Sledgehammer

Sledgehammer P. Dangelico

Resenhas - Sledgehammer

Carla Med 22/09/2018

Meu Deus, gente! Que livro fantástico! Simplesmente amei e não consegui coloca-lo de lado nem por um minuto. Que escritora maravilhosa! Segundo livro dela que eu leio e eu ainda não sei de qual eu gostei mais. Pra quem curte esse estilo de romance slow burn, com certeza essa aqui é daquelas autoras para se ficar de olho. Inclusive, tem um estilo parecidíssima com o da Mariana Zapata - outra escritora que eu sou fã número 1.

Comecei a ler 'Sledgehammer' logo depois de acabar 'Wrecking Ball' - o primeiro livro dessa série (Hard to Love). Como eu havia amado o livro e gostado do estilo de narrativa da P. Dangelico, resolvi em seguida partir para esse daqui. Até porque a autora nos apresenta os personagens desse livro em 'Wrecking Ball' , então você já meio que fica intrigada de antemão em como ela vai fazer esse romance funcionar. E digo isso não só pela personalidade única desses personagens, mas também por eles serem tão diferentes um do outro.

Ethan é aquele personagem que você já ama instantaneamente. Não tem o que não gostar nesse cara. Eu confesso que geralmente eu não curto muito esses personagens muito perfeitinhos não. Eles tendem a me cansar um pouco porque parece que você entra no mundo da fantasia. Claro, eu amo fantasia, mas geralmente quando pego um livro desses, eu já sei que eu vou ler fantasia, mas enfim... De qualquer forma, eu não sei, mas a impressão que eu tive do Ethan é que no fim ele acaba se tornando um cara normal, apesar da aparência devastadora e da sua personalidade doce e marcante. É claro, ainda um pouco longe da realidade, mas no fim você se apaixona pelo o personagem e já nem quer mais saber o quão real ele parece ou não. Rsrs

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-sledgehammer-p-dangelico