Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Rebeka 07/06/2024

Básico.
A Sarah enrola muito no começo( pq foi EXTREMAMENTE chato) e quer terminar todo o arco em 3 capítulos, mas os finais compensa tudo, pq é ótimo o livro, depois da pgn 150

Daiane.Almansa 07/06/2024

Excelente
Maravilhoso, chorei, ri, passei raiva, mesmo tendo algumas falhas, falta de detalhes em algumas questões achei Maravilhoso

googieluvz 07/06/2024

Adorei
Confesso que enrolei para continuar o livro, pois achei bastante maçante o início, muitas cenas com explicações exageradas e desnecessárias.
A leitura não foi 100% fluida igual ao segundo livro(MEU FAV).
O meio para o final do livro, me prendeu e surpreendeu muito, foram as mellhores cenas pra mim! Gostei bastante desse, a saga é ótima!
Gigi 07/06/2024minha estante
Nossa concordo com vc, eu demorei muito pra engatar na história. O segundo livro é o meu favorito também, pq a leitura é muito fluida.

Rebeka 07/06/2024minha estante
Ss, o segundo livro é o melhor, e esse livro só ficou BOM depois da pgn 150, nn andava a história antes

talilittle 07/06/2024

Bom encerramento
Achei um bom livro, apesar do 2 ser meu favorito da trilogia. achei que a SJm trouxe um bom encerramento pra série, fiquei satisfeita com o arco narrativo!

porém, achei algumas partes arrastadas e a leitura não foi 100% fluida igual aos dois primeiros livros.

Flávia 06/06/2024

Estava bem curiosa com esse livro,
Por causa da forma como o segundo livro terminou. O livro é bom e o desenvolvimento da história também, mas o segundo ainda é o melhor dos 3 primeiros livros. Não sei... faltou alguma coisa a mais, não fiquei tão ligada a essa leitura, quanto no segundo. Mas é bom finalizar, de certa forma, essa história. Foi uma boa finalização ;)

daylopesr 06/06/2024

Amei
Ótimo livro, leitura leve, tem um bom desfecho, mas eu achei o mais fraco dos três livros por enquanto, mesmo tendo gostado muito, eu demorei para terminar o finalzinho, que ficou um pouco chato na minha visão. Nada que estrague o livro e torne ele ruim, mas não senti isso nos outros dois primeiros, que foram perfeitos. De qualquer forma, essa saga é muito boa, se gostam da temática, podem ler sem medo.

YasminTorres 06/06/2024

Eu adorei!
Não é um livro perfeito, mas eu gostei muito dele. Teve ação no início ao fim, a leitura fluiu que foi uma beleza, não achei a guerra tão desenvolvida assim, teve muita coisa fora dos pontos, mas mesmo assim, todas essas MUITAS COISAS que aconteceram me prenderam. Muito se fala do 2º livro como o melhor, mas pra mim esse foi o melhor de todos! Não esperava que Acotar fosse conquistar meu coração, mas conquistou e já comecei a novela Corte de Gelo e Estrelas ?? já quero ir pro livro da Nestha e do Cassian! E queria muito um livro da Amren, minha personagem favorita até agora ? será que vai ter? ?

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Ao mesmo tempo que achei que esse é o livro com mais ação, ele também é bem focado nos outros personagens, cada um tem um pequeno desenvolvimento na sua própria história e eu amei isso, cada segundinho. Esse livro entregou tudo e mais um pouco, mas ao mesmo tempo, concordo também com quem diz que talvez ele seja um pouco cansativo. Com mais ou menos 100 páginas a menos, ele ainda seria incrível e teria uma leitura um pouco mais fluída e menos cansativa.

folkmoonn 04/06/2024

Me apeguei muito aos personagens e vai ser uma saga que vou guardar no coração. feysand se tornou um dos meus casais literários favoritos?

Isabela354 03/06/2024

EMOCIONANTE
Sarah fez um trabalho incrível,foi como se eu mesma estivesse nas lutas.Terminei o livro em 3 dias,de tão envolvida que estava.Achei que o nível iria cair,pois o segundo livro foi tudo e mais um pouco,mas Sarah conseguiu continuar e ainda elevar um pouco mais.Essa série de livros ganhou meu coração.

darthxwinter 03/06/2024

Um final digno e eletrizante.
Muito bom ver como as coisas se encaixaram e tiveram seus respectivos destaques. Achei que a Sarah fez um bom trabalho nesse livro tanto em desenvolvimento quanto nas cenas de ação.
Enfim, com os três livros lidos posso dizer que se tivessem sido publicados no wattpad seria a fanfic do ano.

( feysand meus pais hoje, amanhã e sempre !!!