O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Ana Karina 09/03/2021

O Príncipe corvo
Quando li esse livro pela primeira vez, me deixou com aquele quentinho e uma vontade de esquecer a história para poder ler novamente. E esse ano resolvi reler para continuar a ler os outros livros da série e continuei com a mesma sensação de quando li pela primeira vez.

Esses personagens são bem cativantes e engraçados a todo momento. Os personagens secundários fazem a diferença para a história, fora que ri demais com eles, recomendo? Mas é claro, não tem como não recomendar um romance de época, mais uma autora para lista de ler tudo o que ela escreve... até a sua lista de compras, kkkkkkkk.
Katia 09/03/2021minha estante
Bom saber. Já estive perto de adquirir esse exemplar, algumas vezes , mas por nenhum motivo especial, acabei o substituindo por outras escolhas.

Ana Karina 09/03/2021minha estante
Ah Katia, quando tiver a oportunidade de adquirir ele, faça isso. acredito que vá adorar a história! não vejo a hora de começar os outros dois livro dessa trilogia.

Katia 09/03/2021minha estante
Farei isso, certamente. Amo uma trilogia.

Marisol 31/05/2021minha estante
Tô com vontade de ler. Tava caçando um livro para prender minha atenção. Acho que vou ler esse.

Semideusa Literária 04/01/2022minha estante
Fui ler esse livro tentando sair de uma ressaca literária gigantesca e consegui! O livro é cativante, com personagens maravilhosos e um desenvolvimento muito bom. Os personagens secundários fazem toda a diferença e o humor presente no livro é perfeito! Esse livro me prendeu de uma maneira tão grande que me vi presa tentando encontrar finais felizes para todos os personagens que me agradei, surtei de amores com o final! Devorei o livro em um dia, mas queria apagar ele da minha memória só para o ler como a primeira vez!

Katia 04/01/2022minha estante
Ano passado, consegui adquirir essa trilogia. Foi uma leitura bem agradável. Li um atrás do outro.

Emilly296 14/03/2022minha estante
Esse livro me prendeu de um jeito inexplicável! Não consigo tirar os personagens da cabeça hahahahha o livro realmente faz a gente se envolver com cada personagem de um jeito particular!

Katia 14/03/2022minha estante
Com certeza. Alguns livros permanecem em nosso imaginário e nos fazem companhia, mesmo quando são substituídos, o amor por eles permanece.

Kay 31/10/2022minha estante
Ok, eu tô lendo, e até agora não tenho reclamação, estou gostando do livro, o que mais tá me prendendo, é o fato de que no começo dos capítulos, tem uma história sobre "O Príncipe Corvo" algo me diz que tem algo a ver com aquele livro que a Anna Wren achou na Biblioteca de capa vermelha, e também tem haver com a história dele, gosto muito da Rebecca e do Felix, por enquanto, estou gostando.

haver**

Katia 31/10/2022minha estante
Pretendo, em breve, ler uma saga dessa mesma autora. Já tenho os três primeiros, só falta conseguir o último.

Kay 31/10/2022minha estante
Só pra ter certeza de que é o mesmo livro, tem um cachorro sem nome enorme? O conde é bem rude? E ela é pobre?

Katia 31/10/2022minha estante
Isso

Emy 01/11/2022minha estante
Eu achava que da saga o Príncipe só havia três livros. Não sabia da existência de um quarto ?

Katia 01/11/2022minha estante
Eu me confundi. O livro que busco é da mesma autora, mas pertence a outra saga.

Anamott 07/12/2023minha estante
Eu estava com esse livro parado aqui de uma indicação que vi no insta, mas a sinopse aqui não me convenceu, mas seu comentário sim kkkkk depois de ler ele, comecei o livro e estou assim: queria apagar da memória pra ler de novo. Adorei e recomendo.

Ana Karina 21/12/2023minha estante
Ahhh que bom que gostou! Eu fico olhando ele na estante e bate uma vontade de ler de novo. Kkkkkk

Natália Simião 16/07/2022

Envolvida do começo ao fim!
???? "- Por você - Disse Edward baixinho, e a respiração dela ficou presa num soluço. - Você vale tudo e mais um pouco para mim. Inclusive sangrar até a morte num bordel."

