Mil palavras

Mil palavras Jennifer Brown

Resenhas - Thousand Words

Lala 26/04/2024

A história tinha tudo pra ser boa, mas não gostei, principalmente da Ash como vítima ter sido condenada antes msm dos outros! Leitura arrastada e que me deixou com uma baita ressaca!

May vieira 21/04/2024

Eu gostei muito desse livro, mas nada muito novo apenas mais do mesmo. Porém gostei da forma como foi contada, dos personagens, o desenvolvimento e o destino de cada personagem envolvido no ocorrido.

eujainara 20/12/2023

???
Achei bem raso o enredo, a escrita e alguns diálogos fizeram ser uma leitura arastada e desinteressante. Alguns momentos ficaram confussos pois o livro é dividido entre o presente e algumas semanas até o ocorrido da foto de Ash ser vazada na Internet. Essas "amigas" da ash nem podem ser chamadas de amigas

@entre.as.paginas 14/12/2023

Esse livro é tão necessário, a leitura é tão fluída que li todo de uma vez só. No mundo de hoje livros que retratam como uma simples foto pode arruinar a vida de alguém são muito importantes. Eu amei!

Lais 13/12/2023

Nada demais
A história em si é legal de se ler, porque nos coloca no lugar e situações da protagonista mas não tem mas na de surpreendente. Além de não causar o impacto de ?não consigo parar de ler?

Thalia Plaine 11/12/2023

?Elas conheciam aquelas ?mil palavras?, mas não a história inteira.?

Essa história trata de um assunto muito importante. E nunca pensamos do ponto de vista da ?vítima? quando uma foto íntima vaza. Então foi muito interessante ver como se sentem, como lidam com a situação.
Uma história rápida de ler. Fiquei com o coração quentinho por ter dado tudo certo com a Ash e pelo Mack ter sido tão importante pra vida dela ??

Mika 27/11/2023

Essa autora é muito necessária
Jennifer Brown discute em seus livros assuntos bem presentes nas rotinas dos adolescentes, ela sabe equilibrar muito bem o trágico do real, que talento! Dessa vez ela trouxe em seu livro o tema de fotos vazadas (nudes) e quais as consequências das ações. Muito bom

Fernando Lima 18/10/2023

Leitura necessária
Esse texto deveria ser lido nas escolas, nas famílias. Os riscos psicológicos consequentes dos descuidos com as fotos publicadas ou enviadas para alguém são inimagináveis, mas podemos sempre alertar e chamar a atenção para esse assunto.

Matheus Torezani 03/10/2023

Assunto delicado
Apesar de expor um assunto que é bem pesado a autora criou uma trama muito bem feita e que prende a leitura do inicio ao fim. Não pretendo dar spoiler sobre o assunto em si, mas recomendo a leitura para todos os públicos, tanto por prevenção quanto por conscientização.

Clauclau/Eu leio sim e daí 28/09/2023

Mil palavras
Opinando: Jennifer Brown é conhecida por abordar assuntos bem delicados, sinalizando o publico jovem, assuntos dos quais são discutidos, sempre. E neste livro ela seguiu uma linha bem interessante por abortar uma situação que está muito próxima, não só dos jovens, mas todas as pessoas que utilizam a tecnologia. Aqui será tratado de algo muito perigoso e devastador, a pornografia de vingança. Este livro ressalta o comportamento humano e sua pequenez. Pessoas julgam e apontam e por vezes fazem com que a vítima torna-se a culpada pelo seu próprio infortúnio. Mais uma vez a jovem mulher é colocada na fogueira e os donos das boas condutas, são os primeiros a riscar o fósforo.

Recomendo!

Júlia 14/09/2023

Esse livro me despertou sentimentos contraditórios. A história me prendeu bastante, mas achei que poderia ser melhor desenvolvida. Trouxe boas reflexões, só que me pareceu que focava em querer culpar a Ashleigh o tempo todo, sendo que, na minha opinião, ela foi muito mais uma vítima na história. Ela cometeu um erro, mas ela é apenas uma adolescente. Além disso, alguns diálogos soaram estranhos pra mim, como a última conversa que ela teve com a Rachel e os desentendimentos com a Vonnie. Achei quase todos os personagens próximos a ela meio chatos e que não apoiaram ela em nada, incluindo os pais dela. Pode ser que a autora quis retratar a realidade do que pais pensariam nessa situação e mostrar que ela desapontou os pais, mas eu sinceramente achei eles muito mais preocupados com a própria vida deles depois da foto vazada do que com os sentimentos da filha, que estava sofrendo muito. Aliás, essa menina precisa de terapia, por favor! Sem contar a história do Mack, que achei estranha e mal explicada. O final foi meio mirabolante também. Enfim, eu esperava mais da leitura.

Laís 28/08/2023

Livro muito bom e gostoso de ler! Aborda um tema super importante e muito sério, que pode mexer demais com a vida de alguém. Nos faz pensar como uma atitude mal pensada, algo que fazemos num impulso, pode gerar consequências terríveis, mas também pode nos fazer crescer e perceber que podemos amadurecer e aprender a lidar com nossos ?erros? com firmeza e mostrando que somos maiores que um ato impensado..
Amei!

Suzana.JAssica 14/08/2023

Não esperava por esse final!
Esse livro mostra a realidade dos adolescentes de hoje, mostra traições de amizade e relacionamento, ele e um livro realista, ensina várias lições para nós que somos jovens que não devemos confiar em qualquer pessoa, como eu tinha dito lá no início "Precisamos esperar tudo e de todos, pois quem a gente menos espera irá trair a nossa confiança" como o Kaleb traiu a confiança dela, fiquei feliz que se resolveu com os pais e com as amigas no final. Então quem gosta de livros realistas dos dias de hoje eu recomendo super, sem contar que é uma história de muitas surpresas que te deixam de boca aberta pois não estava esperando por aquele final, em que ela aprende a lidar com o problema e já aprendeu o seu erro.
Sem palavras para esse livro a Jennifer Brown arrasando como sempre em seus livros! Incrível.