Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo?

Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo? Karina Halle

Resenhas - A Escolha Perfeita

Brendinha 06/06/2024

Simplesmente Amei
Esse livro dá um quentinho no coração. Em tantos momentos eu me perguntei: pq eles não se declaram logo? P ele resolveu ligar pro amigo deles? Finalmente um final feliz de verdade!! Recomendo

Thauane.Ohana 28/05/2024

Eu li em 1 dia esse livro, o final é lindo, perfeito demais kkkkk mas tem umas falas e umas cenas q da tanta vegonha alheia KKKKKKKk mas é mt bom

Samyramoz 15/05/2024

Como eu amo clichês
Quando eu peguei para ler achei que seria um clichê bobinho, mas gostei de como é construído a relação dos protagonistas. Gostei de como a gente acompanha os anos até chega no tão esperado 30 anos. O casal entrega tudo. Amei a Stephanie, achei ela ótima e gostei do Linden também. O que me pegou é que no final eu achei muito corrido, como se a autora estivesse com pressa de terminar a história, então eu acho que poderia ter sido melhor desenvolvido.

Adna.Santana 12/05/2024

A história é muito boa porque se trata de dois amigos que fazem um pacto que se eles chegarem aos 30 anos solteiros eles vão se casar
Só que a protagonista faz esse acordo com o melhor amigo do ex dela e que também é amigo dela E aí temos três melhores amigos no triângulo amoroso que não chega a ser um triângulo amoroso sensacional

PS: eu odeio histórias com triângulo amoroso, mas essa história tem licença poética porque é um triângulo amoroso diferente

Naluuxsz 07/05/2024

O livro PERFEITOOOO, eu não sabia o que esperar, ele simplesmente me surpreendeu de diversas formas, o Linden é um maravilhoso. APAIXONADAAA!!!

Bru 03/05/2024

Esse livro não foi nada do que eu esperava! achei que seria ruim, que o casal não teria desenvolvimento e quando chegassem aos 30 tudo ficaria corrido para fazê-los ficarem juntos, mas não, foi lindo ver tudo sendo construído, eles vivendo suas vidas com os problemas que a fase adulta traz sem perder a leveza da juventude, as complicações de relacionamentos familiares, de amizade e de amor mostrando que nada é simples, "preto no branco" como dito no livro mesmo. adorei!

Ana 17/04/2024

O puro suco do wattpad
É uma leitura gostosa, demorou pra ter hot e quando teve não parava mais precisei até pular algumas páginas por conta disso, o que deixou o livro um pouco chato, mas depois ficou legal de novo. Em geral, a autora desenvolveu partes que não precisavam de tanto desenvolvimento e o final que era uma resolução de conflito foi bem "fácil" de resolver como se ela estivesse com pressa de terminar o livro logo, mas no geral eu gostei sim.

Larissa 14/04/2024

É um livro legal
E só. Tipo, se eu chegar aos 30 anos (oq falta pouquíssimo tempo pra acontecer) com esse tanto de imaturidade, vou ficar mt decepcionada comigo mesma. O epílogo também não foi dos melhores e o final foi tão rápido que não entendi nada.... apesar de poder passar esse pano e arrumar justificativas para isso. Mas a obra como um todo é uma leitura boa, não tem grandes acontecimentos ou reviravoltas, bem tranquilinho.
Porém a proposta é boa, queria ler outros do mesmo tipo.

Tháà Santos 05/04/2024

Bem mediana
Levei um tempo pra ler, tive dificuldade para me conectar com a história então levei praticamente um ano pra concluir,deixei de canto, não é um livro ruim, mas realmente tem q ter a mente aberta pra ler, finalizei no alge dos meus 29 anos tô sofrendo a crise dos 30 e foi MT importante ler ele agora, acho que cada livro tem o momento certo para se ler

Drikahk 30/03/2024

Um romance clichê que deixa o coração quentinho, escrita simples tornando a leitura bem fácil, os personagens principais são bem querido

Tatynha - @cantinho_datati 15/03/2024

Sessão da Tarde.
Primeiro do ano lido super rápido...

Um friend to lovers bem clichê, no entanto, era o que estava precisando no momento...uma leitura leve, divertida, com capítulos curtos, personagens cativantes, uma trama que não exige muito da minha massa cinzenta, kkkkkk

Bem no estilo sessão da tarde...então, se você curte ou também está precisando de algo assim, ele é uma ótima pedida. Recomendo.

Alê 14/03/2024

Surtos e mais surtos
Preciso confessar que a escrita desse livro me fez demorar um pouquinho mais pra termina, é uma escrita muito vibe fanfic, vou confessar que nos hots eu fiquei morrendo de vergonha alheia de algumas palavras KKKKKK.
Porém a história e o enredo desse livro fazem eu esquecer um pouco desse problema da escrita, confesso que eu gostei do livro mas uma crítica que mesmo que sabemos como termina, não tem aquele final empolgante que enche o coração, não tem detalhes do casamento então isso me frustou um pouco, mas em geral eu gostei do livro é super indicaria para outras pessoas

Elizabeth 20/02/2024

Romance clichê friends to lovers. Leitura rápida e fácil, mas não empolga, boa para passar o tempo.

Leticia Ribeiro 14/02/2024

A história tinha de tudo pra eu gostar, mas os personagens não me conquistaram, não achei o romance ele eles muito desenvolvido, tipo uma história por trás de alguma coisa. O livro é bem engraçado mas a partir da metade e meio q só eles transando mas pra quem gosta ok, esperava mais um pouco dele (apenas minha opinião) mas ri bastante com ele