? Eita romance quente e engraçado ao mesmo tempo! ??
??? Incrível como a personalidade de nossos pombinhos são parecidas Anna e Edward possuem traumas e medos, são leais as suas famílias e são extremamente fortes.
??? A história se desenvolve em meio em que Anna precisa de um trabalho e surge uma vaga na casa de Edward. Os diálogos dos dois são muito afiados e engraçados praticamente rato e gato, e um certo bichinho fofo no meio o doguinho do Edward que rouba a cena! ?X? ??
??? A primeira faísca surge em Anna, ela se sente fortemente atraída por Edward e nesse meio ela descobre que Edward está saciando seus desejos carnais bem longe dela. A partir daí Anna monta um plano de sedução. Ela sai atrás de Edward mascarada e quem era para seduzir acabou sendo seduzida! ??
??? O leitor fica a todo tempo apreensivo com a possibilidade de Edward descobrir tudo. E nesse processo Anna vai se metendo em algumas confusões, aliás Anna também é uma mulher hiper bondosa e a frente do seu tempo! Edward come na mão dela direitinho em todos os sentidos da palavra! ?
??? Na história também é tratado os lados obscuros de Londres como a má higiene das pessoas e o surto de varíola.
??? Os hots desse livro são bem quentes mesmo! Super, hiper descritivos.???
Mais no embalo do hot a autora insere algum momento fofo ou arrebatador! ?
??? A autora também insere vários pequenos plots ao longo da história deixando a história sempre movimentada e uma fábula que te deixa doido para saber o final dela também. O plot final foi emocionante e engraçado ao mesmo tempo se encaixando perfeitamente na história!
? Com certeza a escritora Elizabeth Hoyt se tornou uma das minhas favoritas, suas histórias são bem amarradas e detalhadas e super fluidas. Seus personagens são bem reais cheios de defeitos e qualidades não deuses e deusas intocáveis, acho isso um super ponto positivo. Você se envolve na história que nem percebe as páginas passarem! Amei do começo ao fim essa história de verdade e recomendo demais! Aqui você vai se divertir, refletir e até se emocionar em algumas passagens e perceber no final que o que realmente importa são as pessoas que amamos estarem perto da gente para descobrimos a real felicidade! ??
Cinco estrelas merecidissímo e favoritado com sucesso! ????

rfalessandra 18/09/2022

A beleza é singular
A início Edward quebra os padrões literários de homem incrivelmente belo e educado, ele é descrito como feio e com cicatrizes, e Ana também é descrita como uma mulher de aparência normal (exceto pela boca né Edward) e isso foi ótimo de imaginar justamente por ser diferente do habitual.
Na minha cabeça, esse casal é visualmente lindo kkkk e eu amo casais com diferença de altura. E apesar do Edward ser grosso a principio, ele é muito gentil.
A autora sabe como escrever um hot viu, perdi o fôlego em várias vezes durante a leitura, me senti submersa em cada cena assistindo de camarote.
A propósito o nome do dog ficou Jock, e quando descreve o fim do livro quem é o humano favorito dele eu me derreti toda ksksks fofos.
Fernanda 18/09/2022minha estante
??

rfalessandra 19/09/2022minha estante
? ?

Debora.Mello 12/11/2021

[...]Seu amor rompeu a maldição..."
Fora dos padrões.
Muito bom você começar a ler um livro de época e ver que ele foge um pouco dos padrões que normalmente vemos em livro assim, e esse me surpreendeu. Uma história envolvente e fluída, sem contar nos trechinhos de outra história por dentro que amei.
Anna é um viúva q já está perto dos seus 31anos e que não ficou em boas condições financeiras com a sogra, já o conde por sua vez por ser tao desaforado nenhum funcionário fica por muito tempo e dar a seu administrador a função de procurar um secretário, no entanto ele não distingue o gênero o que torna a situação engraçada e ele nem imagina o que lhe espera. O mais legal nisso é que encontramos aqui uma mulher pra bater de frente com ele, não se intimida com seu palavreado chulo, e ele por sua vez está tão habituado a todos baixarem a cabeça pra ele, que quando se depara com Anna até fica encantado. Sem dúvidas personagens que me arrancaram risos.

