Bem atrás de você

Bem atrás de você Lisa Gardner

Resenhas - Bem Atrás de Você

Angelica208 19/09/2023

Leitura boa as primeiras cem páginas li muito rápido depois fica um pouco maçante mas não perde a intensidade, gostei muito do final.

Mah Mac Dowell 16/09/2023

Me surpreendeu muito. Me vi tenda lendo desde o primeiro parágrafo. Que escrita incrível a autora tem com o dom de manter o leitor entretido. De início achei que algumas partes era pura enrolação, mas depois fez todo o sentido. Eu amei a relação trabalhada entre os personagens. Gostei muito da trama e da forma como a autora faz você criar mil teorias, desconfiar de todo mundo e ser feito de trouxa por não acertar nada hahaha indico super. Leiam.

Lulu 11/09/2023

Enredo fraquíssimo
História terrivelmente fraco, enredo sem graça. Mas é inegável que a Lisa escreve muitíssimo bem! Foi o que me fez terminar o livro. Um show de escrita, descrição e profundidade de personagens. Dosagem de drama perfeita!! Amei isso.

Taise.Arruda 11/09/2023

Telly e Sharla são 2 crianças de 9 e 5 anos que tem pais alcoólicas e dependentes químicos. Telly cuida de Sharla, a alimenta e leva pra escola diariamente. ATé que um dia, sob o efeito das drogas seu pai agride sua esposa com muitas facadas e parte para cima das crianças. Telly tenta salvar Sharla pendendo-a no quarto e quando seu pai está muito próximo para pega-lo, Sharla aparece com um taco de basebol e dá ao irmão. Ele acerta o pai até mata-lo e Sharla tenta parar o irmão, mas ele a acerta tbm e quebra seu braço. Os dois são separados. São alocados em lares adotivos e 8 anos depois, se reencontram em uma série de fatos que os juntam novamente para lutarem um pela vida do outro.

Naty13 27/08/2023

História surpreendente
"Bem atrás de você" é um livro que no começo eu achei que seria um pouco difícil de ler devido a escrita. Parágrafos enormes e as falas são separadas por aspas, que devo dizer que eu fico toda perdida.

Mas a história em um ponto começou a ficar tão envolvente que eu não consegui parar de ler, tanto que acabei em dois dias.

Sobre alguns pontos da história eu comecei a entender bem no começo e em outros fui totalmente surpreendida.

Foi uma leitura muito boa e que eu recomendo para quem gosta de uma história policial.

Alguma pessoa 25/08/2023

Esse livro realmente é muito bom, o mistério por trás do que ta acontecendo faz o leitor querer descobrir o que vem mais pra frente. Mas ele tem um único problema, demora pra coisas começarem a acontecer, tirando isso o livro é maravilhoso. Inclusive com um plot twist absurdo.

carol 19/08/2023

Vale a pena
Definitivamente um livro bom. so achei um pouco maçante e meio enrolado em algumas partes, mas no geral é bom. o plot twist é bem construído e faz sentido, diferente de muitos livros que só jogam o plot twist sem explicação

Ãndrea 06/08/2023

Bem atrás de você...
Gostei...
Foi uma leitura instigante, do tipo que deixa o leitor curioso para desvendar os fatos e identificar o real culpado.
Entretanto, eu esperava um desfecho mais impactante.

MissTarjaPreta 05/08/2023

Thriller policial
O livro é um thriller policial, eu achei um pouco maçante mas tem um plot twist no fim que foi bem bom. Só indicaria para alguém que goste desse universo mais policial e tal. É um livro bem ok e só.

Juliana.Pinheiro 26/07/2023

Plot atrás de plot eitaaaaaaaaaaaaa
Nunca tinha lido nada da autora,mas comecei em grande estilo. Que história incrível e os plots? Simplesmente encantada nessa história.

Bia 25/07/2023

Resenha de Bem atrás de você
Para mim, é um ótimo livro par quem está iniciando leitura de investigação, um livro quero começo aparenta a estar tudo certo, só que do nada, toda a expectativa muda e o que você pensa tbm
Leem se vocês queixarem iniciar mais um tipo de livros diferentes

Thais.Oliveira 25/07/2023

Lento
A história é boa, e a temática de dois irmãos que sofreram um trauma na infância é diferente de outros livros policiais, porém, achei o livro muito lento em várias partes, e bem desnecessariamente descritivo.
Além disso, a maioria dos personagens são desinteressantes, e não agem de acordo com suas personalidades e habilidades. Posso não ter tido a mesma experiência de leitura que outras pessoas, mas senti que a autora teve dificuldade de desenvolver os outros personagens, além dos irmãos e da mãe adotiva do Telly.
Como já li vários suspenses policiais, achei o desenrolar de Bem Atrás de Você óbvia demais... acredito que os leitores que estão começando a ler este gênero literário, terão uma experiência melhor.

Livia.Moraes 21/07/2023

Suspense maravilhoso!
?? Somos todos um pouco quebrado? mas estamos todos trabalhando para tentar nos consertar ?.
? ? não tenho a obrigação de ser perfeita, e sim de aprender com os meus erros. Em alguns dias, isso é mais difícil do que você imagina. ?

Jéssica | @jehbreda 02/07/2023

Suspense pra devorar
Sabe aqueles livros que começam tímido, você não vai dando nada por ele, fica brava porque nenhum dos policiais ou detetives sabem de alguma coisa? quando você vê já está devorando as últimas páginas? Pois é!

Irmãos, separados mas que sempre vão ser irmãos. Detetives que tem que ver além do preto e do branco? é uma treta mafiosa!