Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

isabelle333 02/06/2024

Um de nós está mentindo
Apesar de ter visto a serie antes, não lembrava de muita coisa e me surpreendi muito, o plot é meio imaginável mas a história por traz é muito boaaaa. O que me faz gostar mais ainda do livro é que ele mostra a visão de todos os suspeitos, uma leitura bem gostosa e divertida.

Raio de Sol 02/06/2024

Já esperava.
O livro não me agradou, mas eu já esperava isso.

Li o livro mais para poder ter a minha própria opinião sobre, até porque é um livro em que metade das pessoas amam e a outra metade odeia.

O começo do livro me deixou bem interessada, realmente me pegou bastante e foi o que me fez ficar com vontade de continuar a leitura. (Até mesmo duvidei que o livro poderia ser ruim)

Ao decorrer da história achei tudo muito confuso, e mal organizado, o que fez eu começar a achar a leitura bem arrastada.

Mais o que eu mais me decepcionei nessa leitura foi o querido plot twist!

Eu tava esperando tanto, e ouvi tanta gente falar que o plot era muito bom. Acho que acabei criando expectativas demais.

Essa história tinha de tudo para ter um plot twist incrível, mas foi o contrário, achei xoxo e capenga.

Não leria novamente, mas gostei de ler porque agora tenho a minha própria opinião sobre esse livro.

Livia1615 02/06/2024

Me surpreendeu positivamente mal posso espera para ler os outros (blablabla para completar os caracteres)

Alana668 01/06/2024

Que doidera
Plot que eu já esperava mas de qualquer forma me prendeu do começo ao fim com as trocas de perspectiva

euveronica 01/06/2024

Péssimo
Eu já li livro ruim, mas esse aqui se supera
Se esses personagens fossem parte da minha cozinha, seriam os pires de tao rasos
Heloisa545 01/06/2024minha estante
CONCORDO TOTALMENTE ARRASOU DIVA

Lia.benlolo 01/06/2024

Tudo muda na vida de 4 jovens estudantes quando um assassinato acontece e todos eles passam a ser suspeitos. A gênia, a bela, o atleta e o criminoso, todos tem a sua vida revirada, quando o dono de um perfil de fofoca é assassinado antes de publicar os segredos de cada um deles.
O mistério é instigante, cheio de pistas que nos fazem duvidar a todo momento quem é o verdadeiro responsável.
Sinceramente, quando chegou em um determinado momento, o plot ficou evidente para mim, mas ainda sim gostei que muitas das revelações eu não esperava.
??????/5

clara 01/06/2024

Eu achei muito bom, pra falar a verdade, eu tive que ler para fazer um trabalho da escola, mas eu gostei bastante e já vou começar a ler "um de nós é o próximo".

Lulufat 01/06/2024

Suspense não me prendeu, achei o final previsível, personagens bem clichês e sinceramente a coisa que mais me agradou foi o romance(o que eu considero um pouco preocupante já que o foco e gênero do livro não é esse). Mas em relação aos pontos positivos, curti bastante o romance e é uma leitura fácil.
Pietra29 01/06/2024minha estante
Eu N gostei dele, até desisti de ler mas tava mais pro romance do que para a própria história em si, achei também meio demorado e depois de descobrir que o cara talvez falaria que o cara teria sido traído já levantaria uma suspeita

Juliags08 31/05/2024

Eu achei o livro bom, porém esperava mais. A história cativante, os personagens tambem são interessantes, a minha única critica é q eu achei q tudo foi resolvido rápido mas tirando isso eu adorei o livro e a reviravolta eu achei boa.

AnaLi3 31/05/2024

Nenhum de nós
Cinco alunos entram numa sala de detenção mas apenas quatro saem vivos? Assim, foi uma história legal com uma escrita gostosinha. Você mal percebe e já leu cem páginas. A ideia é boa mas a forma como foi construída, o enredo e a conclusão é muito, muito fraca. E no final eu fiquei ?hm, ok. E o que mais?? Dos segredos tão bem guardados pelos nossos quatro protagonistas, não vi nenhum mirabolante e achei o Simon um pé no saco ( e olhe que ele só parece nos primeiros capítulos)

O erro desse livro é ser vendido como suspense. Apesar de ser a base, foi o ponto mais fraco de toda a história. A tentativa de investigação do grupo, os conflitos policiais, tudo bem superficial.
Até os motivos dos vilões ficou meio fora de contexto.

O livro apresenta de melhor o drama adolescente na perspectiva de quarto protagonista diferentes, cada um com seus problemas e visões e isso? eu até que gostei. Ele se mostrou bem melhor em narrar como a tragédia afetou a vida na escola, nas amizades inusitadas que surgiu e na mudança do futuro. Tenho vontade de ler os outros mas só para passar tempo. A escrita é realmente boa.
miiihhh 31/05/2024minha estante
ameii sua resenha, mesmo percebendo que não vai ser o melhor livre de suspense que irei lê, ainda assim estou animada pra isso??

AnaLi3 31/05/2024minha estante
Desculpe? Mas sempre costumo dizer que a experiência com uma história é muito relativa. Então esse livro pode funcionar completamente diferente para você e assim espero ??

miiihhh 31/05/2024minha estante
não há o que se desculpar gatinha, penso exatamente como vç, pois isso é fato, nem tudo é para todos, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vç, e vice versa. e tá tudo bem???

Débora 31/05/2024

Bacana
Um livro de suspense bem adolescente, confesso que gostei. Alguns personagens me cativaram mais que outros, o final do livro foi interessante