Juju 15/12/2022

Posso começar falando que esse livro me tirou de uma ressaca imensa que eu achei que ia ser difícil de sair, me surpreendeu, então já recomendo só por causa disso!!!

É o primeiro contato que tive com a autora e me impressionei demais a escrita é muito fluída, tanto que se passavam capítulos e eu nem percebia, é instigante e é escrito de uma maneira clara (apesar de ser um romance de época) não usa uma linguagem antiga!!!

Gostei bastante que o livro foge bem do padrão "romance de época", não existem bailes, cortejos e muito menos mocinhas indefesas que não sabem o que querem.
Nossa protagonista se encaixa nessa descrição, Anna, mocinha decidida e cheia de personalidade que não se deixa abalar por nada, nem mesmo as possíveis fofocas que podem rondar em torno de seu nome (apenas um certo Conde consegue abalar suas estruturas e sua vida)
Conde Edward é aquele cara bruto de sempre, que todos acham bem amargurado, mas que no fundo só precisava de alguém ao lado que o aceitasse mesmo com sua insegurança!!!

A atração dos dois é inegável, desde a primeira vez que se viram, e depois de um tempo fica ainda mais claro que eles se querem com urgência, porém nenhum tem coragem de dizer isso. Acho que foram bem colocados em cena e o romance foi bem decidido, sem (muita) enrolação e i final nem se fala, melhor impossível!!!

Recomendo, é um livro rápido e fácil de se ler (por causa dos hots, daria um +16)
obs: gostei de como a autora mesclou um livro dentro do seu próprio livro, era intrigante todas as citações no começo de cada capítulo!!!
Julii30 15/12/2022minha estante
Gente amg, juro que li corno ao invés de corvo HAHAHAHAHAHA

Juju 15/12/2022minha estante
KKKKKKKKKK amg, confesso que tbm já li isso

mirianbezz 06/01/2023minha estante
agora fiquei com vontade de ler esse livro amg, vou colocar na lista de leitura desse ano hehe

Maria 19/06/2022

Uma agradável surpresa
Adorei! E sinceramente não entendo porque a nota dele é baixa? Gostei de como a história se desenvolveu,confesso que as primeiras 100 páginas foram um pouco lentas para mim,mas isso não me impediu de gostar da história.

O protagonista é bem diferente,tem marcas de varíola no rosto e no corpo,o que faz ele ser bem diferente do usual em romances de época.

A protagonista é fod*! Eu adorei ela. Não abaixa a cabeça e é SECRETÁRIA dele,o que é bem diferente.

Os hots desse livro são impecáveis! Acho que deve ser um dos romances de época mais hots que já li. E eu curti bastante. Hahaha.

É um livro perfeito? Não. Mas é uma delícia de ler. E curti bastante o desenvolvimento das coisas,foi bem menos corrido do que o usual do gênero.

Eu só queria mesmo entender o porquê da nota baixa,já que não achei o livro mal desenvolvido e,para ser sincera,existem autoras com histórias rasas nesse gênero que são super aclamadas. Mas isso é assunto para outra hora.

E é isso. Recomendo.
Laura 19/06/2022minha estante
Sabia que ia gostar!!!!!! ?

Nelly 17/01/2023

Foi um livro na média, uma leitura agradável e sem grandes reviravoltas. Era de se imaginar como ia terminar, e por incrível que pareça gostei mais do final em si do que do livro todo.
Juls do MID 17/01/2023minha estante
Queria ler? mas parei em alguma
Parte pq tava chato

Juls do MID 17/01/2023minha estante
Jesus

Nelly 17/01/2023minha estante
Gostei muito da Ana, mas o Edward é maçante ?

