DOM

DOM Anne Marck

Resenhas - Dom

Karol 18/05/2024

História genuína de um romance. Vale a pena conferir.
A História de Luna e Dominic contagia. Direta e sem muita enrolação, temos aqui um romance com pitadas quentes e sensuais, um homem experiente e perdidamente apaixonado por uma menina linda, desesperada e com um segredo de milhões que faz com que sua vida esteja em perigo. Acompanhei a história de amor que vai te fazer ficar viciado em ouvir. Sentirei falta do Dom e da Luna.

Salles 17/04/2024

Um clichê fofo
Eu gostei do livro. Teve aventura e muito romance. O casal funcionou para mim, embora eu tenha ficado preocupada com a questão da diferença de idade.

Elane.Magre 05/04/2024

Dom, esperei mas da história dele, faltou uma mulher com mas personalidade. Mas no geral achei até legal.

Priscila.leitora 28/02/2024

Lindo!!
O amor deles é lindo demais!
Dom é forte, amoroso, protetor,lindo e gostoso!
Luna passou por várias situações horríveis em sua vida, incluindo o assassinato de sua mãe e da sua quase morte. Passou fome, frio e morou nas ruas durante algum tempo. Até que Dom a vê pegando comida no lixo e resolve ajudá-la. Ele a leva para casa e cuida dela. E é claro que se apaixona perdidamente!
Ela TB se apaixona, mas como ele é um homem espetacular, não sede as tentações e espera.
Depois de um certo tempo, Luna conta tudo e é salva por ele várias e várias vezes.
O livro tem muita ação, romance e cenas hot.
Não vou contar tudo. Na verdade, falei alto sobre a história. Leiam!!!!
Como sempre... Quero um Dom para mim!! ?

Alice_K.C 15/02/2024

Recomendo
Gostei do casal, a história deles foi bem bonita, a parte chata do livro foi mais o lance do padrasto pq o resto foi bom. Poderia ter sido ainda melhor, se arrastou um pouco no final, mas foi um bom livro.

Franciely.Milagres 29/10/2023

Jesus
Eu já li livro ruim mas igual esse pelo amor, que menina sonsa e que homem sem noção. primeiro que o cara tem trinta anos e se interessa por uma garota que ele acredita ser menor de idade, segundo, a garota é uma palerma. a vida dela em risco e ela só pensa em dar para o cara.
Pelo título "DOM" eu esperava mais, algo mais emocionante mas pelo contrario foi decepcionante.

Lidi 24/10/2023

Lindo?
Apaixonada pelo Dom, pela sua história de vida, e pela pessoa que se tornou, por toda ajuda com a Luna, poderia ter nos poupado do apelido carinho , um pouco desnecessário.
Mas gostei bastante da história, indico.

agr_amandagabi 09/10/2023

Dom
Eu li "Dom" em menos de 24 horas. A escrita me prendeu muito, a forma como a autora consegue nos passar as sensações tão dolorosas da vida dos personagens e nos conectar com elas é maravilhosa.

A Luna me irritou um pouco no começo, mas eu entendo que isso também faz parte do nosso processo de identificação com a personagem, por ela ser tão jovem e passar por tudo aquilo sozinha. O Dominic é simplementes perfeito!

A forma como a relação deles se constrói e como eles dão suporte um pro outro é linda.

Já vi que é um esquema de pirâmide completo, pois vou querer ler os livros de todos os outros personagens citados kkkkkkk

Jacques 20/09/2023

Livro intenso
Primeiro livro que eu li da Anne, e eu simplesmente me apaixonei, pela escrita e pelo enredo. Os protagonistas são ótimos, e te conquistam. O Dom com seu enorme coração e Luna com seus medos. História que te prende do início ao fim.

mayze dayna 13/07/2023

Uma parte minha morria toda vez que o dom chamava a luna de bebê, no início fiquei tentada a ligar pro conselho tutelar até chegar na parte da idade dela.
o que também não justifica muito coisa e nem ela ser tão infantil e imatura.
várias vezes larguei o livro e fiquei uns 10 min olhando para o nada pra tentar superar a vergonha alheia que o livro transpassou

Tati.Lima 25/04/2023

Muito melhor do q eu esperava...
Olha q esse livro me surpreendeu realmente. Realmente gostei dele, acima das expectativas. O casal é muuuuuuuito maravilhoso, Dom e Luna. Uma história de amor muito fofa, apesar de ser um livro com hot. Mas Tb, não é nada exagerado. O livro prioriza a história do casal, e não o trepa trepa, o q sempre me agrada mais. A forma como eles se conhecem, e q tudo vai acontecendo. Dom sempre, acima de qualquer coisa, sempre respeitando o tempo da Luna. A Luna, é q sinceramente, tinha momentos q me estressavaaaaa...Eitaaaaaa, protagonista mais teimosa, q fazia justamente o oposto do q se falava, e com uma tendência a se meter em confusão o tempo inteiroooooo, mas, isso não tira o brilho dela, porq ela era assim, por conta de tudo de ruim q viveu no passado. A sede de justiça dela, muita vezes a cegava. Enfim, eu gostei, e muuuito...