Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

bruna 09/06/2021

Comprei por conta de ser da Julia Quinn
A história em si é legal e divertida, o romance foi engraçadinho,mas o meu hype por romance de época acabou e acabei abandonando o livro no fim.

moonluuarizou 20/06/2021

Mais um da JQ
Bom, precisamos estabelecer um novo nivel de casal, porque nada me cativou mais do que a teimosia do Blake e da Caroline, dois cabeças duras apaixonados.
Nosso marquês de Riverdale, eu vivo por você, seu libertino misterioso.
Só queria dizer que esse livro deveria ser lido por todos os apaixonados por Bridgertons, porque o espírito JQ vive ali.

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Opinião dividida
Esse livro me deixou dividida, porque não gostei do mocinho em vários momentos e de suas atitudes, mas em compensação amei a mocinha, ela é perseverante e espirituosa, carrega o livro nas costas. Amei a inclusão do dicionário escrito por ela mesma, deu um diferencial ao livro.

Nolipa 26/07/2020

Bom...
História boa e um clássico romance de época. Não é nem o melhor e nem o pior que já li da autora. Ótimo para curar uma ressaca literária.

skuser02844 30/07/2020

Intrigante
A história é boa. Um romance bastante leve. Com toda certeza tira uma ressaca literária facilmente!

Priscylla 09/03/2022

Divertidíssimo
Eu tava realmente de um livro tão divertido como esse para aliviar as notícias do dia a dia. Uma história super divertida com personagens excelentes, o casa principal é o clássico gato e rato e possuem uma troca de farpas infinitas e deliciosas.
Caroline é uma das melhores protagonistas da Julia Quinn.

Raissa 13/01/2021

Diferente!
Gostei muito de ler mais esse livro da Julia Quinn. Ela sempre me surpreende em suas histórias e essa com certeza foi emocionante, com as cenas de ação e romance. Adorei os personagens bem desenvolvidos e o fato da trama não girar em torno da sociedade e dos bailes londrinos. Leitura mais do que recomendada para que é fã da autora!

Anna 19/07/2021

Como agarrar uma herdeira
Eu gostei muito do livro, mesmo que agora parece meio repetitivo com os que ela escreve. Mais a Caroline e muito engraçada e leva o Blake a loucura e a amizade dela com o marquês e muito boa e a devoção dos empregados a ela e engraçada um tanto magnífica pq nem comida pro chefe eles fazem mais sem que ela peça.

Isa 10/03/2022

Não odiei mas também não amei
O livro começou de uma maneira muuito divertida, era muito engraçado a relação deles MAS eu tava com medo de perder o ritmo e ficar chato e foi isso que aconteceu. O Blake ficou mt irritante e eu não sentia a Caroline como aquela mulher forte e super esperta do começo. Fora que focou demais na chatisse do Blake e no final as coisas se resolveram rápido demais. Eu comecei até a torcer pra Caroline ficar com James mesmo pq nossa, melhor personagem. Seria facilmente o livro de romance que eu mais gostei se essas coisas não tivessem me incomodado tanto.
De qualquer forma ainda é um livro bom, a história é legal e a leitura é super fluida.

Benicio 13/03/2022

Julia quinn na melhor forma
Com toda certeza foi um dos melhores que já li da Júlia. Tem romance, ação, comédia, o casal formado pelo Blake e Caroline é perfeito!! Se você gosta da bela e a fera com toda certeza vai amar esse livro.

Ana 26/08/2020

Mais irritada do que feliz.
Primeiro queria dizer que achei essa capa linda. Mas infelizmente não amei esse livro, nem de perto. Minha verdadeira nota pra ele seria 3,5.
Ri em diversos momentos (com certeza), mas fiquei mais irritada do que qualquer outro sentimento durante a leitura. Inclusive queria fazer igual ao James e FUGIR daqueles dois implicantes e briguentos. Gostei do final, achei bastante "emocionante". Caroline tinha cara de ser uma das típicas personagens que gosto (forte, inteligente, boa em respostas) mas eu me irritei com ela demais para ama-la. Não quero nem comentar sobre o Blake pra não me irritar. Gostei mais do James do que deles e ele é um personagem super coadjuvante (RISOS).
Já li tantos livros da Julia Quinn e parece uma sina:
Sempre me decepciono com um livro das séries dela.
É isso...

odiava_ler 27/08/2020

Releitura da minha vida!!
A Julia Quinn é minha rainha e relendo os livros dela percebo o quanto essa mulher me conquista, não tem um livro dela que eu n leia em questão de horas. Eu amo essa história e eu amo essa autora. É um dos meus livros favoritos!