Juls do MID 18/01/2023minha estante
Ai mds kkkk

Ariane.Rodrigues 07/06/2020

O príncipe corvo
Nessa história temos um mocinho e uma mocinha totalmente diferentes um do outro, e é exatamente isso que faz a história ser tão especial e aconchegante! Anna Wren está enfrentando uma situação financeira complicada após a morte de seu marido, e o conde de Swarthigam precisa urgentemente de um novo secretário que consiga lidar com o seu humor ácido, já que seus últimos secretários fugiram na calada da noite. Devido a essa situação o destino dos dois irá se cruzar e mudar completamente a vida dos protagonistas dessa história! É um livro muito envolvente, bem escrito e com muita mas muita sensualidade (importante destacar pra quem não gosta de ver isso em livros) Eu simplesmente amei e recomendo demais a leitura!!
@autora_lidianemastello 07/06/2020minha estante
Amo essa história

Ariane.Rodrigues 07/06/2020minha estante
Ela aquece os corações né? Amei também

Maria_ 26/11/2020minha estante
Também amei a história.
Amei a história eo visual da capa

Nati Gimenez 01/06/2024

Eu AMEI essa leitura! A história é simples, entretanto me deixou curiosa e me instigou do único ao fim. Anna e Edward tem um lugarzinho especial no meu coração.?

Gabismaciel 05/06/2022

Primeira vez lendo um romance de época com uma mocinha recatada, mas com atitudes muito ousadas.

O Conde é um daqueles famosos machos com um passado sombrio e temperamental( AMO). Anna é uma mulher solidaria e cheia de compaixão.

Um ponto que gostei muito, foi como a autora mostrou as inseguranças dele e os contos sobre o Príncipe Corvo em cada capitulo
Malu.Moreno 05/06/2022minha estante
Começo a ler este amanhã. ?

Gabismaciel 05/06/2022minha estante
Vale super a pena. Amanhã pretendo começar o segundo

Malu.Moreno 05/06/2022minha estante
Estou ansiosa para começar ^^

Nanda Saturn 24/02/2024

O Príncipe Corvo
Esse livro superou minhas expectativas, não dava nada por ele, na época que eu comprei so li o primeiro capítulo e abandonei. Retornei a leitura esse ano e simplesmente amei a história, os personagens. E tudo muito cativante.

A autora esta de parabéns pela escrita, e os hots são tão bem escritos e nada exagerados.

A Anna é uma personagem maravilhosa, e fiquei muito feliz com o final dela com o Conde ranzinza rsrsrs

A leitura vale super a pena, recomendo muito.

?? Você é a minha família. Se nunca tivermos filhos, vou ficar decepcionado, mas, se eu nunca tiver você, vou ficar arrasado. Eu amo você. Eu preciso de você. Por favor, confie em mim o bastante para ser minha esposa.?

Baby 07/06/2021

@ameninadoslivros_
? Resenha: O Príncipe Corvo

Autora: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Páginas: 350
Classificação: ??

? CONTEÚDO ADULTO ?

? Anna Wren é uma jovem viuva, mora com sua sogra e uma jovem (e desastrada) criada.

?Seu falecido marido não era o melhor dos homens, e ao morrer, deixou uma pobre herança. Elas tentam sobreviver com o pouco dinheiro que seu marido deixou, mas as coisas vão ficando cada dia mais difíceis.

? Na pequena cidade, o assunto do momento é o retorno do Conde de Swartingham.

?Arrogante, rude e mal-humorado. O Conde de Swartingham, é conhecido não só pela sua beleza, mas também pelo seu temperamento difícil. Seus últimos três secretários fugiram na calada da noite por não aguentar mais os surtos do patrão.

?Cansada de passar necessidade, Anna decide arrumar um emprego. Ela procurou por toda a cidade, esperava conseguir uma oportunidade como criada ou costureira.

?Mas o que ela não esperava é que fosse ser contratada para trabalhar como secretaria de Edward de Raaf, o Conde de Swartingham.

? Eu estava louca pra ler esse livro, mas fiquei um pouco decepcionada. Primeiro que a leitura não fluiu tão rápido, demorou um pouco até eu me apegar aos personagens, a história, e sentir vontade de ler cada vez mais.

?Em alguns momentos tive a impressão de que a autora se perdeu no tempo, algumas falas e situação são bem deslocadas pra época em que o livro se passa.

?Mas fora isso, eu gostei bastante de fazer essa leitura. A história é muito boa (tem umas viagens muito doida kkkk), o Edward é um personagem apaixonante, já a Anna é meio chatinha e dramática.

? O que eu mais amei nesse livro, foi a história do "Príncipe Corvo" que aparece no começo de cada capítulo. Sério, isso foi genial.

?Enfim, foi uma boa leitura e eu super indico pra quem curte romance de época e livros hot.