Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Michele 25/07/2022

Achei a leitura rápida e fluida, daquelas que dá um quentinho no coração.
A escrita da Júlia Queen, é maravilhosa.
Os personagens são envolventes, cada um ao seu modo, como o jeito de sempre falar sem pensar da Carolina, que trás um ar engraçado e leve aos capítulos e não posso esquecer dos criados do Blake, eles são um amor, e divertidos. Kkkk
Gostei bastante da leitura.

Dud.xa 07/07/2022

Uma leitura divertida, os personagens são muito cativantes. Caroline é uma protagonista audaciosa e torna os diálogos muito divertidos. Foi uma ótima experiência, amei cada momento dessa leitura maravilhosa!

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Opinião dividida
Esse livro me deixou dividida, porque não gostei do mocinho em vários momentos e de suas atitudes, mas em compensação amei a mocinha, ela é perseverante e espirituosa, carrega o livro nas costas. Amei a inclusão do dicionário escrito por ela mesma, deu um diferencial ao livro.

Nolipa 26/07/2020

Bom...
História boa e um clássico romance de época. Não é nem o melhor e nem o pior que já li da autora. Ótimo para curar uma ressaca literária.

Gabi 29/07/2022

Estava com saudades de ler Julia Quinn...
Eu não sei explicar o quanto eu amo os livros da Julia Quinn, a escrita dela é tão atrativa.

Ela segue a receitinha de bolo, é sempre cliche, sempre temos os mocinhos que não estão afim de casar ou não querem amor e as moças forte e que não condizem com a sua época, mas eu amo cada livro dela que eu já li.

O que eu mais achei legal desse livro é ver efetivamente o mocinho trabalhando, pois num geral eu sempre acho que os homem eles não trabalham, só ficam nos clubes, no escritório ou paquerando. Aqui vemos um mocinho da Julia que não é um "herdeiro", Blake tem uma profissão, ele é agente da Coroa. E eu achei isso demais ?

A Caroline é a típica mocinha de romance que eu amo, apesar da época, ela é forte, tem sua opinião e aí não sei explicar eu amo romance de época clichê ??

Décimo livro que eu leio da Julia

skuser02844 30/07/2020

Intrigante
A história é boa. Um romance bastante leve. Com toda certeza tira uma ressaca literária facilmente!

Imensuravelliterario 06/08/2021

Um romance de época romântico e engraçado!!!
Gente eu amo tanto os livros da dona Júlia, e esse não foi diferente.

Gostei muito do livro, a escrita gostosa e fluída da autora ajudou muito nisso.

Amei muito a Caroline, e até o meio do livro eu sinceramente quis dar uns "saculejos" no Blake pra ele deixar de besteira...

O livro têm vários momentos que me causaram crises de risos pelas situações criadas, e por isso se tornou um favorito da vida. (Gostei mais desse do que o segundo da duologia)

Indico super para quem ama um bom romance de época, com uma boa personagem principal, sequestro que acaba em romance, e um bom amigo do casal haha ?

Thaís 16/01/2021

Esse livro é bem melhor do que a série dos Rokesby!

Dei muita risada durante toda a leitura. Gostei bastante dos casal protagonista.

Recomendo muito o livro.

Ana 26/08/2020

Mais irritada do que feliz.
Primeiro queria dizer que achei essa capa linda. Mas infelizmente não amei esse livro, nem de perto. Minha verdadeira nota pra ele seria 3,5.
Ri em diversos momentos (com certeza), mas fiquei mais irritada do que qualquer outro sentimento durante a leitura. Inclusive queria fazer igual ao James e FUGIR daqueles dois implicantes e briguentos. Gostei do final, achei bastante "emocionante". Caroline tinha cara de ser uma das típicas personagens que gosto (forte, inteligente, boa em respostas) mas eu me irritei com ela demais para ama-la. Não quero nem comentar sobre o Blake pra não me irritar. Gostei mais do James do que deles e ele é um personagem super coadjuvante (RISOS).
Já li tantos livros da Julia Quinn e parece uma sina:
Sempre me decepciono com um livro das séries dela.
É isso...

odiava_ler 27/08/2020

Releitura da minha vida!!
A Julia Quinn é minha rainha e relendo os livros dela percebo o quanto essa mulher me conquista, não tem um livro dela que eu n leia em questão de horas. Eu amo essa história e eu amo essa autora. É um dos meus livros favoritos!

Lari 12/09/2020

Maravilhoso
Amo a escrita da Julia, mas esse livro foi mais que maravilhoso.

Larissa 18/09/2020

Quando decidi dar um tempo da família Bridgerton, mas não me afastar da Julia Quinn, a duologia Agentes da Coroa foi a primeira coisa que veio em minha mente. Comecei a história com muita empolgação e confesso que o começo foi um pouquinho frustrante e pensei que iria abandonar, mas decidi seguir em frente e, ainda bem! Terminei Como agarrar uma herdeira com um sentimento tão gostoso!
O que me incomodou no começo foi a rapidez com que o romance se revelou. Na segunda noite em que Caroline está na casa de Blake, eles já começam a sentir a tal tração e até rola um beijo. Eu não gosto de relacionamentos que se desenvolvem de maneira tão rápida, mas, logo depois, isso é, de certa forma, amenizado e os personagens passam a se conhecer melhor e logo essa atração está presente novamente, dessa vez, com mais sentido.
A Caroline, de todas as heroínas que conheci da JQ até agora, é a que mais foge dos padrões de feminilidade da época. Ela é herdeira de um comerciante, tem um humor ácido incrível e não segue as ordens de ninguém. Ela, inclusive, sabe atirar e foi nesse contexto que conseguiu escapar das garras do filho de seu tutor que queria estuprá-la a mando do pai.
O Blake é um personagem bem fechado, pois, perdeu alguém muito importante em sua vida e jura que foi por culpa sua. Ele me lembrou muito o Anthony Bridgerton, mas não ao ponto de me incomodar por achar falta de originalidade da autora.
Apesar de ter gostado da interação dos dois, não senti que é o casal com mais química. Eu esperava um pouquinho mais.
Foi uma leitura boa, engraçada e bem rápida. Estou ansiosa para o segundo que conta a história do marques de Riverdale que é amigo de Blake e eu o adorei! Ele deu um toque a mais de humor muito bom para a obra.

Siga meu ig literário no instagram, lá você irá encontrar diversas resenhas, indicações e bate-papo sobre o universo literário: @cafecomcapitu

site: https://www.instagram.com/cafecomcapitu/

Alessa Luna 29/10/2021

Maravilhoso!
Caroline Trent é uma órfã que conheceu péssimos tutores ao longo da vida e, foi fugindo do mais terrível de todos que ela é capturada por engano por Blake Ravenscroft. Ela logo se sente segura junto de Blake e tenta ao máximo ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso e lindo.
Os dois são como gato e rato. Caroline enlouquece Blake todo o tempo e, é muito divertido ver o processo deles se apaixonando.