Chaves Para a Economia do Céu

Chaves Para a Economia do Céu Shawn Bolz

Resenhas - Chaves Para a Economia do Céu

Gleydi.Ferreira 07/02/2024

Chaves para a economia do céu
Livro fantástico! Deixa claro que temos as chaves para que tudo se manifeste em nossas vidas, basta buscarmos a Deus.
Tudo já é nosso!

Apolyane Farias 12/10/2023

Os recursos estão disponíveis
Livro incrível e fascinante. Os recursos dos céus estão liberados para todos os cristãos que desejam expressar Jesus Cristo nesta Terra.

O mundo aguarda a manifestação dos filhos de Deus, os anjos estão ansiosos para serem parceiros nessa obra e Deus já liberou tudo o necessário para dá a Jesus a glória que Ele merece aqui na Terra. ?

"Oro para que Efésios 1:17 se cumpra na sua vida: para que os olhos do seu coração se abram e vejam a Jesus através do Espírito da sabedoria e da revelação de Deus. Todo o mundo precisa que você O enxergue, Deus está aguardando para lhe revelar e o Céu está esperando para ser o seu recurso."

Any 27/06/2023

Transformador
Esse livro traz verdades que precisam estar despertas em nós. Me trouxe muitas reflexões sobre propósito e minha missão na Terra.

Gustavo 11/08/2020

Gostei
Eu gostei do livro. Ele trás princípios bem interessantes sobre as finanças do reino. Porém não é um livro pra estudar sobre finanças do ponto de vista Biblico porque maior parte do livro está pautada em visões que o autor teve.
De qualquer modo é um bom livro para ter contato com como funciona o dinheiro no reino de Deus
Emanuel 01/09/2021minha estante
A edição de 10 anos muda muito da edição normal?

Gustavo 09/09/2021minha estante
não conheceço Emanuel

Adriano 18/01/2023minha estante
Não consigo achar o livro completo.
Alguém me ajuda?

Nathaly Rodrigues 11/08/2019

Surpreendente.
Existe muito no céu disponível pra ser reinvidicado por nós. Basta tomarmos posição, assumirmos nosso propósito e gerar o derramamento de bençãos em nossa nação.