Herobrine. O Retorno

Herobrine. O Retorno Peter Creeper

Resenhas -

Davi 03/06/2021

Minha opinião sobre o livro
O livro é a continuação do livro Herobrine a lenda, esse livro ele não possui imagens dentro do capítulo que você esta lendo, ele possui imagens quando começa o capítulo, só que é uma imagem que representa certa cena no capítulo e isso foi algo que eu achei muito legal, pois as vezes tem livros que tem bastantes imagens e outros que não tem nenhuma, o livro é uma ótima opção, caso você goste de aventura, uma história boa e do jogo minecraft.
Explicando um pouco a história do livro ele começa contando como estava o Herobrine, pois no primeiro livro eles haviam o derrotado, só que não haviam o matado e nesse livro Herobrine quer ter sua vingança contra o quarteto Felipe, Peter, João e Victor que conseguiram mais uma companheira a Marie Jane, só que pelo fato deles terem derrotado o Herobrine e o tirado de seu trono o deixando a beira da morte, Herobrine agora busca poder para conseguir se vingar daqueles que haviam o tirado de seu trono.
Caso você queira ler eu recomendo ele é um livro muito bom, ele consegue fazer com os personagens novos que aparecem durante a história tenham bom laços com os quatro jovens e também mostra o Herobrine indo em busca de poder para ter a sua vingaça.