frankie mas enff