Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Hana23 19/05/2024

O terceiro livro da série ACOTAR, entrega uma narrativa épica repleta de emoção, ação e desenvolvimento de personagens. A autora constrói um clímax poderoso que amarra muitas das tramas e subtramas desenvolvidas nos livros anteriores.

Neste volume, Feyre enfrenta desafios ainda maiores enquanto navega pelo complexo mundo político e mágico de Prythian. O livro é marcado por batalhas épicas e estratégias de guerra, mantendo o leitor à beira do assento. Sarah J. Maas se destaca ao criar cenas de ação vívidas e emocionantes, que são equilibradas com momentos de ternura e desenvolvimento pessoal.

Os personagens continuam a ser um dos pontos mais fortes da série. Feyre mostra um crescimento impressionante, tornando-se uma líder corajosa e astuta. Rhysand, Tamlin, e outros personagens secundários são explorados com profundidade, revelando suas complexidades e motivações. As relações entre eles são intensas e genuínas, proporcionando ao leitor uma conexão emocional significativa.

No entanto, o livro também tem seus pontos fracos. Em alguns momentos, a narrativa pode parecer arrastada, especialmente nas descrições de cenários e detalhes políticos. Algumas reviravoltas podem parecer previsíveis para leitores mais atentos.

Corte de Asas e Ruínas" é uma leitura envolvente e gratificante para os fãs da série. Com sua mistura de ação, romance e desenvolvimento de personagens, Sarah J. Maas consegue entregar um final satisfatório e emocionante para este arco da história. Recomendo este livro para todos que apreciam uma boa fantasia com personagens bem construídos e um enredo cheio de reviravoltas.

Gabi 19/05/2024

Corte de asas e ruína
Eu ameeeeei, confesso q tava enrolando pra ler pq tinha umas partes meio paradinhas, mas num geral o livro é bom d+
Eu chorei MUITO no final kkkkkkkkk depois de um certo ponto foi só choro
Mas sério, gostei muito, dvdd

Susan 18/05/2024

"Ele falou pelo laço: Eu teria esperado quinhentos anos mais por você. Mil anos. E, se esse foi todo o tempo que nos foi permitido... a espera valeu a pena."

Achei essa continuação muito arrastada, depois de vir de um livro tão bom como corte de névoa e fúria, fiquei um pouquinho decepcionada, pois as minhas expectativas estavam lá em cima. Porém, cenas como a de Nestha e de Cassian fizeram o meu coração se acalmar um pouco, e me motivar a terminar, acho que o ponto positivo foi esse, e o negativo é que as guerras foram muito batidas, só a parte final realmente despertou o meu interesse. Acho que o maior problema é que não foi um livro bem dividido, tive essa impressão.
Apesar disso tudo, como os personagens de acotar já tem o meu coração foi muito bom ver algumas cenas.
BBFernanda 18/05/2024minha estante
Af, esse é meu preferido?
Detesto Nesha, odiava qualquer cena dela

Susan 18/05/2024minha estante
eu também não gostava delakkkkkj, mas passei a gostar muito! infelizmente eu não amei, mas teve cenas muito icônicas

Jurdanlover 18/05/2024

Odeio o fato que a Morrigan usou o Azriel para ser um abafo sobre a sexualidade dela. E odeio como ela usou o Cassian como tampão emocional entre ela e Azriel.
Tudo bem ela não se sentir confortável em contar para o Círculo Íntimo. Mas por respeito ao Azriel, ela poderia ter pelo menos contado para ele, para ele não ficar por anos “Apaixonado” por ela e não ter usado o Cassian para mostrar ao Azriel que ela não estava interessada.

StellaNpe 18/05/2024

Desfecho a altura
Temos aqui uma conclusão incrível dessa saga, pelo menos da primeira história, comovente, instigante, simplesmente perfeito.

Israel lira 17/05/2024

Terminei enfim, o livro com o maior números de plots perdas e que mais me fez chorar, duas vezes, o segundo melhor livro na minha opinião até o momento.

Alex 17/05/2024

Magnífico
Livro perfeito ao fim, eu não saberia iniciar essa resenha sem mencionar o quanto esse livro é perfeito, os personagens que nos prende cada vem mais, emoção a todo momento, quando começa a ler e não dar vontade de parar, o melhor livro até o momento da saga, chega estou emocionado e empolgado de querer mais e mais, não deixou nenhuma ponta solta, e brexas para o próximo livro, simplesmente magnífico.

Katsukiikacchan 17/05/2024

Depois de algum tempinho distante (um ano) finalmente tomei coragem para pegar e terminar esse livro e todo o começo que eu achei chato o final recompensou! Desde que eu li Acotar na pandemia essa saga se tornou a minha favorita, tem uma grande importância sentimental, acho que justamente por ela ter aparecido num momento tão delicado.
Ler Acotar não é como ler um livro qualquer, costumo dizer que ler Acotar é um sentimento, porque cada vez que eu pego para ler eu me sinto lendo pela primeira vez e tenho aquela vontade incansável de ler tudo de novo!

Fabiana 17/05/2024

O início é apenas papo furado , e meio massante , mas o final melhor dizendo o que achamos ser o final é eita atrás de eita.

Juliane248 17/05/2024

Amei esse aqui também, esse livro esclareceu algumas coisas, consegui conhecer um pouco mais dos outros personagens, gostei do desenvolvimento da Nestha e Elain, e acredito que tem muito ainda pra descobrir. Ver a relação de irmãs das Archeon melhorar,bom demais. Tô satisfeita com a leitura.