Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Rafa 13/11/2020

Caroline é incrível
Amo a forma como a escrita da Júlia consegue ser fluida, sem enrolação, mas ao mesmo tempo muito cativante e envolvente. Esse livro tem tudo. Ação, trama interessante, muitos momentos hilários e personagens ótimos. Mas o que torna ele mais especial é a mocinha. Inteligente, curiosa, positiva e encantadora.

Aline.Petronilio 18/11/2020

Achei bem fraco, pra não falar ruim mesmo.
Muita coisa sem sentido nenhum. Paixão do nada. Erros estúpidos de um agente da coroa? Por favor, né. E a Caroline apesar de ser engraçada as vezes, é sem noção demais em outras.

evelynartx 30/11/2020

perfeito
esse livro me lembrou de certa forma um pouco do conde enfeitiçado, principalmente a questão sobre segundas chances e que tá tudo bem seguir em frente e ser feliz.
confesso que me apaixonei por essa história e por esse casal
o livro virou um dos meus favoritos da julia quinn e é muito divertido!
o humor e as farpas que caroline e blake trocam são de morrer de rir
todo o clima de espionagem que existe na história é incrível e muito diferente de todos os outros livros da autora
é lindo ver a história de amor desses dois personagens, sobre traumas, perdão e carinho.
vale muito a pena dar uma chance

Talita411 18/03/2022

Delicinha com um toque de investigação e mistérios
Mais uma leitura para cumprir um desafio literário da @diariodepitaco, e acabei escolhendo um livro que estava encalhado na minha estante a quase dois anos. E não poderia ter feito escolha melhor.

Assim como todos os livros de Júlia Quinn este foi uma delícia de ler. Sempre com livros muito bem escritos, a autora consegue fazer um livro direto ao ponto (sem enrolação), explorando os clichês como casal cão e gato na medida certa para não passar do ponto. Embora em alguns momentos tenha me irritado com Caroline. Ela certamente sabe fazer qualquer um perder a cabeça.

A trama em si, achei bem diferente, longe de salões de bailes, longe da tradicional Londres em que qualquer atitude é julgado e condenado pela sociedade. Muito gostoso a expectativa que esse clima de investigação e mistérios traz para a história, é dinâmico até o final. E por fim, é delicioso ver o casal se formando, e as barreiras de Blake se desmanchando aos poucos!!!

Como sempre (já se tornou um clichê) todas as leitura de Júlia Quinn vale a pena, essa não poderia ser diferente!!! Super recomendo!!!

Livia.Paulino 27/12/2020

A agonia de uma órfã
Numa tentativa furtiva de tirar a dignidade da órfã que mora na casa do tio, ela foge de casa e tem que esperar 4 meses para colocar as mãos na sua fortuna, e esses 4 meses serão os mais intensos da sua vida.

Nick 28/12/2020

"Ela não apenas tinha virado a vida dele de cabeça para baixo, como a jogara de um lado para outro, virada ao avesso e, em determinados momentos que era melhor não mencionar, a incendiara"

Caroline é um mito, divertida, esperta e cheia de vida, parece óbvio o motivo de Blake ter se apaixonado por ela. Ver o casal se desenvolvendo (com a ajuda de James) foi sensacional.
Um dos primeiros livros que li da Julia Quinn e posso dizer com toda a certeza que valeu a pena.

Giovana.Mantovani 30/12/2020

Simplesmente amei. Primeiro livro da Júlia Quinn que leio. Fazia tempo que um livro não me prendia assim, além de envolvente, a trama tem suas partes engraçadas para aliviar a tensão

ana 30/12/2020

Caroline é uma órfã que sofre na mão de seus tutores. Um dia consegue fugir e seu destino se depara com Blake - um agente da coroa.

É um livro leve e engraçado e entrega o que a Julia Quinn promete.

mavis 27/07/2021

fui curada da ressaca literária
Eu estava há meses sem conseguir finalizar uma leitura, e, apesar de não estar botando muita fé no livro por causa das avaliações negativas, resolvi confiar na Julia Quinn e me jogar. Fui positivamente surpreendida. Não é o melhor livro dela, mas me prendeu do começo ao fim.
Caroline é um amor. Não achei ela chata em momento algum, às vezes um pouco imatura, mas é o que se espera de uma menina de vinte anos. Apesar disso, super me diverti com seus davaneios e a mania de falar demais.
O Blake já é um caso mais complicado. Super entendi a história e os traumas dele, mas acho que, no começo, a Julia acabou exagerando nesse comportamento de mocinho ranzinza. Em algumas partes ficou sem sentido. Até 40% do livro eu tava tentando entender o porquê do homem estar puto da vida sem ter acontecido absolutamente nada.
Depois o Blake melhora e o humor fica tolerável, tanto que acabei gostando dele. As participações do James e as cenas de ação também foram pontos positivos. Se você estiver procurando uma leitura fácil e divertida, vale a pena :)

Lau_wrnrz 06/07/2021

Perfeito
Lido em 08/03/2021
A Caroline já teve meu coração na primeira página, eu simplesmente AMEI ela.
A maneira como o livro começa é muito boa. Assim como a maioria dos livros da Julia Quinn, a leitura flui e é um livro super rapidinho de ler. A Caroline é uma protagonista perfeita e uma gênia. Esse com toda certeza é um dos meus livros favoritos da Julia Quinn, simplesmente perfeito!

alesandra.chicoscki 13/01/2021

Como agarrar uma herdeira
Amo os livros da Júlia Quinn, esse não podia ficar de fora né, super recomendo

Rejane Melo 28/03/2022

Mais um Julia Quinn
Mais um Julia Quinn para minha lista de lidos. Não há como negar que as histórias são bem divertidas.

Susu 26/04/2022

Intrigante
Intrigante e espirituosa, mostra a determinação da jovem Caroline em determinar seu futuro, sem depender de seus tutores