Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

mary432 19/12/2022

cabeças explodiram aqui
no começo o livro não me prendeu muito, no meio parecia que tava no começo, mas o final MEU DEUS, uma coisa acontece depois da outra, plot atrás de plot, fiquei até meio perdido.
o livro é bom sim, mas não passa muito disso, o final compensa bastante mas eu vou descontar um pouco pelo tempo que levou pra ficar realmente interessante

Mel 17/12/2022

In love com a Erika Foster
Estou amando os livros com a detetive. Acompanhar os dramas pessoais dela e da equipe e os casos são cheios de suspense! Mais uma leitura maravilhosa do tio Bryndza!

Raquel 17/12/2022

O melhor livro da série até o momento. Me prendeu demais e me deixou com os nervos a flor da pele. Ansiosa pelo próximo.

Angelucia.Souza 09/12/2022

No meu ponto de vista foi o melhor livro até agora, tudo me encantou, até o friozinho na barriga deu. Esse sim foi um livro com um mix de sentimentos.

Alana.Benedito 07/12/2022

Estou apaixonada pela série. É isto!
Gente, que série! São muitas emoções, muitos crimes, muita fofoca. Eu nem sei o que dizer. Cada vez mais curto a forma que o autor escreve, eu tô realmente gamada na personagem principal, ela faz merda, ela assume, ela amadurece, fuma pra 🤬 #$%!& , larga o cigarro, volta kkkk adoro! Ela é humana. E ela merece um pouco de felicidade nessa vida.

Thaiza.Matos 04/12/2022

Sob águas escuras
Meu Deus esse livro conseguiu me deixar completamente confusa e com os nervos a flor da pele. Uma trama policial cheia de mistério maravilhosa, o Robert Bryndza não decepciona ele entregou nesse livro ?

Taty 23/11/2022

Eriquinha s2
Admito que depois de ler alguns livros de Tess Gerritsen começamos a comparar as escritas e digo uma coisa – não é bom comparar os amiguinhos! Haha de qualquer forma continuo gostando muito de Robert Bryndza, da escrita e da Erica Foster! (por favor, continue o processo de superação do falecido!). O final em especial desse livro foi bem tocante, e o que mais amei foi o poema deixado...tanto nesse livro quanto no livro anterior... eles pegam muito lá no fundo, eu estou apaixonada. Super recomendo a leitura dessa série incrível!

Raquel 20/11/2022

Muito bom!
Certeza que o segundo livro foi um surto coletivo, porque esse aqui foi muito bom. O livro, assim como o primeiro da série é muito instigante. Tem mistério, mortes, você fica querendo mais a cada página que lê e as descobertas são surpreendentes. O que me fez não dar 5 estrelas foi só que, o final para mim deixou um pouquinho a desejar, mas não tirou o brilho do livro em nada. Espero que o próximo seja bom.

Maria Viviane 20/11/2022

Maravilhoso.
Dos 3 livros até aqui(essa série tem 6 livros) esse fica em primeiro lugar, o segundo livro eu vou fingir que não existiu, o primeiro livro é excelente, mas esse aqui superou todos até agora, na minha opinião. Eu amei a história desde os primeiros capítulos, prende a gente e não ficou cansativo, eu gostei bastante do desenrolar, e como sempre eu não fazia ideia de quem era o culpado kkkkkkkkk, sou péssima com palpites, mas amo livros assim, e vamos para o próximo.

16/11/2022

Por enquanto o livro que mais gostei de Érika Foster. Nesse ela tá mais humanizada e fica mais interessante sua vida privada. Recomendo

Kelly Karina Martins 14/11/2022

Sob Águas Escuras
Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro... o esqueleto de uma criança.

Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.

lilauris 13/11/2022

grande erika foster
?Às vezes a gente se pega numa situação e acaba tendo que fazer o melhor que pode com ela.?

sob águas escuras é o tipo de livro que eu queria saber escrever :) capítulos curtos e diretos, com raciocínios duros e insensíveis que ficam fáceis de ler.
infelizmente não peguei a saga na ordem, então não sei se é de costume do autor passar muito tempo parado nas mesmas informações. mas não é tão ruim. quando o caso finalmente começou a andar a sensação era de que eu tava descobrindo tudo 1 segundo à frente da detetive inspetora chefe erika foster e eu brilhei, sem ofensa. amei, mas quero ler os outros pq deve ter melhores

Ale 08/11/2022

Resenha Sob águas escuras
Terceiro livro da série da Detetive Erika Foster e a leitura continua eletrizante!!!

Aqui nossa detetive preferida encontrará um esqueleto de uma criança...Lógico que ela não vai deixar para lá e arregaçou as mangas partindo para a investigação.

Descobre que o esqueleto é ou era de uma criança que estava desaparecida há vinte seis anos e não será uma investigação simples... Todas as pessoas que foram próximas dessa garotinha parecem ter algo a esconder...

Continuamos com a narração em terceira pessoa, eu particularmente adoro essa característica. Essa foi uma das minhas leituras de agosto e lógico foi leitura coletiva.

site: https://blogtalendo.blogspot.com

Isabella 08/11/2022

Livro top, interessante. A leitura foi bem fluída (capítulos curtos, amooooo), porém o final foi muito páia.

Amabile.Beatriz 06/11/2022

Sob águas escuras
É incrível como o autor consegue fazer com que a história nós envolva a cada capítulo...

Detetive Erika e sua equipe são excelentes.