Amante Improvável

Amante Improvável A.C. Nunes

Resenhas - Amante Improvável

Cleide.Fernanda 07/02/2020

Apaixonante
Uma história de muita paixão, tabus e aceitação. Este casal maravilhoso me encantou

Diane 13/03/2019

Queria ter amado, mas apenas gostei
A trilogia Amor a Segunda Vista foi uma das minhas leituras favoritas desse início de ano. E por ter amado muito o Henrique Hauser, já vim com altas expectativas sobre esse spin-off. Mas ai, infelizmente, não atendeu as minhas expectativas. Parecia que eu estava relendo a trilogia, já que a maioria das cenas eram as mesmas. Acredito que mesmo estando apresentando o lado do Henrique na história, não deveria ter se repetido na narrativa,bastava apenas citar os acontecimentos e apresentar novas histórias, como a do caso dele com a Marina, mostrar mais um pouco do relacionamento do Henrique com o Enzo, e até mesmo os momentos de Henrique sendo pai. As partes até então inéditas na história ficaram por conta dos capítulos narrados pela Victória.
Mas apesar de tudo, Henrique Hauser segue sendo meu favorito nessa trama toda, tão correto mas ao mesmo tempo tão cheio de falhas. Fiquei de coração partido com ele, fiquei feliz com ele, enfim...só não foi uma experiência melhor de leitura por causa dos pontos citados acima.

Elba Mara 13/10/2018

Ñ ouso dar quatro estrelas
Realmente não leria mais um livro desses kkk em q os acontecimentos são o mesmo e só muda quem conta a história. Mesmo sendo uma autora q amo com personagens perfeitos eu não curto coisas repetidas, não releio livro a não ser com mais de dez anos de leitura. Mas isso não quer dizer que o livro é ruim, mas gostaria que tivesse explorado mais o nascimento do bebê, a relação de Marina e vice, e os primeiros dias de Henrique como pai. Seria divino um spin off do spin off seria perfeito!